Begin

4K 242 218
                                    

     (a/n: E aí galerinha do bem, estou aqui com minha primeira fic. Espero que gostem 💙😌)

                     P.O.V Taeyeon

   Meu despertador toca avisando que é mais um dia e como consequência mais um dia com o Professor Mark, o professor mais chato que existe. Não sei como consegui passar todo esse tempo o aturando e por falar nisso, mereço um prêmio. A única coisa que me consola é saber que daqui a dois meses irei me formar e não terei mais que olhar pra ele.
  
  Meu sonho é fazer faculdade de música na América, quero dizer, desde criança sempre gostei de cantar, apesar de eu ter vergonha que escutem minha voz. As pessoas sempre me elogiam quando eu canto e, modéstia parte, não acho que canto mal.
   
  O único problema de ir para América fazer faculdade é que eu não sei falar inglês. Eu fiz um curso e aprendi o básico, mas quem disse que eu ainda lembro? Sempre achei animes mais interessantes que estudar o verbo "tu bi" ou se pronuncia "tcho be"? ahhhh tanto faz, você entendeu. Mas conforme fui crescendo (OK, não façam piadas com meu tamanho) veio meu sonho de ir para América e como ano que vem já começo a faculdade, resolvi dar mais uma chance para o inglês até porque eu não quero morrer de fome quando estiver lá, não é mesmo?
 
  Não que eu fosse passar fome, porque minha prima Yuri mora lá e ela sabe falar coreano e inglês muito bem. Então poderia fazer ela a minha tradutora particular, mas como sou um amor de pessoa, decidi aprender inglês ou ao menos tentar. O pior de tudo é que só tenho 2 meses para terminar de aprender inglês. Eu até estou melhor na escrita mas ainda tenho muito o que melhorar na pronúncia.
  

    Saindo dos meus pensamentos eu crio coragem para me levantar, pego uma toalha, o uniforme e vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal.
  
    Volto do banheiro, apanho minhas coisas e vou de encontro aos meus pais, que já estavam com minha irmãzinha Kris tomando o café da manhã

   Bom dia, Filha. - Diz minha mãe, abrindo um largo sorriso

   Bom dia, mãe. - falo, retribuindo um sorriso e indo preparar meu lanche

  Como está minha menininha? - Disse meu pai me olhando por cima do jornal que ele estava lendo

  Pai já disse para não me chamar assim! - disse rindo e começando a tomar meu café da manhã

   E desde quando minha menininha manda em mim? - disse meu pai rindo e todos na mesa começaram a rir
 
   Termino meu café, vou escovar os dentes e depois vou outra vez de encontro aos meus pais e Kris para me despedir deles e ir para a escola.Algo me diz que hoje o dia vai ser...ham...interessante

  Chego na escola, já vou para a sala e sento perto do Baekhyun, meu namorado. Quando começou a aula minha vontade era de dormir ou de simplesmente sair daquela tortura. Aish como pode uma aula ser tão chata? E pra que precisamos aprender química?

    Resolvo pegar meu celular, dou uma olhada nas mensagens e logo depois resolvo entrar no Twitter.Sim eu tenho um twitter, mais especificamente um fã clube para meu grupo favorito, Blackpink.

   Vejo a conta OFC das meninas porém nenhuma novidade, então tenho a ideia de procurar algumas pessoas para seguir.

   Logo começo a dar uma olhada na minha tl a procura de novos fã clubes até que noto um um que postou uma foto do meu otp supremo. Como nao sou boba e eu queria muito fazer amizades novas eu nao perdi tempo e logo segui e comentei o fã clube em um tweet

Taengoo @Lisamyfire:
Eu queria saber como se faz para a @blackpinkot4 me seguir hahah

  Não se passou nem 10 minutos quando meu celular avisou que eu tinha novas notificações

Fanny Hwang seguiu você

Fanny Hwang @Blackpinkot4:
@Lisamyfire Só me beijar que eu sigo, bae ;)

  "Ela é engraçada" pensei. Li várias vezes aquele Tweet até perceber que não a tinha respondido e logo mandei uma reply

Taengoo @Lisamyfire:
@Blackpinkot4 Até te beijaria se eu não tivesse namorado ;)

Fanny Hwang @Blackpinkot4:
@Lisamyfire Nossa. Nem quero mais beijo também, heartbreaker 😔

(Nota final: E aí, como estamos amores? Até o próximo capítulo)

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora