4

1.5K 142 162
                                    

                    P.O.V Tiffany

"Será que ela está se divertindo com o tal do namorado dela?","Será que ela gosta mesmo dele?"

Eu nunca me apaixonei, se já eu não me recordo. Não é que eu seja aquelas garotas que sai pegando todo mundo e não se importa se vai machucar a pessoa, sabe? Não, eu não sou uma player. Mas tenta pensar comigo: Sou uma garota de 17 anos e solteira. Tenho que aproveitar, certo? Certo. Então eu nunca tive um relacionamento sério e as vezes acho que nunca vou achar alguém que consiga me fazer ficar apaixonada.

Eu juro que estava tentando prestar atenção na série que passava na TV mas logo Taeyeon vinha em minha mente outra vez. Eu não gostava da ideia dela me trocar pelo namoradinho. Eu sei que sou nada dela, e nem nos conhecemos a tanto tempo pra já nos considerarmos amigas...mas poxa, custava ficar conversando comigo? E não se atreva a falar que estou com ciúmes, porque isso não é ciúme!

Para evitar mais pensamentos assim eu ligo para a única pessoa que consegue me animar. Jessica.

Ligação on

- Fanny? - escuto a voz da minha prima do outro lado da linha.

-Oi, Sica. Podemos sair hoje? - Pergunto tentando esconder a tristeza na voz.

-Claro baby. Aconteceu alguma coisa? - Ela me pergunta com um tom preocupado.

-Não, Jess. É que aqui está um tédio, meu pai não vai chegar hoje do trabalho e faz um tempo que não saímos juntas e eu achei que seria legal irmos a algum lugar hoje. Vamos? - Tento convencer.

-Ok. Posso ir aí te buscar as 19h? Podemos ir no shopping! - Ela diz em um tom animado.

-Claro! - Respondo igualmente animada.

-Quando eu estiver chegando te mando mensagem. Beijos, Fanny. - Ela se despede

- Ok, Sica. - Falo em resposta.

Ligação off

A Jess era conhecida por ser fria e "sem sentimentos" mas eu discordo totalmente disso. Ela sempre cuidou de mim e sempre fomos muito grudadas. Eu tenho o privilégio de conhecer o lado simpático e gentil da minha prima.

Olhei o relógio e eram 5h40 p.m. . Fui começando a me arrumar porque sei o quanto a Sica odeia esperar. Eu corri para pegar uma blusa soltinha branca com detalhes rosas, uma calça e uma sapatilha rosa. Sim, eu sou louca pela cor rosa. Não me julgue.

Depois de pronta esperei ela me mandar mensagem avisando que chegou. Quando pego meu celular eu penso em mandar uma mensagem para a Taeyeon mas desisti quando lembro que nesse momento ela deve estar com aquele garoto.

Não demorou muito e meu celular avisa que tenho uma notificação

[Jess omma 💙 6h50 p.m.]:
Fanny, já pode indo pra porta. Se eu chegar lá e você não estiver pode se considerar uma pessoa morta 😌

                            [Tiffany - 6h53 p.m.]: OK 😉

Assim que respondi coloquei meu celular no bolso e fui esperar ela na porta. Demorou nem 5 minutos e a vi se aproximar de mim.

- Tiff! - Ela diz me abraçando e quase me matando sufocada.

-Sica, calma. Você...está...me...matando - Falo tentando respirar e me soltar do abraço enquanto ela fica rindo.

-E aí, preparada para a melhor noite da sua vida, Sra. Hwang? - Ela me disse piscando e sorrindo pra mim. Tinha que ser. Minha prima era a maior player que eu conhecia e vivia me zoando jogando seu charme.

-Idiota! - Falo rolando os olhos e rindo.

-Que você ama hahaha Agora vem, tem um shopping esperando a gente. - Disse me puxando pelo braço e me levando até o carro.

Ao entrar no shopping todos os olhares se voltaram para nós. Sim, eu já estava acostumada com isso. Minha prima era bem bonita e seu corpo era de dar inveja. Além disso ela sabia como escolher uma roupa que valorize cada curva sua. Pois é, esse é o poder da Mrs. Jung.

Eu também não ficava muito atrás. Não que eu me ache a pessoa mais linda do mundo. Mas também não vou ser hipócrita de falar que me acho feia, né não?

Primeiro fomos ao cinema ver Resident Evil. Eu passei o filme todo com medo enquanto a Sica ficava rindo da minha cara. Iria ter revanche um dia, ela ia ver. Me espere Jessica Jung.

Depois andamos pelo shopping até que paramos na praça de alimentação. Eu não estava com tanta fome então só bebi um suco. Já a Jessica quis comer no BK.

- O que está acontecendo? - Disse Jessica me olhando nos olhos. Seus olhos formavam uma linha. Ela queria ler meus pensamentos, só pode.

-N-nada. P-por que? - "Isso Tiffany, gagueja mesmo"

- Vejamos. Você não quis comer, começou a gaguejar, está aí com cara de paisagem, me chamou pra sair e fica toda hora batendo com a mão na mesa ansiosamente - Ela diz sem quebrar o contato dos nossos olhos.

-E-eu... - Não conseguia responder. Minha prima me conhecia muito bem e sabia que ela iria ficar desconfiada uma hora ou outra.

-Tudo bem, não precisa falar. Mas se eu perceber que você não está melhorando eu vou te fazer me contar por bem ou por mal. Estamos entendidas? - Ela me olha com um olhar quase mortal e so o que consegui fazer foi abaixar a cabeça e olhar para minhas mãos que estavam na mesa.

-Vem, Fanny. Já está bem tarde. Preciso te levar para a casa - Disse se levantando e olhando para mim.

Levantei e fomos embora. Assim que cheguei em casa peguei meu celular na esperança de ter uma mensagem dá Taeyeon me procurando. Assim que vejo que tenho duas notificações eu fico feliz mas quando vou olhar do que se trata eu fico irritada.

[Desconhecido 9h20 p.m.]:
Ei, Tiffany? Sou eu, Zayn, da sua turma. Eu pedi seu número para a Seohyun. Espero que não se importe.

[Desconhecido 9h34 p.m.]:
Podemos sair um dia desses?

"SEOHYUN EU VOU TE MATAR!" . Eu amo ela mas eu cansei do fato dela achar que tenho que arrumar um namorado e sempre ficar me arrumando encontros.

       Bloquear "desconhecido"?

               SIM           NÃO

Depois de o bloquear vou tomar um banho. Nada melhor que ficar pensando embaixo do chuveiro quando se está triste. Mas por que eu tô assim se mal conheço ela?

São quase 00h então resolvi dormir porque amanhã tenho aula e, a menos que eu queira ir fantasiada dos zumbis do resident evil, preciso dormir. Mas antes resolvo mandar uma mensagem para Seohyun.

[Tiffany - 11h47 p.m.]: Seohyun, quem te deu permissão de dar meu número para o Zayn? 😒 Temos que conversar sobre isso.

Sei que fui um pouco grossa mas eu não poderia deixar ela continuar agindo como se eu precisasse de alguém para ser feliz.

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora