—NAO ME DEIXA POR FAVOR!!! Grito segurando seu braço, ele andando em direção a porta.
—Carol me solta, acabou entendeu ? A-C-A-B-O-U. Fala ele pausadamente.
—Antônio não me deixa, eu te amo. Falo chorando e ainda com minha mão no seu braço.
—CAROL! EU NÃO TE QUERO MAIS, ENJOEI DE VOCÊ. Fala ele tirando minha mão de seu braço e abrindo a porta saindo com suas malas, ao sair fecha ela bruscraumente. E me vejo chorando indo me arrastando para um canto da sala do meu apartamento, chorando com a cara em meus joelhos. Prazer sou Caroline Berk, tenho 19 anos, moro sozinha e acabei de levar um fora do meu namorado Antônio, namoramos a três anos e agora tudo acabou. Choro e choro muito, saio do apartamento vou direto ao elevador, desco para o térreo e avisto Antônio com uma mala e acenando para um taxista.
—Amooor não me deixa! . Falo me ajoelhando em seus pés.
—SAI DAQUI, VOLTA PARA SEU APÊ E ME ESQUECE CAROL. Fala ele gritando e fechando a porta do táxi.
—NÃO !!! Grito correndo atrás do táxi e ouço muitas buzinas, até sentir Luís me puxando o porteiro do prédio.
—Minha menina vamos para dentro. Fala ele segurando minha mão e me levando em direção ao prédio.
—Ele me deixou Lu. Falo deitando minha cabeça em seu ombro. Luís me acompanha até o meu apartamento e diz:
—Descansa.
—Obrigada Luís. Falo fechando a porta vou em direção ao um vaso jogo ele no chão fazendo cacos e mais cacos, depois sigo até meu quarto me deito e fecho meus olhos, pego meu celular e vejo mensagens de Anna, ela é minha melhor amiga e também é irmã de Antônio o que me faz nem querer olhar em sua cara. Sei que ela não tem nada haver com eu e Antônio, mais não quero nada com ele nem com ninguém de sua família. Ele me humilhou, me deixou e além do mais acho que nunca me amou. Tudo bem sobrevivo, NÃO EU NÃO SOBREVIVO. Por que comigo?? Por que Antônio!
Fecho meus olhos e durmo em um sono profundo. Abro meus olhos e vejo que já são 19:55, nossa dormir bastante tempo, me levanto, vou fazer o meu jantar abro a geladeira e vejo molho de tomate, lembro que tem um pacote de macarrão dentro do armário, coloco água em uma panela e ponho no fogo para esquentar, enquanto isso vou em direção ao sofá tomando cuidado para não pisar nos cacos, ligo a televisão e está passando o filme Como eu era antes de você, mudo e outro está passando o filme O Chamado, começo a assistir até me assustar com alguém batendo na porta, me levanto vou em direção a porta olho pelo olho mágico e vejo um garoto, moreno de cabelos pretos, lisos jogados na cara. Abro a porta e ele fala:—Sou novo aqui, acabei de me mudar. Acho que foi quando eu dormir porque não ouvir nenhum barulho. — Você podia me dar só uma xícara de sal é que estou fazendo o jantar e esqueci de comprar. Fala ele segurando uma xícara
— Tudo bem. Falo pegando a xícara. —Quer entrar ? Abro a porta por completo.
—Obrigado. Fala ele entrando.
—Cuidado com os cacos. Falo lá da cozinha. —Aqui está. Digo entregando a xícara com o sal.
—Obrigado de novo. Diz ele indo até a porta.
—Por nada. Antes dele falar qualquer coisa fecho a porta e sigo para meu sofá, me esquecendo completamente da água que botei para esquentar, quando chego lá a panela está queimando e não tem mais nenhuma gota da agua que coloquei, jogo a panela na pia e pego uma vassoura e uma pá limpo todos os cacos e jogo tudo no lixo.
Pego meu celular pesso uma pizza pequena de catupiri. Depois de uns 25 minutos alguém bate na porta, olho pelo olho mágico, e vejo o entregador abri a porta entrego o dinheiro a ele e pego a pizza.—Boa noite senhora. Diz ele saindo.
—Boa noite. Falo fechando a porta. Coloco a pizza em cima do balcão que divide o a cozinha e a sala. Abro e embalagem e começo a comer. Alguém bate na porta, me levanto da cadeira e a abro:
—Por que você não respondeu minhas mensagens ? Diz Anna entrando sem nem pedir licença.
—Da para sair? Falo abrindo a porta.
—Meu irmão me contou tudo, briguei com ele. Diz ela vindo me abraçar.
—Anna ele disse que enjôo de mim. Falo chorando em seu ombro.
—Fica assim não pelo meu irmão, ele é um idiota ele vai pra Nova York, lançar a banda dele. Diz ela passando a mão em minha cabeça.
—Ele me deixou sozinha. Saindo dos braços dela.
—Ele não te deixou sozinha, eu tô contigo e você vai sair dessa, não é por causa daquele otário que você vai ficar assim. Fala ela tirando da sua bolsa um sacola. —Comprei para você. Ela me mostra um pote de Nutella e vários chocolates.
—Voce não existe. Falo sorrindo. Sentamos no sofá e começamos a ver o filme Avatar. Comemos chorei muito em seu colo, até que precisamos dormir porque já tava tarde e amanhã a gente tinha faculdade, Anna dormiu comigo já que minha cama era de casal. Fechei meus olhos e dormir não querendo mais acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity (REVISANDO)
DragosteCaroline acaba de viver um fim do relacionamento com Antônio seu namorado a três anos, decide não se entregar para ninguém até que alguém chega pra mudar isso e esse alguém possui um coração enorme e os olhos mais bonitos que Carol já viu. Mateus co...