Não acredito que estou fazendo isso de novo, pai eterno!
Estava diante do espelho da loja olhando aquele vestido branco que me caiu tão bem que até parecia uma princesa, mas só parecia mesmo, não acreditei que tive coragem de aceitar o pedido de casamento do ChanYeol, foi a coisa mais ridícula do mundo.
FLASHBACK ON
__ Ahjussi, quero dizer que estou muito feliz de conhecer o senhor e sua maravilhosa família, creio que o considerarei como meu segundo appa e prometo que farei sua filha muito feliz! _ChanYeol dava seu discurso fajuto depois que pediu ao meu pai minha mão em casamento.
Atah! Me fazer feliz... sei!
Revirei os olhos com aquela ceninha de bom rapaz, o orelhudo me forçou a usar um vestido e fazer uma maquiagem para aquele momento "especial", ele nos levou para um restaurante comemorar o noivado que por acaso só duraria um mês.
Minhas amigas e primas fizeram questão de ajudar nos preparativos já que teria um prazo curto, o grandão esbanjou uma grana preta para fazer o casório e isso me deixou curiosa para saber onde conseguiu.
__ Desembucha! _disse em uma das suas visitas noturnas ao meu quarto.
__ O que? _perguntou deitado com as mãos atrás da cabeça e de olhos fechados.
__ Nosso "casamento"... _fiz aspas com os dedos. __ Onde conseguiu a grana para fazê-lo? _cruzei os braços.
__ Porque sou rico ora!
__ Você era rico meu caro! Esqueceu que perdeu tudo? _ele abriu um olho e deu um sorriso de lado.
__ Você tem uma conta privada que ninguém sabia, não é? _o mesmo se sentou na cama com um sorriso.
__ Vai ser bem difícil esconder alguma coisa de você, hein baixinha! _apertou meu nariz.
__ Não duvide disso! Agora vá embora, porque se meu pai te pegue aqui, não vai ser mais o bonzinho como ele pensa.
__ Só vou quando admitir! _levantei uma sobrancelha.
__ Admitir o quê?
__ Que me ama! _o idiota deu um sorriso sacana, então o empurrei fazendo ele cair da cama.
__ Vai ficar querendo! _dei uma risada.
__ Isso foi cruel!FLASHBACK OFF
Experimentei pela última vez o vestido de noiva que ficou perfeito em mim, as garotas quase me passaram vergonha na loja chorando como idiotas, aquela cena se repetia novamente, a diferença era que disse para o orelhudo que se ousasse fazer despedia de solteiro eu matava ele de verdade.
Casar sem amor era a pior coisa desse mundo, por mais que eu o amasse, ainda não me sentia feliz em fazer aquilo, cheguei a pensar numa fuga estratégica, mas tinha feito uma promessa e não podia descumprí-la, era só meu coração que ia sair machucado no final, nada de mais.
Nada demais é o caramba! Vou me ferrar bonito!!
A igreja estava cheia, na verdade só com meus parentes já que ChanYeol não tinha nenhum ali no Brasil, realmente queria está feliz, mas não estava, olhei para frente e lá estava ele, tão lindo no seu smoking feito sob medida, Park sorria lindamente e isso só doía mais.
Fui entregue a ele, meu pai o cumprimentou e deu um selar na minha cabeça, logo a cerimônia começou e como uma linda cena falsa de novela, encerramos a cerimônia com chave de ouro, Yeol era tão bom ator que quase acreditei em suas palavras.
Eu disse quase!
Os comes e bebes foram simplemente divinos, tudo estava lindo, enquanto falava com alguns parentes vi de longe umas fulanas se engraçando para meu falso marido, ele parecia gostar e isso só fez eu me odiar ainda mais.
__ O que faz aqui maluca? _Levi apareceu atrás de mim, estava em uma parte reservada sozinha. __ Os convidados estão te procurando.
__ Só vim tomar um ar! _respondi me apoiando na varanda do buffet.
__ O que vai acontecer quando o senhor Park hyung conseguir sua empresa de volta? _ele se aproximou fazendo a mesma coisa que eu.
__ Volto pra casa! _respondi e ele me encarou com o cenho franzido.
__ Porquê?
__ Porque quando ele tiver sua vida de volta, nossa mãe estará inclusa no pacote.
__ Mas Gisele, existe o fato de que ela tenha parcela na suposta morte dele. _dei um longo suspiro me ajeitando.
__ Mas ChanYeol é cego de amor por ela e irá acreditar na loira. _lhe respondi. __ Vamos descer cabeção! _Levi assentiu e voltamos para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanfictionEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...