Olá fanáticos de plantão! 👋
Resolvi fazer uma correção em algumas partes desse bônus, não estava gostando muito do que escrevi e certamente me causaria problemas futuros, ou seja, tomei consciência que certas coisas nunca deviam ser escritas, então espero que gostem dessa nova/velha versão!
Apreciem com moderação!😘
[...]
__ Por que você teve que colocar meu nome?
__ Porque assim ficaria mais legal!
__ Legal? O que os rapazes vão dizer sobre mim, depois que você ler essa coisa?
__ O que está chamando de coisa, Park ChanYeol? _cruzei os braços. __ Saiba que meus romances são uns dos mais vendidos no Brasil e já tem tradução para o inglês e coreano!
__ Não estou desmerecendo seu trabalho, mas olha só esse título... Lobo pervertido? Por que lobo? Por que pervertido? E por quê meu nome vai nele? _esbravejou.
__ Porque a obra é minha e faço dela o que quiser! _respondi.
__ Mas isso vai contra os direitos autorais e eu não autorizei meu nome aí!
__ Então já que não tenho direito de pôr seu nome no meu livro, você não vai ter mais direito do meu corpo! _arqueei uma sobrancelha.
__ Eu não... eu não... eu não acredito! Os universitários podem ajudar? _viramos para nossos amigos que assistiam aquela briga boba.
__ Vou dar meu parecer... _Kris se pronunciou. __ Eu acho que você está fazendo tempestade á toa ChanYeol! É só um nome!
__ Como é? É minha dignidade e você não devia estar do meu lado hyung?
__ Lá no fundo do coração eu estou, mas você sabe, essa é a primeira edição do novo livro da Gisele e ela prometeu ler no nosso acampamento sem filhos, não que eu esteja ansioso para ouvir pela primeira vez um romance dela, mas é que a patroa aqui me mata se eu ficar do seu lado. _Kris recebeu um cotucada da Rafa.
__ Alguém é contra eu ler? _os rapazes ficaram calados e as garotas sorriram assentindo.
Mulheres mandam aqui orelhudo!!!
__ Pois eu vou começar e essa história se passa em uma típica escola coreana...
O ensino médio às vezes é um martírio, pelo menos para aqueles que não tem nenhum tipo de interesse nos estudos, para outros, aquela era a oportunidade para um futuro brilhante, mas a escola não é escola sem os famosos grupinhos, porque até lá existe hierarquia.
Havia o grupo dos populares, este todos queriam estar, eram como celebridades, poderosos, os reis dos corredores e eram sempre compostos por atletas, filhos e filhas de gente importante, esse grupo usava a ditadura para oprimir os mais fracos.
Também haviam os nerds, era a galera inteligente, oprimidos pelos populares, mas com certeza eles dominariam o mundo depois do colégio, era sempre assim, esses eram considerados anti sociais, mas também sempre andavam em bando.
Não por fim, mas para não estender o assunto, havia o grupo da galera que nem era popular e nem nerd, não se encaixavam em parte alguma e não andavam em grupo, eles sim eram anti sociais, estavam apenas na escola para estudar e depois voltar pra casa, ninguém sabia se tinham ambição ou coisa parecida, passavam desapercebidos diante de uma multidão e eram facilmente esquecidos.
A protagonista com certeza se encaixava nesse perfil, pois já passou por várias escolas e era sempre a mesma coisa, ninguém nem notava sua presença, ou pelo menos faziam de conta que ela não estava lá, seus sentimentos eram uma incógnita e talvez nem os sentisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanfictionEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...