P.O.V Tiffany
Alguma coisa estava errada. Taeyeon sempre me manda mensagem quando acorda e até agora não recebi notificação dela.
Fui tomar banho e me arrumar para a escola antes que meu pai comece a gritar. Já arrumada vou tomar café dá manhã.
Peguei meu celular para ver se ela tinha me mandado mensagem. Nada ainda. Se tivesse prêmio de pessoa mais preocupada do mundo eu com certeza ganharia.
Será que ela está assim pelo que falei ontem? "POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR CALADA TIFFANY?"
Entrando no carro decido mandar mensagem para ela porque não aguentava aquele gelo.
[Tiffany 6h50 a.m.]:
Bom dia, Taetae.Espero um pouco para ver se ela responde mas nenhum sinal dela. Quando percebo meu pai já está estacionando o carro em frente ao colégio. Dou um abraço e um tchau para ele e saio do carro para fazer meu caminho até a escola.
Assim que sentei no meu lugar de sempre peguei meu celular e o fiquei encarando esperando alguma notificação dela. Seohyun ficou me olhando e eu presumia que ela estava desconfiada de alguma coisa.
- Unnie... - Eu já sabia o que ela iria falar.
- Seo, sem perguntas por favor. - disse tentando ser menos ignorante possível. Eu amava a Seohyun mas eu não queria ter que contar tudo pra ela. Não agora.
Assim que o professor chega ele separa o pessoal em grupo e, como se o dia hoje quisesse me pregar mais uma peça, minha dupla foi o Zayn.
- Olá, Tiffany. Está bonita hoje. - Ele disse vindo sentar do meu lado.
- Zayn, chega. Vamos acabar esse trabalho logo. - Falei pegando tudo o que iríamos precisar para o trabalho.
Até que o trabalho não demorou muito e o Zayn foi mais prestativo do que pensei.
Quando entregamos o dever e o professor saiu da sala peguei meu celular. Para o meu completo desespero ainda não tinha sinal de vida da Taeyeon.
[Tiffany 8h17 a.m.]:
Não me ignora :(Espero que ela me responda porque eu não aguento mais ficar sem ter notícias dela.
- Fanny, está na hora do intervalo. Todo mundo já saiu. - Disse Sunny me encarando de forma curiosa.
Eu estava tão preocupada com a Taeyeon que esqueci que depois dessa aula era o intervalo.
Coloquei o celular no bolso e segui a Sunny até o refeitório onde a Seohyun estava esperando a gente já sentada na mesa de sempre.
- Desculpa a demora, Seo. Tive que voltar para chamar essa aqui. - Disse a Sunny apontando para mim com a cabeça.
- O que você estava fazendo, unnie? - Pergunta uma Seohyun curiosa colocando seu lanche de lado e me encarando
- Nada - Disse evitando o olhar da Seohyun.
- Vou ali pegar meu lanche. Você vem, Fany? - Me perguntou Sunny.
- Não. Eu estou sem fome hoje. Pode ir. - Disse me sentando.
Sunny saiu me deixando sozinha com a Seohyun na mesa. "merda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.