P.O.V Tiffany
Chegou o primeiro dia de faculdade. Junto com ele a felicidade em saber que Sunny e Seohyun conseguiram de última hora entrar na mesma universidade que eu. E apesar de não estarmos cursando a mesma coisa, conseguiríamos nos ver nos intervalo, isso já era bom demais.
Marquei de chegar cedo e depois de encontrar as meninas para irmos pegar nossos horários, Sunny e Seohyun se despediram de mim e foram para suas respectivas salas.
Como, segundo meu horário, eu teria tempo livre agora, decidi ir conhecer mais um pouco a faculdade.
Peguei o mapa que ganhei da moça que me atendeu na diretoria e passando os olhos por ele resolvi que minha primeira parada seria a biblioteca.
Enquanto colocava o mapa de volta na minha mochila acabei esbarrando em alguém, o que fez eu ir com tudo no chão.
- Desculpa, eu não tinha te visto. - Me desculpei rapidamente pegando algumas coisas da pessoa enquanto me levantava, estendendo minha mão livre para ajudar ela a se levantar porém a pessoa não percebeu por estar catando o resto das coisas dela do chão.
- Foi nada, eu que deveria...Tiffany?
- Taeyeon? - Eu não podia acreditar no que estava vendo. Não é possível que com todas as faculdades existentes na América ele veio para a mesma que eu. - Vê se presta atenção por onde anda. - Falo secamente praticamente jogando as coisas dela em seus braços e virando as costas voltando ao meu caminho para a biblioteca.
Eu não queria ser grossa, mas como eu poderia tratar ela de outra forma, senão assim?
- HEY, TIFFANY, CALMA AI! - Escuto ela gritando e derrepente vejo o ser loiro caminhando do meu lado.
Eu a ignorei e continuei andando com ela me seguindo. Longos minutos de silêncio se passaram até que eu resolvi falar.
- Da para me deixar em paz, Taeyeon? Eu não preciso de alguém me seguindo. - Parei de frente para ela com os braços cruzados tentando demonstrar todo o ódio que existia em mim.
- Deixa eu me explicar... - Ela disse quase em tom de súplica.
- Explicar o que, Kim? Sua mensagem de texto já não foi bastante clara? Agora me deixa em paz. Eu estou fazendo o que você pediu. - Falei voltando a andar.
- Eu não te mandei aquela mensagem. - Escuto a Taeyeon falar do meu lado.
Como ela poderia ser tão idiota a ponto de inventar uma desculpa dessas?
- Foi quem então? Seu cachorro? Para de ser babaca Taeyeon e me deixa em paz. - Tentei apertar meus passos para despistar ela mas a baixinha era rápida e acabou pegando meu pulso, me fazendo parar.
- Foi meu ex, o Baekhyun. Deixa eu me explicar, por favor. Se quiser depois você pode voltar a me ignorar. - Ela praticamente estava chorando.
- Você não tem aula agora? - Perguntei.
- Eu tinha, mas posso pegar a matéria depois. Podemos ir no pátio? Não vou tomar muito tempo seu.
- Você tem 10 minutos para se explicar Taeyeon. - Falei indo para o pátio onde ficava a entrada da faculdade.
Ao chegar lá, apenas sentei esperando ela começar a se explicar.
- Então, a uns meses o Baekhyun vinha me tratando mal, me batendo e ameaçando. E nesse dia da mensagem, ele tinha me chamado para sair de última hora e como eu estava com medo dele acabei indo. - vejo ela suspirar tristemente antes de continuar - Eu estava tão nervosa que não percebi sua mensagem e enquanto eu estava no restaurante com o Baekhyun, fui no banheiro e deixei meu celular na mesa. Eu esqueci completamente que ele sabia minha senha, e bom, ele leu minha conversa com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.