O sangue de Cristo tem poder!!! Se controla mulher! APAGA O FOGO JESUS!!!!
Estava meio difícil se controlar com uma pessoa de sorriso lindo, rosto lindo, corpo lindo, tudo lindo analisando seu pé, desviei o olhar algumas vezes, mas não era nada fácil.
O tal do Kris Wu era um deus grego asiático, lindo demais, parecia a obra mais perfeita de Deus, porque quando Deus foi fazer ele, caprichou na dose, o homem era lindo pra caramba, fiquei até sem ar ao tê-lo tão perto.
A desastrada aqui meio que torceu o pé, parecia até piada de mau gosto, minha vida não podia ficar pior, sério, não podia mesmo, porque nem na minha infância eu me acidentava tanto, ou melhor, quebrava tanto o corpo.
__ Só precisa de uma compressa de gelo e vai ficar nova em folha! _ele disse e me encarou com um sorriso uau.
__ Obrigado! _agradeci desviando daquele olhar.Bem que você podia não ser tão lindo!
__ Aqui a compressa querido! _a senhora Park apareceu.
__ Não precisava se preocupar ahjuma, eu estou bem. _sorri fraco para ela.
__ Menina você tem dois pés esquerdos? Tem que ter mais cuidado! _fui repreendida e o tal de Kris deu uma risada baixa. __ Vou voltar para a cama e quando meu filho chegar, diga a ele que teremos uma longa conversa amanhã. _assenti. __ O seu quarto está pronto querido! _ela beijou o topo da minha cabeça e depois bagunçou os fios loiros do maior, logo vi a senhora Park sumindo escada à cima.
__ Estava rindo de mim? _soquei o ombro dele e ele deu uma risada.
__ Nossa como você é brava! _respondeu esfregando o local dolorido.
__ Não vi graça nisso!
__ Desculpa! _ainda continuava rindo me deixando mais infezada. __ Ela só estava preocupada!
__ Não enche! _respondi tentando levantar.
__ Fica aí que eu te levo. _colocou as mãos em mim, mas o impedi. __ Qual o problema?
__ Não me coloque no colo, eu não gosto, é desconfortável. _cruzei os braços. __ Vou esperar o ChanYeol aqui. _respirei fundo encarando a porta.
__ Sabe que ele não volta hoje, não é?! _levantou uma sobrancelha.
__ Não importa!
__ Você que sabe! _respondeu e levantou me deixando sozinha na sala.MALDIÇÃO!!! Park ChanYeol seu cretino de orelhas grandes!
Apesar de doer um pouco, fiz um esforço e deitei no sofá, meus olhos pesavam, eu nunca conseguia passar à noite em claro, então logo estava cedendo ao sono, aquilo era um absurdo, dormi no sofá esperando o dumbo.
Devia ter deixado Kris me levar para o quarto.
Eram umas três da manhã, acordei com um barulho vindo da cozinha, logo imaginei ser ChanYeol, sentei rapidamente no sofá coçando os olhos, minha coluna doía pela má posição.
A luz da cozinha se acendeu e pude ver claramente a silhueta de um homem, como estava sem os óculos a figura se encontrava embaçada, cacei os óculos, porém ao colocar os pés no chão senti algo quebrando.
DROGA!!
Olhei para baixo e lá estavam meus amados óculos vermelhos em pedaços, era só isso que estava faltando para minha vida de merda piorar, ficar cega.
__ ChanYeol? _arrisquei chamá-lo, ele se virou e cerrei os olhos para ver melhor, mas quando ficou bem próximo constatei que não era o dumbo.
__ Sou eu Gisele, o Kris!Ótimo!
__ Ah! _resmunguei.
__ Não está me enxergando? _o poste ficou com o rosto bem próximo e eu recuei. __ Você pisou nos seus óculos? _olhou para baixo.Não, eu resolvi limpá-los com os pés!
__ O que faz acordado há essa hora? _Kris se abaixou pegando os óculos e me entregou.
__ Não consegui dormir, estava preocupado com você! _levantei as sobrancelhas em total surpresa.
__ Preocupado? Preocupado comigo? Corta essa! _revirei os olhos cruzando os braços.
__ Não acredita em mim? _neguei com a cabeça. __ Pois eu estava, por isso desci para beber algo e ver se você estava bem! _Kris sentou ao meu lado com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn From Ashes (Imagine ChanYeol) 6ª Temporada.
FanfictionEssa história não é sobre duas pessoas que se apaixonaram por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia. Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então r...