Capítulo 16

9 1 0
                                    

1 mês depois...

A um mês depois minha vida anda normal, Mirella está bem melhor ando visitando ela todos os dias e acabo ficando mais apaixonada por ela, Anna ainda está atrás de Mateus e Antônio tambem anda atrás de mim.

Todo dia Mateus me dá carona para a faculdade, não não estamos namorando. Claro que eu queria mais querer não é poder.  Agora eu, Mateus, Miranda e Mirella estamos comemorando a melhora da pequena, estamos em restaurante maravilhoso com direito a  vista pro mar  e tudo.

-O que vão querer ? Diz o garçom.

-Eu vou querer um risoto. Diz Miranda.

-Eu vou querer uma pizza de frango. Fala Mirella.

-E eu vou querer um estrogonofe de carne, com arroz ao vinho branco. Falo.

-O mesmo que ela por favor e traga um Chapamhe . Diz Mateus.

-E de sobremesa ? Fala o garçom anotando todos os pedidos.

-Sorvete com brownie tá bom pra vocês ? Diz Mateus me olhando.

-Ta ótimo. Fala eu e Miranda unísson.

-Tudo bem, aguardem só um pouco e já traremos os pedidos. Ao falar isso o garçom saí.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e rimos bastantes parecia que eu já era parte da família.

-Os pedidos. Fala o garçom colocando os pratos e o champanhe.

-Obrigado. Diz o Mateus, ele está de terno pra que ? Eu não sei. Miranda está com um vestido vinho e Mirella com um amarelo. E eu estou com um vestido azul escuro e com uma trança.

Começamos a comer estava maravilhoso, já estava anoitecendo e a vista estava maravilhosa tudo perfeito. Ao terminar de comermos a sobremesa.

-Carol vamos dá uma volta ? Fala Mateus se alevantando.

-Tudo bem, vocês vão ficar bem ? Pergunto pra Miranda e Mirella.

-Ja estamos de saída estar tarde e Mirella precisa dormir. Fala Miranda me dando um beijo na bochecha.

-Tchau Carol. Fala Mirella vindo me abraçar.

-Tchau pequena. Diga a beijando na testa.

-Tchau mãe e tchau pirralha. Diz Mateus.

Tiro os meus saltos e começo a pisar na areia, Mateus faz o mesmo com os seus sapatos.

-Carol ? Fala Mateus ficando na minha frente.

-Oi ? Digo.

-Você gosta do Antônio ainda ?

-Claro que não. Respondo.

-Mas quando ele se acidentou você ficou do lado dele e não desgrudou por cinco segundos. Fala ele meio triste.

-Ele fez parte da minha vida, tive que fazer isso e na verdade faria  por qualquer pessoa. Explico

-Você é bem legal né ? Diz ele sorrindo.

-É mais nem sempre fui assim. Falo.

-Como assim ? Pergunta.

-A mais ou menos a um dois atrás eu estava com nojo de mim mesma, só conseguia sentir raiva, depois do fora do Antônio e bom foi você que me tirou dessa.  Sorrio.

-Ah mas foi você que me encantou de uma forma inexplicável. Ao falar isso sinto minhas bochechas corarem.

Não falo nada apenas chuto a água do mar nele.

-Sua pestinha. E lá ficamos brincando feito duas crianças.
Eu e ele estavamos realmente muitos próximos, de vez em quando rolava um selinho. Não sei do que Mateus tinha medo mas acredito que aos poucos ele estava superando isso...

Espero...

Infinity (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora