P.O.V Tiffany
Como Kim Taeyeon pode ser tão linda? Eu tô ficando maluca? Aquela foto dela não sai da minha cabeça. Eu nunca passei tanto tempo pensando em alguém igual eu penso nela. Será que eu estou apaixonada?
Cheguei na escola e não consegui pensar em nada a não ser nela. Como alguém como ela pode existir? Eu simplesmente não consigo acreditar que ela é real.
Assim que entro na sala e vou para meu lugar, Zayn veio em minha direção. "Merda, logo hoje?"
- Olá, Tiffany. - Ele disse sorrindo se sentando ao meu lado
- Oi Zayn - Disse fazendo questão de demonstrar em meu tom de voz o meu desinteresse.
- Eu estava pensando se podíamos sair qualquer dia desses... - Ele disse fingindo não perceber a minha pouca vontade de conversar.
-Acho que não vai dar, Zayn. Agora se me der licença eu tenho que terminar de fazer o dever antes do professor chegar - Falei pegando meu livro.
Ele me olhou com um olhar nada amigável e então se levantou e foi para o seu lugar. "Finalmente".
Assim que ele saiu vi Seohyun me lançar um olhar culpado e ia falar algo mas eu tratei de ser mais rápida.
- Tudo bem Seo. Não estou com mais com raiva. - Disse lançando para ela um sorriso amigável.
O sinal avisando que estava na hora do intervalo tocou e fomos correndo para a cantina porque estávamos com fome.
-Você tá bem, unnie? - Perguntou a Seo me olhando com um ar de preocupada enquanto dava uma mordida em seu lanche.
- Sim, Seo. Por que? - Pergunto tentando parecer a mais normal possível. Mas nem preciso falar que elas não caíram nessa, né?
- Você não prestou atenção na aula, Tiffany. Você fica direto sorrindo do nada e com o olhar em qualquer outro lugar, menos no planeta terra. - Foi a vez da Sunny falar comendo um pedaço do seu lanche.
-Pois é, Tiffany. E você não é disso. Na verdade você é uma das pessoas que mais prestam atenção na aula. - Diz a Seohyun ainda com um olhar preocupado.
- Eu me arriscaria dizer que tem alguém aqui que está apaixonada - Disse Sunny dando um sorriso travesso para mim tirando um riso dá Seohyun.
Olho incrédula pra ela. Como ela pode falar isso? Eu me recuso acreditar que estou apaixonada. Não, Tifanny Hwang não se apaixona.
- Eu tô normal gente. Parem de pegar no meu pé. - Disse meio nervosa e dando uma mordida no meu lanche.
Elas trocaram olhares cúmplices e depois voltaram a comer seus lanches. Sei que elas não vão desistir de descobrir mais sobre esse assunto e só vão descansar quando acharem a verdade. Boa sorte pra descobrir algo sobre mim que nem eu sei.
O Resto do intervalo se deu silenciosamente assim como o resto das aulas e eu fiquei feliz por elas não terem mais tocado no assunto.
************
Depois de almoçar subi para o meu quarto conversar com a Taeyeon e ficamos conversando até ela ir para o curso de inglês. Aproveitei o tempo para fazer o dever pois sabia que quando ela voltasse eu não teria cabeça para pensar em dever.
Assim que vejo a mensagem dela falando que voltou sinto uma felicidade que eu não sabia ser possível sentir.
[Taetae 💘 06h40 p.m.]:
Eii, voltei 😚Perguntei se ela sentiu minha falta e ela respondeu não. Sei que ela sentiu e só esta falando isso para implicar comigo. E quer saber? Eu também senti falta dela, mesmo que tenhamos ficado só algumas horas sem nos falar.
Estava tudo normal até que do nada ela pergunta se eu namoro. What? Como assim? Por que ela queria saber disso? Fico sem jeito mas procuro responde-la normalmente.
[Tiffany 06h50 p.m.]:
Não, na verdade eu nunca namorei... Algum motivo para me perguntar isso?[Taetae 💘 07h00 p.m.]:
Nada. É que você é muito bonita e eu achei que tinha vários garotos querendo você 😮 Quero dizer, você parece não ser o tipo de pessoa que fica solteira por muito tempo. Se me permite dizer."Ela me acha bonita.". Kim Taeyeon e o seu poder de me deixar boba com apenas algumas palavras. Se ela ao menos soubesse o poder dela em mim. Mas a verdade é que nem eu mesma sei. Ou sei?
Ela tinha razão sobre muitos garotos me quererem. Na verdade não só os garotos, mas também as garotas. Porém eu nunca consegui gosta de alguém a ponto de namorar. Talvez eu não sirva pra isso que eles chamam de namoro. Mas quem sabe um dia eu não encontre alguém que de um jeito em mim?
[Tiffany 6h50 p.m.]:
Realmente tem muitas pessoas me querendo mas eu nunca gostei deles. Pra falar a verdade eu não sirvo pra namorar, entende? É complicado. Mas então, como vai seu namoro?Eu não queria saber desse namoro. Na verdade isso era a última coisa que eu queria saber. Mas já que ela tocou no assunto eu não tive escolha.
[Taetae 💘 6h55 p.m]:
Vai bem, eu acho. O Baek é um amor mas tem horas que me irrita 👌 tem momentos que eu penso que o melhor seria terminar com ele. Mas eu o amo muito pra fazer isso :("Eu o amo muito" Isso de alguma forma me incomodou mas eu apenas ignorei e fingi que nada aconteceu. Até porque não tinha como simplesmente mandar ela parar de namorar ele.
[Tiffany 7h03 p.m]:
O que esse garoto fez? Juro que vou aí pessoalmente bater nele pra ver se ele deixa de ser um idiota 😒[Taetae 💘 7h10 p.m.]:
hahaha Eu iria adorar ver você batendo nele. Ele não aceita meu sonho de fazer faculdade aí. Ele falou que namoro a distância não dá tão certo assim.A cada dia que passa me deixa com menos vontade de namorar ele. Eu o amo, mas que pessoa aguenta alguém que não deixa você viver sua vida? Eu entendo que ele tem ciúmes mas poxa, ele tem que confiar mais em mim Fany-ah.Parece que esse tal de Baek é um babaca mesmo. Como assim ele simplesmente não deixa a Taetae viver a vida dela? Se bem que entendo o lado dele, sabe? Se eu namorasse alguém igual a Taeyeon também ficaria assim se a pessoa quisesse ir pro outro lado do mundo estudar.
[Tiffany 7h15 p.m.]:
Eu até que entendo ele, Taetae. Se eu namorasse alguém tão linda quanto você eu também ficaria com medo dá pessoa ir para o outro lado do mundo. Aliás, não é sempre que se acha uma pessoa igual a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.