Dormir no apartamento de Mateus apenas fui pro banheiro e tomei um banho.
-Mateus preciso de roupa. Grito.
-Aqui madame. Diz batendo na porta. Ele me entrega uma blusa dele preta do Slipknot longa e uma cueca box que ainda está com a etiqueta.
-Obrigada. Me visto e logo o avisto deitado na cama só de bermuda, ele havia tomado banho no outro quarto, me deito do seu lado e afundo minha cabeça em seu peito, ele ainda estava com o cheiro de sabonete de erva doce.
-Hoje foi com certeza o melhor dia dá minha vida. Diz sorrindo.
-Da minha vida também. Dou um selinho nele. -Agora tá tarde bora dormir ?
-Bora. Ficamos de conchinha, e acabei pegando em um sono.
Sinto Mateus se levantar dá cama.
-Amor ? Digo pegando em seu rosto que está todo suado.
-Tive um pesadelo. Fala chorando.
-Calma. Pego em seu pescoço e vejo que ele está com febre forte. -Vou pegar um remédio pra você. Me levanto.
-Fica comigo. Pede manhoso.
-Calma. Saio em direção a procura dá caixinha de primeiro socorros e ao encontra-la pego o remédio para febre e um copo de água. Volto para o quarto e entrego a ele, deixo o copo no criado mudo.
Me deito na cama e começo a fazer cafuné na cabeça dele.
-Eu sonhei que você me deixava. Fala Mateus chorando.
-Eu não vou te deixar, mesmo você não me querendo. Faço ele soltar um sorriso. Ele deita em minhas pernas, para que eu continue alisando seu cabelo.
-Canta pra mim ? Ao pedir isso eu solto uma risada.
-Voce quer ficar surdo ? Falo irônica.
-Quero. Ao falar aquilo, eu começo a cantar uma dá Marília Perto de você.
Eu eu que ja me acostumei
Tão bem
É normal acorda todos os dias
Pra cuidar de você
Mais você não percebe
E vive falando mal e mesmo sem saber
Mais não consigo ir embora
Mais a cada passo pra frente e o mesmo que dar um para trás
Pra perto de você pra mais perto de você.
E é melhor aguentar seus gritos
Do que me afastar e nunca mais voltar
O que eu acho impossível
Mais se a porta fechar e não se abrir mais.Vejo que Mateus dormiu feito uma criança é o dou um beijo e também me deixo me levar pelo sono.
Demorou mais até que enfim né ? 😌😂
Poiser espero que estejam gostando bjs de gloss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity (REVISANDO)
RomanceCaroline acaba de viver um fim do relacionamento com Antônio seu namorado a três anos, decide não se entregar para ninguém até que alguém chega pra mudar isso e esse alguém possui um coração enorme e os olhos mais bonitos que Carol já viu. Mateus co...