P.O.V Baekhyun
Estava eu indo para o intervalo quando escuto Sehun me chamar.
Somos amigos desde quando me entendo por gente e sei que quando ele aparece assim coisa boa é que não vai vir.
- Baek! - Escuto ele me chamar outra vez pelo meu nome.
- O que? - pergunto e vejo o mesmo se aproximar.
- Você terminou com a Taeyeon? - Pergunta.
- Não. Por que?
"Será que aquela vadia falou que terminamos?" pensei
- Por nada. Só estranhei vocês não se falarem com tanta frequência igual antes e nem sairem mais. - Ele me respondeu dando de ombros e se sentando para comer.
- Ah, sabe como é, né? Último ano de colégio é muito corrido. Aposto que você também não tem tanto tempo com o Luhan igual antes. - falei e comecei a comer meu lanche.
Apesar de não termos mais tocado no assunto "Taeyeon" eu não parei de pensar sobre isso. E se todo mundo pensar igual o Sehun? Teria que tomar alguma providência ou eu estaria arruinado.
Passei o intervalo todo pensando no que eu poderia fazer para não parecer que eu e Taeyeon terminamos até que veio uma ideia em minha mente: "Irei sair hoje com ela."
Acabo de comer e vou procurar a Taeyeon. Vejo ela indo em direção a sala de aula com uma garota que já vi algumas vezes no corredor. Acho que é Hyoyeon o nome dela. Se não for foda-se porque meu negócio é com a Taeyeon.
Vou de encontro a ela e a puxo para perto dos armários que tinham em frente a porta da sala de aula.
- Ei, me larga! - diz puxando seu braço - Ah, é você! O que quer? - Vejo ela me olhar com desprezo.
- Sair com você. - Digo com aquele meu sorriso debochado de sempre.
- Tá, mas eu não quero sair com você! - Ela disse enquanto se soltava da minha mão e ia para a sala, mas eu a puxei de novo. Não iria me render tão fácil assim.
- Não perguntei se você queria - logo a professora chegou e mandou a gente entrar na sala.
**************
Falta poucas horas para o meu encontro.
Me arrumo e vou até a casa de Taeyeon, toco a campainha, logo vejo uma Taeyeon com um semblante de tédio no rosto e fomos para o restaurante.
Chegando lá, pedimos a comida e vejo que ela começou a sorrir para o nada. Parecia que o pensamento dela estava em outro mundo e isso me deixou bem intrigado.
- Vou no banheiro - fala depois de algum tempo se levantando.
- Não te perguntei nada - falei e percebo a Taeyeon revirar os olhos.
Ela se levantou e foi em direção o banheiro deixando o celular em cima da mesa em que estávamos.
Esperei ela sair de vista para pegar o celular dela e descobrir o porquê dela ter começado a agir estranho.
Desbloqueei o aparelho e fui nas mensagens. Até que me deparei com uma tal de " Fanny 😋"
[Fanny 😋 - 3h11 p.m.]: Você é linda ;)"
"QUE PORRA É ESSA?!"
Eu não posso deixar essa garota acabar com meu namoro com a Taeyeon não mesmo. O que seria de mim se Kim Taeyeon terminasse comigo por causa dessa garota? Ou pior: E se descobrissem que ela terminou comigo por causa de uma babaca como essa Fany? Vou resolver isso eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.