Depois que saio do parque vou para a parada de ônibus, não tava afim de ir para casa, decido visitar Mirella apesar dela ser irmã do Mateus eu gostei muito dessa garotinha. Pego um táxi pois desistir do ônibus que demorou muito para passar e vou para o hospital chegando lá vou na sala da recepção e pergunto sobre Mirella se ela podia receber visitas, chegando lá bato na porta e ouço :
—Pode entrar. Apenas obedeço e entro ao abrir a porta vejo Mirella e Miranda juntas.
—Caroool. Fala Mirella gritando.
—E aí pequena melhor ?- Falo vendo que ela está recebendo soro. Mirella está usando um chapéu, ela estava careca por causa das cirurgias e até mesmo por conta das quimioterapias.
—Oi Caroline. Fala Miranda a mãe de Mirella
—Oi como vocês estão ? Falo sorrindo.
—Tá tudo bem na medida do possível, Carol pode ficar com a Mirela enquanto vou na praça de alimentação ? - Pergunta Miranda com a cara de que parecia estar chorando.
—Claro que eu fico, pode ir. Falo me sentando na poltrona do lado de Mirella, brincamos muito, admiro muito ela pois mesmo com tantas dificuldades é uma garota feliz. E com tantas pessoas reclamando por motivos banais a luta de Mirella deveria ser um exemplo.
Eu estava indo pegar um copo de água pra Mirella, tinha um bebedouro no quarto até que alguém abre a porta e eu falo:
—Miranda eu... - Olho bem e vejo que é Mateus e Anna entrando no quarto, na hora fecho a cara.
—Carol você aqui ? Pergunta Anna.
—O que você está fazendo aqui Anna ? - Digo nem ligando pra sua pergunta.
—Eu vim visitar a irmã de Mateus, minha cunhada. Fala ela soltando uma gargalhada.
—O que você está fazendo aqui ? Pergunta Mateus.
—Eu vim ver a Mirella e ficamos conversando e brincando, enquanto sua mãe ia na praça de alimentação. - Falo entregando o copo de água pra Mirella. —Preciso ir pequena. - Digodando um beijo na testa de Mirella.
—Anao Carol, tava tão legal. Fala ela tristonha.
—Ei eu vou voltar, mais agora seu irmão chegou. -Falo segurando em sua mão. —Amanhã eu volto tá ?
—Sério ? Ai que legal. - Ela me abraça.
—Tenho que ir. Falo dando tchau pra ela. —Tchau Anna e tchau Mateus.
—Tchau Carol. Fala Anna e Mateus fica calado. Ao sair do quarto vou atrás de Miranda e a vejo sentada no chão chorando.
—Miranda ? Falo me ajoelhando.
—Carol ... Diz ela me abraçando e chorando no meu ombro.
—O que foi ? Pode contar comigo. Falo passando a mão em suas costas.
—A Mirel..la. Fala ela gaguejando. —Nao vai conseguir sobreviver, o tumor aumentou eu não sei o que eu faço. Fala ela chorando ainda mais.
—Primeiro vamos sair daqui. Levo Miranda até uma mesa, a ajudo a sentar depois busco uma água e dou para ela se acalmar.
—Obrigada Carol. Fala ela colocando o copo na mesa.
—Me explica direito essa história. Falo passando a mão em seus cabelos.
— O organismo da Mirella não reage mais ao tratamento, e agora ela tem pouca expectativa de vida. Fala ela voltando a chorar.
—Miranda, respira a Mirella é uma garota forte ela vai sair dessa, tenha fé e eu vou tá aqui vou pesquisar em todos os hospitais vê se não tem outra saída, agora mais que tudo temos que ter fé só isso. Falo tentando a acalmar.
—Obrigada Carol, você é incrível. Fala ela me abraçando.
—De nada pode contar comigo. Falo fazendo carinho em seus cabelos.— O Mateus tá com a Mirella e a namorada dele lá no quarto.
—Namorada ? Diz ela incrédula.
— É a Anna ela é minha amiga. Falo meio triste.
—Pensei que vocês eram namorados. Fala ela segurando meio queixo.
— Acho melhor você ir e se acalmar pra tudo tem um jeito. Falo a abraçando.
—Obrigada de novo Carol, tenho certeza que Mateus está fazendo a escolha errada, tenho que ir lá obrigada por tudo mesmo. -Fala ela me abraçando ainda. — Você vem aqui de novo né ?
—Claro, amo a Mirella e ela me lembra da minha prima que eu tenho. -Falo sorrindo ela saí em direção ao quarto e me deixa lá. Saio do hospital ando em direção ao prédio pensando na vida.
Me lembro de eu e Antônio jogados no sofá, assistindo TV comendo pipoca, queria tanto que esse tempo voltasse.
Andando percebo que está chuviscando e fico lá mesmo na chuva até um carro parar do meu lado:—Carol saí dá chuva. Fala Camila abaixando o vidro.
—Camilla ? Abro a porta entro e começo a chora no colo de Camilla.
—Vamos para minha casa depois te levo na sua. Fala ela me endireitando no banco do passageiro. Encosto minha cabeça no vidro e começo a chorar.
—Chegamos Carol. Fala Camilla abrindo a porta.
—Obrigada. Falo saindo do carro.
—Meus pais estão viajando, eu tô sozinha então relaxa. Fala ela abrindo a porta, sua casa é enorme e e decorada.
—Que casa linda. Falo adimirada.
—Obrigada, vamos pro meu quarto pra você se trocar. Fala a subindo as escadas. —Vem Carol.
Subo as escadas, entro no quarto de Carol que é imenso dá cor rosa bebê com vários espelhos, fico lá parada adimirada.
—Pode escolher a roupa que quiser. Fala Camilla abrindo o closet dela.
—Sério ? Falo encarando ela.
—Sério. Fala ela sorrindo.
Pego um moletom e um short preto simples.
—Depois eu te devolvo, onde é o banheiro ? Pergunto—Naquela porta bem ali. Fala ela deitada apontando pra porta. Entro me troco e coloco minha roupa molhada na mochila. Volto e me jogo na cama de Camila e volto a chorar.
—Calma Carol. Fala ela passando a mão nos meus cabelos molhados.
—Minha vida é uma merda. Falo chorando. —A irmã do Mateus tem um tumor e ela tem pouca chances de vidab e eu me apeguei a ela e pra variar ele apareceu com a Anna lá.
—Carol, não vai adiantar de nada você ficar assim. Fala ela me sentando. — O Mateus pode até estar com a Anna, mas quando ele te viu passando mal foi correndo pra ver como tu tava.
Depois de umas horas conversando com Camilla, ela me levou pra casa entrei no meu apartamento e ja era tarde 23:45 só vou para o banheiro e depois caio na cama feito uma pedra.
Oii amores espero que estejam gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity (REVISANDO)
RomanceCaroline acaba de viver um fim do relacionamento com Antônio seu namorado a três anos, decide não se entregar para ninguém até que alguém chega pra mudar isso e esse alguém possui um coração enorme e os olhos mais bonitos que Carol já viu. Mateus co...