P.O.V Taeyeon
Depois de ver Tiffany se aproximando eu não aguentei e tive que sair antes das minhas lágrimas começarem a escorrer. Não queria que ela me visse chorando, eu odiava mostrar minhas fraquezas na frente dos outros, principalmente dela, que me viu chorar mais cedo.
- Desculpem mas eu preciso sair. Nos vemos depois. - Me levantei e sai correndo pela porta do refeitório, sem me importar se fossem me achar maluca depois disso.
Eu queria ficar sozinha, na verdade, eu precisava ficar sozinha.
Decidi ir para o único lugar o qual eu sabia que não teria perigo de ter pessoas dentro: A sala de instrumentos da faculdade.
Peguei o mapa do meu bolso para me orientar e não demorei a achar a sala devido a ajuda dele.
A porta estava aberta e não pude deixar de perceber o quanto aquela sala era grande e tinha até instrumentos que nunca vi na vida.
Assim que entrei fui direto para o piano. Tocar ele era como uma espécie de terapia para mim e sempre me relaxava e me acalmava quando estava ansiosa ou triste. Mas dessa vez, quando eu mais precisava me acalmar, não consegui e logo sinto minha vista ficar embaçada devido as lágrimas que voltaram a aparecer.
Como eu fui tão burra a ponto de ter pensado que a Tiffany iria voltar a falar comigo? "Que merda, Taeyeon! Você é muito trouxa."
Eu sei que não foi minha culpa, mas a Tiffany não acreditava em mim e tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso.
Passei um bom tempo com a cabeça encostada nas teclas do piano tendo a companhia de meus pensamentos e minhas lágrimas, que ainda não tinham parado.
- Eu acredito em você, Taetae. - Levo um susto ao notar a presença de mais alguém naquela sala. E era ninguém menos que a própria Tiffany Hwang.
Continuo de cabeça baixa, com vergonha dela perceber que eu estava chorando outra vez.
- Desculpa por eu ter te deixado mal. Eu fui muito cabeça dura. As pessoas sempre me trocam, Tae. Eu já sofri muito por conta disso, sabe? E depois daquela mensagem, eu pensei que você era apenas mais uma dessas pessoas que entravam na minha vida e depois partia meu coração. Nunca passou pela minha cabeça que poderia ter sido aquele garoto. - Escuto Tiffany continuar a falar, provavelmente notando que eu não teria condições de formar frases do jeito em que eu estava.
- Eu que tenho que te pedir desculpas por ter deixado o babaca do Baekhyun interferir entre a gente. Eu pensei que nunca mais iriamos nos falar. Quando você me bloqueou...doeu tanto...parecia que nada mais fazia sentido em minha vida...eu senti sua falta, Fanny-ah.- Falo, depois de tanto esforço para conseguir montar frases, enquanto apertava algumas teclas do piano, evitando olhar para a Fanny. Eu não queria que ela visse minha cara de choro.
- Eu também senti a sua falta, Tae. Eu não te bloqueei, entende? Minha prima achou que seria melhor para mim se eu te esquecesse, então ela pegou meu celular e te bloqueou. Eu estava sofrendo muito achando que realmente você tinha me mandado te esquecer. Eu não viria aqui, mas depois que a minha prima soube o que você disse sobre não ter me mandado a mensagem, ela me fez abrir os olhos e te dar uma chance. - Escuto Tiffany falar, começando também a brincar com algumas teclas do teclado.
- Como assim mandando você me esquecer? O que o Baekhyun mandou na mensagem? - Pela primeira vez desde que estamos nessa sala olhei para ela. Não me importava mais se ela visse meu rosto vermelho.
Vejo ela tirar o celular do bolso, mexer em alguma coisa nele e me entregar o mesmo com um print de uma conversa aberta na tela. E logo li a última mensagem.
"[Taetae 💘 - 7h12 p.m.]:Você tá maluca? Me esquece garota!"
- Fanny, eu não sabia que o Baekhyun tinha falado dessa forma com você. Me desculpa, por favor. Eu...Eu... - Não consegui terminar a frase pelo fato de meu choro ter se intensificado.
Como Baekhyun pôde mandar isso para a Tiffany? Como ele pode ter tido a coragem de ser tão estúpidos comigo? "EU ODEIO VOCÊ BYUN BAEKHYUN!"
Sinto Tiffany me abraçar e finalmente toda a paz que eu precisava foi encontrada. Aquele passou a ser o meu lugar feliz. Onde eu poderia ir quando estava mal que sempre sairia de lá com as minhas forças renovadas.
- Hey, Tae. Está tudo bem. - Ela desfez o abraço e colocou um dedo no meu queixo, levantando meu rosto, me forçando a olhar em seus olhos. - Não chora, por favor. Só...vamos esquecer isso. Já passou e ficar lembrando disso só vai nos deixar mal. Podemos começar do zero outra vez, Taetae? - Ela disse enquanto enxugava algumas lágrimas minhas e colocava um lindo Eye-smile em seu rosto.
- Olá, me chamo Kim Taeyeon. - Falo pela primeira vez dando um sorriso sincero naquele dia.
- Olá, eu me chamo Tiffany Hwang e é um prazer conhecê-la Kim Taeyeon. - E logo me perco outra vez naquele sorriso em minha frente, não um sorriso qualquer, mas sim aquele que era capaz de iluminar uma galáxia e também minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.