Capitulo 3

24 2 0
                                    

Eu e Mateus subimos até meu apartamento ele falou que só ia se trocar, separo as tintas e os pincéis, ouço alguém bater na porta e grito:

—Pode entrar Mateus !!

—Licença. Fala ele com uma bermuda e uma camisa regata.

—Vamos pintar é essa dessa cor. Falo apontando para a tinta roxa. —E essa dessa cor. Falo apontando para o bege. —Mais primeiro vamos ter que afastar os móveis.

—Ta bom. Fala ele empurrando o sofá e continuou empurrando a estante. Terminamos de afastar tudo.

—Vamos começar a brincadeira. Fala Mateus pegando o pincel.

—Vamos. Falo sorrindo. Estamos pintando a parede de um quase roxo, até que sinto Mateus passar o pincel com tinta no meu rosto e eu corro atrás dele, pulando em cima e passo também, mais na sua cara toda.

—Olha o que você fez ... Fala ele passando a mão na cara.

—Voce também passou em mim. Falo apontando para o meu rosto. Mateus corre atrás de mim e nós dois caímos no chão, ele por cima de mim, ficamos ali parados até... Eu passar o pincel em sua cara, o empurro e começo a correr feito uma louca.

—Vem cá Carol, eu vou te pegar. Fala Mateus correndo atrás de mim.

—Ta bom. Falo dando língua para ele.

— Ah gaiata. Fala ele correndo atrás de mim.

Depois de muito correr, voltamos a pintar. Passamos horas pintando e pintando até que vejo meu apartamento lindo e todo decorado, arrumamos tudo e nos sentamos no sofá.

— e agora Carol ?

—Sei lá... Vamos comer né. Falo me levantando.

—Mais o que ? Fala Mateus ainda sentado no sofá.

—Nao tem nada aqui para cozinhar. Digo envergonhada. —Mas tem uma lanchonete perto daqui. Falo voltando a sentar no sofá.

—Tudo bem... Mais eu tenho que ir tomar um banho. Fala ele abaixando a cabeça e vendo que ele estava todo sujo.

—Tudo bem, eu espero, e eu também vou banhar né. Falo sorrindo. Mateus se levanta e vai em direção a porta. — Até mais vê se não demora. Falo sorrindo.

—Vou tentar. Diz ele sorrindo pra mim, é que sorriso.

   Fecho a porta e vou em direção ao meu quarto que ainda está com cheiro de tinta fresca, vou ao meu closet e pego um vestido preto colado e um moleton branco porque está fazendo frio e de sapato um tênis cano baixo. Vou direto ao banheiro, lavo meus cabelos longos e fico lá durante um tempinho, saio do banho e vou me vestir, ao terminar de calçar meu sapato, penteio meu cabelo e o arrumo, não passo nada de maquiagem, passo perfume e ouço alguém bater na porta.

—Ja vou .... Falo correndo em direção a porta.

—Nossa. Fala Mateus olhando pra mim.

—Voce tá lindo. Digo olhando para sua jaqueta de couro preta sua calça escura e sua camisa vinho e respiro e sinto seu perfume que é incrivelmente cheiroso.

—Vamos... Fala ela estende o braço.

—Vamos. Fecho a porta e vamos em direção ao elevador, descemos até o térreo em silêncio, vejo Luis na sala de recepção assistindo TV.

—Boa noite Luís. Falo sorrindo o mesmo se desconcentra dá televisao olha pra e sorrir.

—Boa noite Caroline e cuidado. Fala ele ainda atento em mim e Mateus. Andamos em direção ao portão, chegamos a calçada.

—O dia que eu cheguei eu vi você correndo atrás de um táxi. Fala ele abaixando a cabeça.

—Nossa viu ? Falo vermelha de vergonha.

—Vi maior parte, eu tava no táxi estacionado. Fala ele tentando se redimir.

—Era o meu namorado, ele terminou comigo, porque tinha enjoado de mim.... Chegamos. Falo apontando pra lanchonete e com a voz de choro.

—Desculpa. Fala ele percebendo a situação.

—Tudo bem. Falo entrando e nos sentando.

—O que vão querer ? Fala a garçonete quase se jogando em cima de Mateus.

—Respeito. Digo e ela parece perceber e logo se afasta de Mateus. —Vou querer um x-tudo e uma coca.

—E você ? Fala ela seca pro Mateus.

— Vou querer um X-Bacon e um suco de laranja. Fala ele entregando o cardápio pra puta... Quer dizer pra garçonete.

—Tudo bem ... Fala ela saindo.

—Foi estranho. Fala Mateus olhando pra mim com cara de quem vai sorrir.

—So faltava ela se esfregar em você. Falo com raiva.

—Ciumes. Fala ele soltando uma gargalhada.

—Nao, só que ela tá no ambiente de trabalho dela e seria bom ela ter respeito pelos clientes. Falo pegando um guardanapo amaço fazendo uma bolinha de papel e jogo no Mateus.

—Eii. Fala ele fazendo o mesmo e jogando em mim. Fizemos isso várias vezes até a "garçonete" chega com o lanches.

—Os pedidos, se quiser alguma coisa é só chamar. Fala ela piscando pró Mateus que nem liga.

—Obrigada. Falo sem nenhuma emoção. Eu e Mateus damos em cima do nosso lanche, até que ele se mela no nariz com ketchup.

—Hahaha criança. Digo sorrindo.

—O que foi ? Fala ele sem entender nada.

—Voce melou o seu nariz com ketchup. Falo pegando um guardanapo e me aproximando dele, limpo o seu nariz e começamos a trocar olhares, no momento que ele se aproxima cada vez mais, colocando nossas bocas em centímetros de distância.

—Melhor irmos. Digo me afastando para trás.

—Voce quem sabe. Fala ele meio chateado.

—Garconete. Falo levantando a mão.

—Deixa que eu pago. Fala Mateus pegando sua carteira.

—Nada disso eu que chamei eu que pago. Digo pegando minha bolsa e entregando R$ 50,00 para a garçonete. Ela vai até o caixa e me dá o troco.

—Boa noite. Fala ela se referindo mais ao Mateus do que a mim. Nem respondemos e continuamos a andar, já está tarde e digo:

—Melhor nos apressamos aqui tá muito perigoso ultimamente. Sem responder nada ele pega na minha mão e diz:

—Deixa que eu te protejo.

—Hum sei. Falo sorrindo. Chegamos ao prédio e fomos direto ao elevador. Subimos em silêncio até que chegamos em nosso andar e ficamos em frente a porta do apê de Mateus.

—Foi ótimo ter sua companhia. Fala ele encostando na porta.

—Obrigada por tudo. Falo sorrindo e ele retribui. Mais em uma questão de segundos ele rouba um selinho meu.

—Voce tava me devendo. Fala ele abrindo a porta e entrando rapidamente.

—Bobo. Falo sorrindo. —Boa noite coisa feia. Entro no meu apê e vou direto ao banheiro tomo um banho e depois apenas coloco minha langerrir e uma camisa que vai até a coxa me jogo na minha cama e fico lá, pego meu celular que está em cima do criado-mudo e vejo uma mensagem de Anna.
_____________WhatsZap____________
B.f.f :
Miga sua louca acho que tô gostando do Matt. ❤❤

Carol:
Que bom ✌❤.
____________________________________

Ai não não pode tá acontecendo isso, eu não posso gostar do Mateus porque Anna me apoiou em tudo e agora que ela finalmente se apaixona por alguém, não posso gostar do mesmo cara. E outra eu não tô na minha melhor fase, não tô nem um pouco preparada para outro relacionamento. Deixo meu celular embaixo do travesseiro e fecho meus olhos me perdendo dos meus pensamentos, o que você tá fazendo comigo Mateus?

Infinity (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora