Hoje seria o baile da faculdade, não é a formatura era só uma festa boba mesmo. Eu não queria ir mais Camilla insistiu muito e muito mesmo, a festa ia começar 20:00 e já eram 17:30 então fomos começar a nos arrumar.
Estamos agora no quarto decidindo nossa roupa, a Camilla trouxe literalmente uma mala enorme com vestidos maquiagens, coisas de cabelo, secador, chapinha enfim tudo.
Ela decidiu ir com um vestido Vermelho bem decotado, com um salto mega alto preto, já eu decidi ir com uma saia preta de couro cintura alta, curta que vai até o meio da coxa, um cropped branco com várias caveiras estampadas, é um salto também preto mais não tão alto como de Camila.Ela foi tomar banho primeiro depois de dez anos ela sai, depois eu entro e também tomo um banho relaxante. Saio e foi me vestir, Camilla estava exuberante linda, o cabelo loiro dela longo estava liso com as pontas meio enroladas.
-Se veste logo, pra tu me arrumar Carol.
-Calma aê. Termino de me vestir. -Pronto já pode olhar.
-MIGAAAAA!!! VOCÊ TA LINDA. Acho que com aquele grito o bairro todo ouviu.
-VOCE TAMBÉM TA LINDA DEMAIS. Retribui gritando também.
-Primeiro tu faz minha maquiagem e depois eu faço a tua. Camilla fala se sentando esperando eu maquiar ela. Fiz uma maquiagem, os olhos bem fortes com um deliniado de gatinho, uma sobra preta, um lápis esfumaçado, um cílios postiços enormes, junto com um batom nude matte.
Depois foi minha vez ela fez ao contrário os olhos fracos com uma sobra bronze e um deliniado nao muito marcado e os cílios médios, mais o batom era um vinho quase preto matte.
E lá estávamos nós duas lindas e incríveis, não sabia se Mateus iria daí decidir bater na sua porta antes de ir pra festa. Bati umas duzentas vezes e nada.
-Bora Carol talvez ele já foi. Diz ela trazendo a minha bolsa de mão preatada.
-Bora. Descemos ate o estacionamento entramos na BMW da Camilla e fomos ouvindo músicas do Jorge e Mateus.
-O seu amor me tem
O seu amor me faz tão bem
O seu amor me temmm
E desse amor eu sou refém !!! Eu e Camilla cantávamos feito loucas dentro do carro.Até que chegamos no ginásio, que ja estava lotado de garotos embriagados e meninas só de sutiã dançando, tinha muitas pessoas, fui em direção ao bar que tinha lá pedir alguma coisa:
-O que vai querer gatinha ? Diz o bar mem.
-Um água por enquanto. Falo observando a festa, a música era alta era alguns funks, eletrônica e algumas até lentas, o bar man me traz a água e dou um gole.
-Não acredito senhorita Caroline que você vai ficar só na água. Diz Camilla vindo até mim.
-Tu sabe que eu não gosto de beber. Falo sorrindo.
-So uma vodca ou uma batida de frutas. Fala sorrindo. -Ou você é fraca com bebida ? Me desafia.
-Bar man me traz uma batida de frutas vermelhas. Digo arqueando a sombrecelha. -Feliz ?
-Muito, mais lembra bebe pouco viu ?! Não exagera. Ao falar isso ela sai em meio a multidão.
-Oi gatinha sozinha ? - Um cara muito estranho e com um bafo muito forte se aproxima.
-Ta vendo eu acompanhada ? -Digo séria.
-Calma aí, relaxa. -O garoto tenta se aproximar porém dou uma passo para trás.
-Sai de perto de mim por favor. - Digo.
-É melhor deixar ela quieta Lukas. Diz o bar mam gato.
-Relaxa Rodrigo. Fala o menino chamado Lukas que ainda não saiu do meu pé.
-Vai caçar outra mano.- Insiste o bar man. O tal de Lukas finalmente me deixa e vai para o meio da multidão.
-Obrigada Rodrigo né ? - Sorrio fraco para ele.
-Sim, como você se chama ? - Ele pergunta deixando de lado um pouco seu trabalho.
-Caroline. -Respondo.
-Prazer Caroline.
-Prazer é todo meu Rodrigo. Após dizer isso Camilla vem em minha direção dançando agora tenho certeza que essa menina é doida.
-Oi. Diz ela se referindo a Rodrigo.
-Oi. Responde ele.
-Camilla esse é Rodrigo, Rodrigo essa é a Camilla. Apresento. Percebo que rolou uma troca de olhares entre eles. -É vou dá uma volta. Digo saindo para deixar eles a sós caminho em direção para o parque e me sento em um dos bancos até que alguém me liga e vejo que é Mateus.
Ligação on
-Alô Mateus ? - Pergunto já preocupada
-Onde tu tá Carol ? - Ele pergunta com a voz um pouco alterada.
-Na faculdade. - Respondo rápida já com uma angústia em meu coração.
-Tem como você vir aqui no meu apartamento ? -Ele pergunta.
-Algum problema ?- Insisto em saber o que estava acontecendo.
-Nao, só vem.- Ele responde.
Ao falar isso ele desliga, mando uma mensagem pra Camilla.
_____________/Cah ❤/_____________
Miga não tô me sentindo muito bem, vou pra casa. Aproveita o Rodrigo 😂😚
____________________________________Pego um táxi e ao chegar no apartamento de Mateus, vejo que a porta está encostada e ao abrir me deparo com o prédio decorado com balões vermelho, pétalas jogadas no chão, fotos minhas e do Mateus espalhadas, e uma linda tocando.
As pétalas estavam me guiando até o quarto de Mateus, onde ele estava parado de terno e gravata.-Por onde começar? Bom Carol antes de tudo, obrigado por me ajudar nos momentos mais difícies de minha vida, obrigado por me mostrar o que é amor de verdade, obrigado por todos os momentos onde você mora apoiou, nos conhecemos a uns 3 meses e parece que te conheço a anos, e isso é muito bom. Me apaixonei desde do momento que te vir chorando no meio da rua, e todo dia me apaixono mais e mais, eu só lhe peço que fique pra sempre do meu lado, que nunca desista de mim, que nunca para de me amar, que você nunca me deixe, que você sempre esteja comigo e que principalmente que você seja só minha TE AMO CAROL. Agora vem o pedido. Ele se aproxima e se ajoelha. -Quer namorar comigo Caroline Berk ?
-Quero. Digo aos pratos, ele me abraça e logo depois me beija intensamente, e lá me sentir sem dúvidas a mulher mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity (REVISANDO)
RomanceCaroline acaba de viver um fim do relacionamento com Antônio seu namorado a três anos, decide não se entregar para ninguém até que alguém chega pra mudar isso e esse alguém possui um coração enorme e os olhos mais bonitos que Carol já viu. Mateus co...