9

1K 118 181
                                    

                    P.O.V Taeyeon

[Fanny 💘 - 12h44 p.m.]:
E seu namorado? Não deveria está cuidando de você?

Como eu poderia falar para ela que o "meu namorado" era o motivo de eu ter ficado assim? Eu definitivamente não podia contar para ela ou Baekhyun iria acabar fazendo coisas piores que machucar meu nariz.

[Taeyeon - 12h46 p.m.]:
Ele anda ocupado esses dias, por isso não estamos nos falando muito

[Fanny 😋 - 12h50 p.m.]:
Entendo... isso é bem ruim, Tae 😔

[Taeyeon - 12h52 p.m.]:
É muito, mas já me acostumei 😁

[Fanny 😋 - 12h53 p.m.]:
Você não deveria se acostumar com isso. Tenho certeza que deve ter alguém que te faria bem mais feliz que ele.

"Será?" É bem difícil de acreditar que alguém poderia se apaixonar realmente por mim. As vezes eu penso que talvez isso de amor recíproco só exista em filmes.

[Taeyeon - 12h54 p.m.]:
Não sei, Fany

[Taeyeon - 12h54 p.m.]:
Eu vou descansar um pouco. Depois te chamo 😘

Sei que eu não iria dormir mas eu precisava de um tempo. Meu nariz doía, meu estômago ainda roncava e eu ainda estava confusa pelo que aquela simples mensagem me fez sentir. "Que pessoa em seu pleno juízo iria querer namorar uma pessoa como eu? Só mesmo o Baekhyun, mas depois do que anda acontecendo tenho certeza que ele não é mentalmente saudável".

Depois de um tempo pensando decidi descer e preparar algo para comer. Como sou uma ótima cozinheira decidi fazer minha especialidade...Miojo.

Não demorou muito até eu terminar comer e voltar para o meu quarto. De onde eu não pretendia sair tão cedo.

Decidi colocar um filme para ver porque não tinha dever para amanhã e também minha mãe já tinha deixado a casa arrumada. "Eu te amo mãe."

Estava tudo indo muito bem, o filme estava quase no fim, até que meu celular começa a tocar."Ah não Baekhyun".

Eu não iria atender mas como vi que ele não iria desistir, atendi

Ligação on

- Oi, Taeyeon - escuto ele falar do outro lado.

- Não acha que você já me perturbou demais não? - Digo ficando irritada.

- Isso é jeito de tratar seu namorado, Kim Taeyeon? - Ele fez questão de usar o tom mais debochado que conseguia.

- O que você quer Baekhyun? - Tentei ser fria e não demonstrar o medo que estou dele.

- O que foi? Não posso ligar para minha namorada para saber como ela está não? - Ele diz continuando com seu tom debochado.

- Eu estou bem. Tchau. - Digo desligando o celular e colocando na cama.

Ligação off

Até que ponto a loucura dele poderia ir? Eu realmente estava ficando preocupada com isso.

Termino de ver o filme e coloco em the walking dead para deixar a série em dia. Eu simplesmente amo coisas sobre zumbis.

Acabo adormecendo depois de um tempo e sou acordada com o barulho de notificação do meu celular.

Pego ele para ver a notificação e era uma mensagem do Baekhyun. "Mereço".

[Baek 💙 - 6h18 p.m.]:
Olá, namorada 😉 7 p.m. estou indo aí te visitar. Beijos.

"Preciso trocar o nome do contato dele para 'otário🖕' "

Eu estava seriamente pensando em mandar uma mensagem xingando ele mas desisti e fui responder a Tiffany.

[Fanny 😋 - 12h55 p.m.]:
Ok, Tae. Bom descanso

[Taeyeon - 6h20 p.m.]:
Acordei agora 😂

Depois de mandar mensagem para ela fui me arrumar já que o Baekhyun iria vir. Não que eu me importasse de está arrumada para ele mas também não poderia receber ele com roupa de dormir.

Já pronta desci para a sala e fiquei vendo televisão até ouvir o barulho de campainha avisando provavelmente a chegada de Baekhyun.

Levanto e vou até a porta abrir e confirmo ser ele.

- Olá - Disse vindo me beijar mas me virei na hora e olhei irritada para ele

- Nem pense nisso, Baekhyun. - Digo irritada

- Vai nem cumprimentar seu namorado? - Diz ele com aquele sorriso sarcástico que me dava nojo

- Se eu tivesse um eu até cumprimentava. - Falei escondendo o medo dele me bater outra vez.

- Você nem é louca de terminar comigo, amorzinho. - Disse piscando pra mim e indo para o sofá se sentar.

Suspiro e olho para ele pensando se ele não iria me deixar em paz.

- O que você veio fazer aqui? - Pergunto sem ânimo algum me sentando no outro sofá.

- Vim te ver, não posso? - Ele disse me lançando um sorriso que parecia mais demoníaco que amigável.

- Já viu. Pode ir embora já - Digo apontando para a porta de saída.

- Ei apressadinha, calma aí - Falou com o sorriso ainda no seu rosto. - Eu ainda não acabei aqui.

Ele se levantou vindo em minha direção. Quando eu ia protestar ele percebeu e falou primeiro.

- Temos muito tempo ainda, huh? - Disse beijando meu pescoço.

- ME LARGA BAEKHYUN! - Digo tentando empurrar ele porém ele era bem mais forte que eu.

- Hahahaha sabe que não vai conseguir sair né? - Ele me falou lançando um sorriso debochado para mim e voltando a beijar meu pescoço.

- EU VOU CHAMAR A POLICIA SEU MALUCO! - Falo ainda tentando sair inutilmente de baixo dele.

- Com esse celular? - Diz ele tirando o meu celular de dentro do meu bolso e me mostrando.

- ME DEVOLVE ISSO! - Grito enquanto tentava pegar o celular.

- Primeiro você vai ter que merecer ele, huh? - Disse colocando o celular no bolso dele e me beijando.

Tento mais uma vez empurrar ele mas isso só faz ele olhar para mim e rir.

- Ainda não acabou, apressadinha - Diz ele indo com a sua mão até a minha barriga e tentando colocar sua mão por debaixo das minha blusa.

Eu estava começando a me irritar seriamente e sem pensar duas vezes acertei um soco em seu rosto, fazendo ele cair no chão.

- SUA FILHA DA ... AI! - Antes que ele pudesse falar dou um chute no estômago dele e começo a rir da cara de dor que ele fez. Era tão bom ver ele pagando o que merecia.

- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO SE APROVEITAR DE MIM SEU BABACA! - Digo me agachando para olhar bem para o rosto dele.

- E isso, Kim Taeyeon, é para você aprender a não contrariar seu querido namorado. - Ele falou me tacando no chão, subindo em mim e apontando uma arma na minha cabeça. "Calma...uma arma?!"

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora