Chegando no apartamento, decido que Mateus vai dormir no meu, chegando na porta eu falo:
-Mateus, você vai dormir comigo hoje, não posso te deixar sozinho.
-Então você vai vim pro meu apartamento. Fala ele me encarando.
-Não, você vai vim pro meu. Falo abrindo a porta para que não aja mais insistência da parte dele.
-Não pro meu. Ele continua a desafiar.
-PRO MEU ! Grito fazendo ele rir.
-Tá bom, tá bom não precisa pedir duas vezes. Fala ele soltando uma gargalhada.
-Toma um banho se troca e não demora.- Ordeno, aprendi que com Mateus as coisas só funcionavam na base da insistência.
-Sim, capitã. Fala ele fazendo posição de soldado.
-Tudo bem, vou entrar. Falo abrindo a porta de vez e indo direto pro quarto, tomo um banho rápido e logo saio coloco um short curto e uma blusa grande que vai até a metade da coxa cobrindo o short. Vou em direção a cozinha separando milho de pipoca e chocolate pra fazer brigadeiro. Até alguém bater na porta e eu grito:
-ENTRA ! Ouço a porta ranger. -MATEUS VEM AQUI NA COZINHA!
-Para de gritar tô aqui do seu lado. Fala ele tampando os ouvidos.
-Vem cá, que tal a gente assistir um filme até dormir ?- Pergunto, abrindo o milho de pipoca despejando na panela.
-Tudo bem, tenho um filme massa lá em casa vou buscar. Diz ele correndo em direção a porta a batendo com força. Começa a estourar e vou logo fazendo o brigadeiro e nada do Mateus, termino e coloco tudo em uma vasilha e sento no sofá e ligo a TV até que alguém abre a porta e vejo...
Mateus on.
Fui pegar o filme em casa, quando estava prestes a sair o meu celular toca, pego e vejo que é Anna que está me ligando.-Alo Mateus.
-Oi.
-Preciso conversar com você...
-Por telefone ?
-Sim, Mateus não consigo te ver sofrer.
-O que tu quer dizer com isso ?
-Quero dizer que se sua irmã morrer... Eu vou ter que terminar com você.
-CALMA AI, VOCÊ NÃO TA ME DIZENDO QUE VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO PORQUE MINHA IRMÃ ESTÁ DOENTE, EU FIQUEI DO SEU LADO QUANDO SEU IRMÃO SOFREU O ACIDENTE .
- Mateus eu sou jovem, quero um namorado feliz comigo não um que fique triste com depressão pelos lados tenta me entender eu não quero mais ficar triste já não basta o que meu irmão passou.
-Quer saber Anna por mim... Que você fique com quem quiser. Desligo e celular e o jogo para longe, vou até a casa da Carol abro e ao vê-la abraço.
Carol on
Mateus me abraça forte e digo:-Tem alguma coisa pra me contar ?
-Não, só queria teu abraço mesmo. Fala ele me soltando porém sua expressão não conseguia negar o quanto ele estava incomodado com algo, decido deixar quieto pelo falo de não quer dizer nada no momento.
-Trouxe o filme ? Falo olhando pra sua mão.
-Trouxe. Fala ele me entregando um filme de terror Exorcismo 2.
-Terror ? -Falo olhando assustada pra ele. - Anão, dá última vez que fui assistir um filme de terror você me assustou batendo na porta.
- Ah então foi por isso que naquele dia você tava toda assustada. Diz ele sorrindo e era tao bom faze-lo sorrir.
- Ei, você que veio pedir sal. Falo sorrindo junto com ele.
-Posso te confessar uma coisa ? Ele pergunta e eu apenas aceno com a cabeça afirmando que sim. -Naquele dia eu tinha muito sal lá em casa, mais eu queria saber se tava tudo bem com você, perguntei pro Luis qual era seu apartamento e descobrir que era do meu lado, fiquei preocupado vendo você chorar. Diz ele envergonhado.
- Então aquilo tudo foi uma armação ? -Digo caindo na gargalhada. -Obrigada por se preocupar comigo e desculpa por aquele dia eu ter sido grossa.
-Tudo bem.. vamos assistir o filme ? Diz ele sentando no sofá.
-Vou buscar a comida. Falo andando em direção a cozinha pego tudo e me sento do seu lado.
-Isso tudo só pra nós dois ? Fala ele olhando pra panela com brigadeiro e a pipoca.
-Claro. Falo sorrindo. -Ja colocou o filme ?
-Ja, só falta você. Diz ele dando play no filme. Assistimos o filme comendo, não dá muito medo, mais assumo levei vários sustos, teve uma hora que eu e Mateus colocamos a mão na pipoca e acabou que nossas mãos ficaram juntas eu a tirei logo em seguida, fiquei vermelha de vergonha, depois de um tempo Mateus acabou pegando no sono fui buscar os lençóis e acabei dormindo lá mesmo.
Capítulo pequeno mais cheio de emoção <3
Será que rola ou enrola Caeus ?
Caeus= Carol + Mateus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity (REVISANDO)
RomanceCaroline acaba de viver um fim do relacionamento com Antônio seu namorado a três anos, decide não se entregar para ninguém até que alguém chega pra mudar isso e esse alguém possui um coração enorme e os olhos mais bonitos que Carol já viu. Mateus co...