Capítulo 21

10 1 0
                                    

1 ano depois.

Eu e Mateus ? Estamos completamente perfeitos na medida do possível, ele sente muitas saudades da irmã com o passar do tempo ele foi superando, não que superamos a perda mas diminui a tristeza de não te-la conosco, eu amo muito ele e vou sempre estar do seu lado, Miranda foi pra Califórnia reerguer sua vida, e também pra passar por tratamento contra a depressão. Agora estamos na casa dele assistindo um filme.

-Amor faz alguma coisa pra mim comer. Diz Mateus manhoso.

-Ta bom. Me levanto e dou um selinho nele, vou até o armário e vejo que só tem leite condensado e cocô ralado de doce. -Amor quer beijinho ?

-So ser for o seu. Diz ele caindo na gargalhada.

-Amor é sério vai querer ou não ? Digo séria.

-Vou claro. Diz ele voltando a assistir.

Começo a fazer e ao terminar levo na panela mesmo e duas colheres, começamos a comer quente mesmo.

-Te amo muito. Fala ele sorrindo.

Sinto um enjoo profundo, corro para o banheiro vomitar e Mateus vem logo atrás de mim. Despejo tudo o que havia comido durante o dia.

-Ta tudo bem amor ? Pergunta Mateus e não dá tempo nem para responder e logo vejo tudo e escuro e apago.
***

Abro os olhos e vejo tudo branco e ao olhar mais afundo tenho certeza que estou no hospital, vejo Mateus sentado em uma poltrona todo desajeitado.

Tento sentar e acabo derrubando o negócio do soro, acordando Mateus que vem até minha direção.

-Desastrada. Ele rir.

-Sempre. Sorrio também, ele me dá um selinho. -Te amo.

-Tambem te amo mamãe. Ele diz com os olhos brilhando.

-Nao me diga que .... EU TÔ GRÁVIDA ?

-Sim meu amor.... Você está grávida, a gente vai ter um filho ! Diz ele entusiasmado.

-E agora ? Como a gente vai fazer ? A faculdade ? Trabalho ? O apartamento é pequeno! Digo deseperada.

-Para de se preocupar, temos 9 meses pra pensar. Diz ele sorrindo.

-AI TÔ TÃO FELIZ. Digo beijando ele.

-Eu também agora descansa. Diz ele dando um beijo em minha testa.

Tô com uma vida dentro de mim, ei pequeno ou pequena pode me ouvir, a mamãe te ama viu ?! Durmo com as mãos na barriga.

Infinity (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora