Renascido das cinzas
6ª temporada incesto.
Capítulo 1PRECISO DE INSPIRAÇÃO SENHOR!!!!
Bufei irritada afastando o notebook para longe, já haviam se passado sete dias que eu tentava escrever aquele maldito livro, mas não conseguia sequer pensar em duas palavras, meu prazo estava curto e minha paciência mais ainda, a vontade era de jogar o computador pela janela.
Sou uma aspirante a escritora, tenho alguns livros online, mas não tão populares entre os mais leigos, por sorte do destino uma editora gostou da minha escrita e passei a trabalhar para ela. Publiquei cinco temporadas de um romance, mas um dia me pediram uma sexta temporada para ser publicada em papel.
Seria um sonho realizado se minha imaginação não me traísse descaradamente, escrever um romance era fácil, porém a minha pessoa não tinha um pingo de ideias românticas para ser passada em papel.
Querem saber por quê? Não acredito no amor!
Odeio romance fofos em que a mocinha é uma doce donzela e o mocinho um jovem galante, simplesmente repudio essas coisas, vomitei só em ler o moço loiro, romance não era minha praia, mas a editora queria um romance, então não tive escolha.
Se essa oportunidade tivesse aparecido dois meses antes, talvez eu saberia o que escrever, meu coração estava apaixonado e feliz, mas o desgraçado fez o favor de me trair na noite anterior ao nosso casamento.
Não leram errado, fui traída na véspera do meu casamento e meu noivo fez isso com uma cadela que só era gostosa de corpo, mas a cara era igual um "bacural" como dizia meu pai, certo que não sou a miss universo, mas pelo ao menos não tenho pés de galinha ao redor dos olhos.
Eu simplesmente odiava traíções, desde que minha mãe fez esse favor para meu pai, o largando por um velho tosco e rico, então quando aconteceu comigo, deixei de acreditar no amor verdadeiro, nas temporadas anteriores o amor tinha um contexto bem diferente e depois dessa decepção encerrei o livro incesto na quinta temporada.
Porém a editora torrou minha paciência pedindo pela sexta, não estava com cabeça para aquilo, mas era meu emprego dos sonhos e não podia perdê-lo por nada nesse mundo, então teria que arrumar inspiração do escambal para escrever aquele maldito romance.
__ O que o lápis fez com você? _meu irmão apareceu na porta do quarto e só então percebi que havia quebrado o lápis com raiva.
__ Não consigo escrever sequer uma palavra! _respondi frustrada deitando a cabeça na escrivaninha.
__ Por que seus livros são de incesto? O pai sabe disso? _ele se aproximou encarando a tela do notebook.
__ Ele não sabe e se souber arranca meu couro. _murmurei. __ A editora quer uma sexta temporada, mas não faço ideia do que escrever.
__ Romance? Essa não é sua praia, não mais.
__ Eu sei disso, mas é meu emprego dos sonhos e não posso perdê-lo.
__ Nossa mãe ligou! _levantei a cabeça bruscamente o que ocasionou um estalo no pescoço.
__ AÍ!
__ Cuidado, sua louca!
__ O que ela queria? _perguntei com a mão esfregando a nuca.
__ Quer nos ver, disse que sente saudades.
__ Devia ter pensado nisso antes de nos abandonar. _respondi ríspida, eu sei que é feio guardar mágoa da mãe, mas a minha não deu escolha.
__ O pai concordou com isso! _lhe encarei com os olhos arregalados.
__ O QUÊ? ELE O QUÊ?
__ Não grita! _ele franziu o cenho. __ Os dois já combinaram tudo, nosso pai tem que fazer uma viagem importante e nós vamos passar um mês na casa dela. _baguncei os cabelos em descrença.
__ Podemos muito bem ficar em casa sozinhos, você tem quinze anos e eu vinte e um, não somos mais crianças. _rebati bagunçando mais ainda os cabelos.
__ Tarde demais, ela já comprou as passagens.
__ Passagens? _lhe encarei confusa com os cabelos tão assanhados que poderia ser confundida com uma louca. __ Onde ela se meteu dessa vez?
__ Coréia do Sul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
Fiksi PenggemarEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...