MAIS É MUITO FILHO DE UMA P... NÃO VOU MESMO!
__ FICOU MALUCO OU ENGOLIU GÁS? _levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro. __ Eu só posso ter jogado pedra na cruz ou dançado show das poderosas na santa ceia! _murmurei para mim mesma. __ O que eu fiz hein pai eterno, para ser castigada dessa forma? Agora fico vendo assombrações e demônios, esse é o dom que queres me dar? Faça isso comigo não! Isso tudo foi porque quase forniquei? Se foi isso, por favor me perdoa! _me ajoelhei com as mãos juntas. __ Por favor leve o fantasma do Park para a luz!
__ Ficou maluca? Quantas vezes tenho que dizer que não estou morto? _ele se levantou me pegando pelos braços e me pondo de pé. __ Não vejo a hora de voltar com sua mãe, porque a filha é completamente louca. _em um impulso dei um tapa no seu rosto.O mesmo arregalou os olhos na minha direção, encolhi a mão dando passos para trás, ChanYeol estava assustador, sua face mudou para sombria e foi aí que iria ser arrastada para o inferno.
Sempre fui muito corajosa e brigona, me metia na metade de brigas com os meninos, mas desde que o gigante orelhudo voltou dos mortos para me assombrar, parecia um gatinho manso, ele caminhou até mim e quando não tive mais saída, fiquei de cócoras com as mãos nos ouvidos.
__ Vai embora, por favor vai embora! Você não é real e se for, não me procure! _disse quase chorando, eu disse quase.Quando levantei a cabeça ChanYeol não estava mais dentro do meu quarto, respirei aliviada, certo que não devia ter batido nele, mas quando disse que queria minha mãe de volta, a vontade era de matá-lo de novo.
Era tão injusto, ela praticamente comemorou a morte dele, na primeira oportunidade estava se engalfinhando com BaekHyun, enquanto a otária aqui chorou sua morte, o esperou e teve esperanças que voltasse para casa, mas quando volta é pra ela.
Fui deitar ouvindo minhas músicas de bad, as mesmas que ouvi quando ele morreu, uma deprê não é deprê sem as músicas de dor de cotovelo.
🎶As vezes ainda sinto vontade de ver você.
Sonho contigo, até sem querer.
É que o meu coração, não quer entender, que é melhor assim, que não tem nada a ver.Metade de mim, te ama e te adora.
Outra metade de mim, precisa ir embora.
Estou com medo ser, feliz outra vez.
O que dói, dói, ficar sem você aqui.Aí eu me afasto e tento me distrair.
Pensar noutra coisa, pra não me trair.
Sair com você pela última vez.
Como esquecer todo que a gente fez?Metade de mim, te ama e te adora.
Outra metade de mim, precisa ir embora.
Estou com medo ser, feliz outra vez.
O que dói, dói, ficar sem você aqui.Bye, bye... Te levo no meu coração.
Ainda te amo, mas bye, bye...
Você sabe tão bem quanto eu, que dói dizer não.Metade de mim, te ama e te adora.
Outra metade de mim, precisa ir embora.
Estou com medo ser, feliz outra vez.
O que dói, dói, ficar sem você aqui.🎶Sim pessoas, minhas músicas de bad são anos noventa.
Na manhã seguinte acordei indisposta, mas como teria que trabalhar, levantei igual um the walking dead, meus cabelos curtos precisaram ser molhados para ficarem no lugar, porque são igual bandido, quando não está preso, está armado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanficEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...