Quem é ela?

2.1K 196 224
                                    

                    P.O.V Tiffany

O dia começou com meu pai gritando do andar de baixo que eu iria me atrasar para o colégio se não levantasse logo. Damn! Será que não da pra ter um dia sem que eu acorde com os gritos dele? "Calma Tiffany, só mais esse ano e você se forma" digo para mim. Me pego sorrindo com os pensamentos de que ano que vem vou estar na faculdade.

Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 6 anos e desde quando tive que ir para uma psicóloga por causa da depressão comecei a gostar de psicologia. Decidi então que eu queria ser igual aquela moça e poder ajudar as pessoas quando estiverem passando pelo mesmo que eu. Resultado disso tudo... escolhi fazer psicologia na faculdade e tenho certeza que não irei me arrepender disso.

- STEPHANIE HWANG SE VOCÊ NÃO DESCER EM 10 MINUTOS ESTÁ DE CASTIGO! - escuto meu pai gritanto outra vez.

Levanto da cama e vou logo me arrumar antes que meu pai fique realmente irritado e depois vou tomar café.

************

Minha manhã foi quase normal tirando que uma tal de @lisamyfire me mencionou e me seguiu no Twitter.

Taengoo seguiu você

Taengoo @lisamyfire:
Queria saber como se faz para a @blackpinkot4 me seguir haha

Não a conheço, mas sempre é bom fazer novas amizades né? Não que eu esteja com segundas intenções, mas sabe como é. Então trato logo de responde-la e por fim acabo descobrindo que ela tem namorado e me finjo de triste.

Fanny Hwang @Blackpinkot4:
@lisamyfire Nossa nem quero beijo mais, heartbreaker :(

Unnie, o professor vai brigar com você se continuar no celular - Escuto minha amiga Seohyun reclamando comigo. Como não queria outra vez parar na diretoria tratei de colocar meu celular no bolso e prestar atenção na aula.

Logo que o sinal avisando o fim da aula tocou tratei de jogar meu material na mochila e correr para a entrada da escola onde Sunny me esperava para irmos para casa juntas. Somos dá mesma sala mas por motivos de, Sunny ama se meter em encrencas, ela teve que sair da classe mais cedo. Eu iria dar um sermão nela, mas não agora porque eu quero chegar logo em casa.

Vamos? - Eu disse sorrindo quando me aproximei dela.

Vamos. - Ela disse retribuindo meu sorriso.

Se tem uma coisa que eu vou sentir falta quando me formar vai ser dela. Nós somos amigas desde que me entendo por gente e desde criança estudamos juntas. Dói só de pensar que ano que vem eu provavelmente não veria mais minha baixinha. É quase impossível pensar em minha vida sem as aventuras com a ela.

Como não moro muito longe da escola e Sunny é minha vizinha, não demoramos muito para chegar em casa e assim que nos despedimos corri para o meu quarto e peguei meu celular. 3 novas notificações.

Taengoo @lisamyfire:
@blackpinkot4: Quer sim .🤔

Taengoo @lisamyfire:
@blackpinkot4: Você tá irritada? :(

Taengoo @lisamyfire:
@blackpinkot4: ME RESPONDE!!

Socorro!! Eu esqueci completamente de responder ela. "Tiffany Hwang como você pode ser tão lerda?".

Fanny Hwang @Blackpinkot4:
@lisamyfire Vejo que você já me ama 😂

Depois de responde-la fui tomar meu banho. Vesti uma blusa soltinha com um short porque estava muito calor e eu não queria morrer cozida. Logo que sento na cama vejo que meu celular tinha nova notificação. Era ela, e não sei porque, mas sorri por isso.

Taengoo @lisamyfire:
@Blackpinkot4 NÃO RI 😤 Posso saber seu nome?

Fanny Hwang @Blackpinkot4:
@lisamyfire Tiffany, mas como você pode ver aqui no meu twitter, me chamam de Fanny. O seu é Taengoo, né?

Taengoo @lisamyfire:
@Blackpinkot4 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHZHZ CLARO QUE NÃO!!! Me chamo Kim Taeyeon. A propósito, seu nome é lindo ;)

"Kim Taeyeon" penso sorrindo "Acho que esse é o nome mais lindo que conheço".

Fanny Hwang @blackpinkot4:
@lisamyfire Obrigada lol. Gostei do seu nome também. Você mora aonde Taeyeon?

Taengoo @lisamyfire:
@blackpinkot4 Moro na Coréia. E você, Tiffany?

"Uma coreana? Nunca pensei que um dia conversaria com alguém dá coreia"

Fanny Hwang @blackpinkot4:
@lisamyfire REALLY?? EU QUERIA MORAR AI :( Eu moro na América. Seu inglês é muito bom Taeyeon.

Taengoo @lisamyfire:
@blackpinkot4 MWO?? AHHHHH EU TO PENSANDO EM FAZER FACULDADE AI!!

Taengoo @lisamyfire:
@blackpinkot4 E eu não acho meu inglês bom. Na verdade eu tenho até medo de passar fome quando for aí 😂

Fico lendo e relendo o que ela escreveu. Ela realmente iria fazer faculdade aqui???

Fanny Hwang @blackpinkot4:
VOCÊ REALMENTE VAI FAZER FACULDADE AQUI?

"RESPIRA TIFFANY, VOCÊ NEM CONHECE ELA!"

Taengoo @lisamyfire:
@Blackpinkot4 VOU! Tiffany, tenho que ir. Meu namorado está vindo me buscar pra sair e eu ainda nem comecei a me arrumar.

Tinha esquecido completamente de que ela tinha namorado. Será que ela é daquelas pessoas que trocam as amigas por namorado? Ou melhor, será que ela vai ficar toda hora interrompendo nossa conversa para sair com ele? "Tiffany, você nem conhece a garota direito e já quer agir como amiga ciumenta?", me repreendo.

Resolvo deixar o celular de lado e ir ver série que eu ganho mais. Eu sou louca por séries porém com o último ano de escola eu não tinha muito tempo para coloca-las em dia. Mas como hoje eu só tinha pouco dever de casa, resolvi fazer uma maratona de séries e mais tarde fazer o dever.

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora