15

954 114 76
                                    

                  P.O.V Taeyeon

- KIM TAEYEON! VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTA PARA O COLÉGIO?! - escuto minha mãe gritando enquanto entrava no meu quarto.

Não me leve a mal. Eu amo escola mas é impossível alguém querer ir estudar enquanto estava quase morrendo de coração partido. E não, eu não sou dramática.

- Eu não to me sentindo bem, mãe. Deixa eu faltar hoje, por favorzinho. - Tentei usar minha melhor carinha de bebê pidona.

- O que você está sentindo? - Vejo minha mãe sentando do meu lado enquanto colocava a mão na minha testa provavelmente tentando ver minha temperatura.

- Dor de cabeça. - Eu tecnicamente não menti. Estava com dor de cabeça. Mas não sou louca de falar o motivo da minha dor de cabeça. "Cof cof TiffanyHwang"

- Sua cara está mais pálida que o normal. Tem certeza que só é dor de cabeça? - Escuto minha mãe falar enquanto fazia carinho em minha cabeça.

- Sim, mãe. Deixa eu faltar, por favor. Depois pego a matéria com alguém. - Falei praticamente desesperada.

Noto minha mãe me olhando. Ela parecia analisar a situação e isso estava me deixando bastante ansiosa.

- Ok. Mas só hoje, mocinha. E se eu ver que você não pegou a matéria com alguém irá ficar de castigo. Estamos entendidas. - Ela estava com uma expressão séria no rosto.

- Óbvio que eu vou pegar a matéria. Obrigada, mãe. - Sento forçando um sorriso e abraço ela.

- Vou pegar um remédio pra dor de cabeça. Fica aí deitada que eu já volto. - Vejo minha mãe sumindo pela porta do meu quarto.

Eu sei que ficar sozinha pode ser um problema mas eu precisava. Eu precisava de um tempo para pensar em tudo o que aconteceu.

Depois de voltar com meu remédio minha mãe me falou que tinha comida pronta na geladeira e que era só esquentar quando chegasse a hora do almoço.

Tendo passado quase uma hora me falando o que tenho que fazer ela se despediu de mim juntamente com meu pai e minha irmã e foram embora.

Após eles sairem fiquei pensando o que poderia ter feito tiffany parar se falar comigo. Estavamos tão bem. É impossível de uma hora para outra ela me bloquear sem mais nem menos.

Continuei um bom tempo tentando achar respostas para as minhas perguntas e eu poderia ter ficado horas só pensando nisso, mas acabei dormindo.

                       ***********

Acordei meio tonta e quando fui ver já eram quase duas da tarde.

Eu ja estava estava melhor em relação a dor de cabeça e só percebi que estava com fome quando meu estômago roncou.

Resolvi ir até a cozinha e esquentar alguma coisa para comer antes que meu próprio estômago me comesse.

Depois de ter resolvido minha fome decidi ficar vendo TV para me distrair de pensar tanto na Fany mas tudo se voltava para ela, estava tão imersa em meus pensamentos que me assustei ao ouvir o som de mensagem em meu celular.

 Meu coração gelou com a possibilidade de ser uma mensagem de Tiffany mas quando vi era só o imbecil do Baekhyun perguntando o porquê de eu não ter ido para a aula. 

Apenas respondi que estava doente e ele me mandou outra mensagem falando que iria vir aqui em casa porque tínhamos que conversar. Fiquei pensando o que ele queria. Provavelmente seria alguma chantagem mas não liguei muito. Eu já estava me acostumando com isso e eu sei que se desse atenção ao babaca ele iria continuar me perturbando.

Eu só conseguia pensar em Tiffany Hwang e me perguntar como consegui me apegar a alguém que nunca nem vi.

                  *************

Por volta das cinco horas ouço a campainha tocar, já sabendo quem era fui me arrastando para abrir a porta e assim que abri lá estava o imbecil sorrindo como se fosse algum galã de novela mexicana.

Ele já entrou tentando me beijar mas esquivei antes que ele conseguisse e ele pareceu não gostar mas não dei importância.

- O que temos que conversar baekhyun? - Perguntei a ele para ver se ele me deixa em paz logo.

- Tem certeza que não sabe Kim Taeyeon? - disse com ironia e eu o encarei confusa. "Do que esse maluco está falando?"

- Do que você está falando? Fala logo que eu tô sem paciência!

- Estou falando da sua Fanyzinha. - Disse e eu arregalei os olhos entendendo a gravidade da situação. Ele com certeza mandou alguma coisa para ela agora tudo faz sentido! QUE RAIVA DESSE BABACA!

- O QUE VOCÊ FEZ SEU IMBECIL!? - Comecei a sentir meu olho arder e algumas lágrimas escaparem dos meus olhos.

- Ah eu só mandei uma mensagem bonitinha pra ela. Mas acho que ela não vai mais querer falar com você - Ele disse rindo ironicamente. Eu só queria mata-lo.

- E eu vou te ensinar a não me trair, Kim Taeyeon. Ainda mais com uma garota, querida.- Sinto ele me agarrar fortemente pelos braços levantando a mão para me bater.

Já estava me preparando para a dor que iria sentir quando um estrondo se faz presente e a porta é aberta brutalmente.

vejo meu pai passando por ela fazendo Baekhyun rapidamente me soltar e nessa hora eu cai no chão.

Estava me sentindo tonta ainda mas vi tudo de camarote e foi quando meu pai começou a gritar.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NA MINHA FILHA?! - Vejo papai desferindo socos em Baekhyun, esse que nem teve tempo de se defender.

NUNCA MAIS OUSE CHEGAR PERTO DELA! TÁ ME OUVINDO?! - Falou meu pai arremessando Baekhyun pela porta tratando de fecha-la logo em seguida.

Eu estava muito tonta e antes de apagar consegui dizer para meu pai.

- Meu herói.

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora