Suas mãos apertaram minhas coxas causando um calor sem fim, puxei os fios detrás da sua cabeça enquanto tinha a boca devorada pelo maior que me beijava sem nenhum pudor, queria senti-lo, queria finalmente terminar aquilo de uma vez.
Quando ChanYeol levantou meu vestido, o celular do mesmo começou a tocar dentro do bolso do casaco, mas antes que ele pegasse, fui mais rápida e coloquei a mão dentro do bolso retirando o aparelho e jogando-o dentro da tina de d'água dos cavalos.
ChanYeol arregalou os olhos com minha atitude rebelde, mas nem deu tempo de protestar, pois usei a mesma mão colocando-a dentro de suas calças apertando a ereção visível, o dumbo mordeu o lábio contendo um gemido, o safado estava no papo.
Então voltamos a nos beijar enquanto eu massageava seu membro por dentro da calça, não aguentando mais, ele subiu totalmente meu vestido e rasgou minha calcinha ao meio com as mãos, arregalei os olhos e Yeol sorriu sacana.
Já está perdida nesse sorriso, não é?
COM CERTEZA!!!
ChanYeol era o maior cretino da história, mas tinha um amor quase doentio por ele, porque aquilo não era normal, se aquela era nossa última noite juntos, seria prazerosa.
Seus dedos compridos brincavam com minha intimidade causando choques dentro do meu íntimo, explodiria só com seus toques, o grandão por fim penetrou um dedo me fazendo morder o lábio com força para conter um grito, ele o tirou de dentro e colocou na boca.
__ Seu gosto é delicioso, sabia? _sorriu e mordi o lábio.De repente gritei ao ser preenchida por seu membro, mas ChanYeol me calou com sua boca, minhas pernas ficaram envolta da sua cintura enquanto lentamente me estocava, tirei seu casaco que incomodava assim podendo segurar em seus ombros largos.
Nada se comparava ao prazer de sentir ChanYeol, o desgraçado era um cretino, mas fodia tão bem que estava me levando a loucura e quando começou a gemer com aquela voz pornô, eu simplesmente tive um colapso, uma overdose de metanfetamina.
Podia sentir o orgasmo chegando, apertei mais forte seus ombros quando meu interior começou a queimar, fechei os olhos tendo meu tão esperado orgasmo, porém ChanYeol continuou estocando até que gozasse urrando, no final ficamos na mesma posição controlando as respirações.
__ Você está me sufocando! _murmurei quando ele colocou muito peso encima de mim.
__ Desculpe! _caiu para o lado no feno. __ Isso foi…
__ Bom! _terminei sua frase e ele virou o rosto para me encarar.
__ Vamos entrar? _assenti.Assim nos arrumamos para voltar, precisava que ele desse o primeiro passo, dizer alguma coisa ou fazer alguma coisa, mas ele só pegou na minha mão me guiando para dentro de casa, era ilusão minha se aquela transa foi o suficiente para segurá-lo.
Vesti meu pijama e deitei na cama cobrindo o corpo com o grosso lençol, pois a noite estava fria, porém não imaginava aquela perna e braço por cima do meu corpo, virei a cabeça e ChanYeol tinha o rosto afundado nos meus cabelos, resmungou algo que não entendi e caiu no sono, então fiz o mesmo, caindo nos braços do João pestana.
Na manhã seguinte senti um peso no corpo, era nada menos que a perna de mais de um metro de ChanYeol sobre mim, tentei lhe afastar, mas ele me apertou mais forte contra si, tê-lo daquele jeito era muito estranho.
Qual o problema dele?
Quando finalmente consegui sair do seu aperto, fui direto ao chão causando um estrondo, então ele acordou assustado com os cabelos assanhados, deu um pulo tão grande que fui parar debaixo da cama para não ser pisoteada.
__ O que foi isso? A casa está caindo? _perguntou apavorado e foi quando saí debaixo da cama. __ O que faz aí? _me encarou confuso.
__ Eu caí! _murmurei tentando levantar e o dumbo deu uma risada baixa. __ Deixa de rir que está doendo. _fiz bico.
__ Vem aqui manhosa! _ele me levantou colocando em seus braços. __ Você é tão pequena que parece um amendoim! _sorriu.
__ Quer morrer? _fiz uma cara brava e ele riu negando com a cabeça. __ Então manda nessa boquinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanficEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...