Entrei no baile como uma princesa de contos de fada, meu vestido era azul turquesa, assim como o da Cinderela, na cabeça uma tiara de brilhantes, olhei para meus pés e neles cintilavam sapatos de cristal, franzi o cenho com aquele show de bizarrice.
Ué! Desde quando virei a Cinderela dessa bagaça?
O lugar estava iluminado, pessoas iam e vinham trajadas como na idade média, tudo muito fantasioso até, cheguei a conclusão que aquilo era um daqueles sonhos malucos que escritores têm para suas obras.
Será mesmo?
Ao fundo uma música clássica tocava enquanto casais dançavam no meio do salão, ninguém parecia me notar, também quem dera, até dentro dos meus sonhos eu era invisível, então continuei caminhando para sei lá onde.
De repente entre os convidados, quatro homens surgiram como nos filmes, em câmera lenta, vento batendo em suas roupas, os olhos piscavam sensualmente e estavam vestidos como príncipes.
Mas que mulambagem é essa?
Todos caminhavam com um sorriso Colgate no rosto e olhavam diretamente para mim, olhei para os lados tentando assimilar aquela cena cômica, porque vamos ser sinceros, aquilo era mais engraçado do que romântico.
Os quatro eram nada menos que ChanYeol, LuHan, Kris e BaekHyun, eles continuavam caminhando em câmera lenta enquanto tudo ao redor girava normalmente, então sem querer querendo, acabei soltando uma risada.
__ Olá, bela dama! _BaekHyun se curvou beijando minha mão assim como os outros, mas eu não sabia se ficava séria ou caía na gargalhada.
Gente, estou falando sério, aquela cena parecia até coisa de filme tosco que a produção não tinha dinheiro pra custear e fizeram uma merda, porque nem aquele filme ridículo do "Para sempre Cinderela" era tão ruim quando meu sonho de louco.
__ Estamos aqui para que escolha um de nós! _Kris disse com sua voz imponente.
É sério isso?
__ Apenas um terá seu coração! _ChanYeol disse de queixo erguido.
__ Então vamos lutar até a morte! _LuHan fez uma pose mega engraçada e do nada eles sacaram espadas de esgrima, o que era bem confuso, já que elas foram criadas em outra época.
Mas que p**** é essa?
Imaginem só, os quatro idiotas, no meio de um salão, lutando com espadas de esgrima, pior, nem faziam ideia do que estavam fazendo, então coloquei as mãos na boca, mas não era chocada não, estava segurando as risadas, no entanto senti uma batidinha no meu ombro, virei e parado com os braços cruzados, cenho franzido e com roupas modernas, meu vizinho.
__ Por que está rindo?
É meus caros leitores, eu estava voando na maionese de olhos abertos e fui desperta pelo vizinho dentro do elevador, porque em menos de alguns segundos, sonhei com a coisa mais bizarra do mundo e ainda acordada.
__ Por que está rindo? _voltou a perguntar.
__ Eu? _apontei para mim e ele assentiu. __ Não, não, eu só... lembrei de uma piada! _sorri sem graça e dei graças a Deus quando as portas se abriram.
Caminhei pelo corredor morrendo de vergonha com o que aconteceu, às vezes isso acontecia comigo, eu simplesmente entrava no mundo das maravilhas de olhos abertos, como se minha imaginação ganhasse vida.
Pior foi fazer aquele papelão na frente do vizinho gato, por falar nele, seu nome era JongIn, mas preferia que chamasse ele de Kai, o homem era lindo, quando sorria era que ficava bonito mesmo, mas acabei pagando mico pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanficEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...