12

1.1K 101 68
                                    

 P.O.V Tiffany

Acordei e como de costume peguei meu celular para ver se Taeyeon tinha finalmente me respondido e para minha felicidade tinha uma mensagem dela.

[Taetae 💘 - 11h32 p.m.]:
Eu tô bem sim, Fanny-ah. Eu tive que fazer algumas coisas aqui em casa depois que acordei, por isso não respondi antes :/

[Tiffany - 06h10 a.m.]:
Tudo bem, Taetae. Bom dia 💘

Coloco o celular na cama e vou me arrumar para a escola Não queria que meu pai começasse a gritar.

Depois de pronta pego minhas coisas e vou comer algo antes de ir para a escola.

Não demorou muito para eu terminar de tomar o café da manhã devido a pouca quantidade que comi.

Meu pai ainda estava se arrumando então fui até o sofá e peguei meu celular para ver se tinha alguma notificação nele "1 nova mensagem de Taetae 💘"

[Taetae 💘 - 6h17 a.m.]:
Bom dia, Fany-ah 😍 Tudo bem?

[Tiffany - 6h26 a.m.]:
Tudo sim. E vc, Tae?

- Já está pronta? - Escuto meu pai falando enquanto descia as escadas.

- Sim. - Falo me virando para ele.

- Então vamos. - Ele fala pegando as chaves do carro e indo para a porta.

                ************

Assim que chego na escola fui recebida por uma Sunny animada pulando para me abraçar quase me jogando no chão.

- Ei, tampinha. Por que tanta felicidade? - Falei sorrindo enquanto bagunçava o cabelo dela.

Eu amava irritar ela. E pela cara que ela fez eu com certeza tinha alcançado meu objetivo.

- Quantas vezes tenho que falar para você não bagunçar meu cabelo, Fany. - Falava irritada enquanto arrumava o mesmo.

Eu comecei a rir até que tomei fôlego para falar mais uma vez.

- Mas então... Posso saber por que tanta felicidade? - Pergunto enquanto pegavamos o caminho para a sala.

- Nada demais - Disse voltando a sorri.

Assim que chegamos na sala Zayn veio ao meu encontro e decidi que não seria mais tão rude com o garoto.

Eu precisava tirar um pouco a Taeyeon da cabeça porque eu já estava ficando maluca e que forma melhor de fazer isso que conhecendo pessoas novas?

- Olá, Fany - Falou enquanto sentava de frente para mim.

- Hey, Zayn - Falo lançando um sorriso para ele.

- Tudo bem? - Ele pergunta retribuindo o sorriso.

- Até que sim e você? - Pergunto tentando não ser mal educada.

- Vou bem também. Eu vim aqui saber se você tem como me emprestar seu caderno hoje. Eu não consegui copiar a última aula toda. - Ele falou meio envergonhado.

- Claro. Pode ser depois da aula? Se quiser pode levar o caderno pra casa e me trás depois. - Digo colocando meu material na mesa.

No mesmo instante o professor entrou na sala e só deu tempo do Zayn concordar com a cabeça e ir de volta para o seu lugar.

A aula passou rápido e na hora do intervalo fui até o Zayn entregar meu caderno e depois encontar Sunny no refeitório.

Para minha surpresa a Seohyun estava junto com ela. "Onde que a Seobaby estava que não foi para a aula?"

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora