O que foi que eu fiz pai eterno??
Sentei no carpete da sala com as mãos na cabeça, não podia acreditar que aceitei aquela proposta maluca de sair com os quatro rapazes, mas estava tão desesperada em voltar pra casa, que não pensei duas vezes.
ChanYeol me mantinha presa como um cãozinho na coleira, já cogitei várias vezes fugir, porém meus planos mirabolantes nunca davam certo, então essa situação foi como uma oportunidade para ter minha antiga vida de volta, sem mentiras, farsa ou ChanYeol, eu só precisava negar o sentimento dos quatro e sairia livre.
Mas você acha que ele vai te deixar ir?
Era uma pergunta interessante, o orelhudo jamais me deixaria ir embora assim, ele sabia exatamente que eu era previsível, de coração mole e que seria facilmente manipulada, mas mal sabia ele que nunca fui receptível a sentimentos alheios, talvez o amasse, porém era orgulhosa demais para aceitar muito tempo aquele relacionamento abusivo.
Seja quem fosse o primeiro, não lhe daria espaço, meu pai sempre dizia que tinha uma alma de atriz, o mundo podia está desmoronando e eu conseguia atuar tão bem que dava a sensação que era real, então usaria ao meu favor.
[...]
Acordei com o toque de mensagens no celular, desejei que fosse qualquer pessoa, menos os quatro idiotas, tateei o criado mudo em busca do aparelho e praguejei por ter escolhido uma música do LMFAO como toque de mensagem, aquilo acordava até defunto.
Vista jeans, tênis e camiseta, prepare uma mochila com um vestido bem bonito com saltos, também coloque produtos de beleza e maquiagem dentro da mochila, chego daqui vinte minutos.
BaekHyun
Oxe, agora vão controlar o que visto? Era só o que me faltava! O que esse mangá pensa que é?
Respirei fundo umas dez vezes antes de gritar como uma louca pela desgraça que sucedia minha vida, nunca fui de dizer palavrões, mas comecei a gritar por eles em português, já estava beirando a loucura.
Tomei um banho ainda soltando pragas naquele maldito orelhudo por me deixar naquela situação desastrosa, vesti o que o mangá ambulante pediu, pediu não, mandou e coloquei meus velhos óculos vermelhos, arrumei a mochila e deixei comida para o Batatinha antes de sair.
Enquanto trancava a porta, ouvi o som da porta do lado também fechar, mas não dei muita importância, estava com muita raiva para me importar com os vizinhos que nem conhecia.
__ Dia difícil? _levantei a cabeça seguindo o dono da voz, me surpreendi com a beleza do indivíduo de pele dourada. __ Assim vai quebrar a chave! _apontou onde eu tentava inutilmente fechar a porta devido a raiva.
__ Ah... eu... Ah... _ele se aproximou e com cuidado trancou a porta para mim.
__ Pronto! _sorriu e que sorriso, o cara era um gato.Oh lá em casa depois das nove!!!
__ Obrigado! _murmurei baixinho.
__ Uma moça tão bonita, não deveria fazer uma carranca tão feia logo de manhã! _fiz uma cara confusa, pois não sabia se ele estava me elogiando ou ofendendo.
__ Como?
__ O prédio inteiro ouviu seus gritos! _sorriu me deixando envergonhada por ter feito aquele papelão ridículo.
__ Desculpe! _murmurei baixinho.
__ Pelos gritos, mochila e irritação ao fechar a porta, acho que alguém te irritou logo cedo. _encarei o rapaz de sorriso sedutor.Acertou na mosca!!
__ Está tão na cara? _sorri sem graça e ele deu uma risada gostosa.
__ Você é muito previsível! _meu sorriso se desfez ao ouvir aquilo, era com ouvir a voz de ChanYeol dizendo aquelas palavras e eu odiava.
__ Obrigado pela ajuda! Tenha um bom dia! _arrumei a mochila no ombro saindo em passos duros, porém senti uma mão quente tocando meu pulso.
__ Eu disse algo errado? _virei o rosto encarando o desconhecido que tinha um semblante preocupado.
__ Na verdade só disse a verdade! _respondi seca. __ Agora preciso ir! _puxei meu braço de volta saindo dali às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
Fiksi PenggemarEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...