aviso

2.2K 102 15
                                    

Como vocês já sabem minhas fics tem um quê de peculiaridade, sem tantos clichês, as personagens femininas não tão românticas e até os títulos são estranhos, então com essa não será diferente. O protagonista da 6ª temporada é o lindo e orelhudo Park ChanYeol! (EEEEEEEBAAAAA!!!)

Como sou muito aberta a sugestões, me sugeriram criar uma fic em que a personagem levasse meu nome, mas vocês devem está se perguntando: Mas não é um imagine? Foi quando as lamparinas do meu cérebro se acenderam, vocês imaginariam que são eu, não totalmente eu, mas com minha aparência e mente insana.

Por que escolhi fazer isso na fic do ChanYeol?
1º_ porque a fic é minha, então faço dela o que quiser.
2º_ porque o orelhudo é meu utt, então não vi mal nisso, dar uns pegas nele nem que seja na imaginação.(kkkkk)

Se não gostarem da ideia, tudo bem, podem colocar nos comentários, aceito de boas, já que escrevo para vocês, então tenho que criar algo que gostem. Se gostarem da ideia ficarei pulando bananeira de felicidade(mentira, sei pular bananeira não.)

Só para deixar claro, meu nome é nome de vilã de novela mexicana, como já fiz personagem muda, religiosa maluca, malvada e safada, não vejo problema em colocar uma aspirante a escritora de mente insana.

Não deixará de ser um imagine, vocês estarão praticamente na minha cabeça. Mais detalhes serão esclarecidos no decorrer das postagens, espero que não me matem por essa mudança, mudanças são boas, mas não se preocupem que as outras não serão assim.

Quero dizer que já tenho postadas outras temporadas incesto e a mais recente se chama "Seduction games" com o sedutor Kris Wu!

💋💋💋 no ❤

Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora