7

1.1K 124 311
                                    

                   P.O.V Taeyeon

[Fanny 😋- 7h15 p.m.]:
Eu até que entendo ele, Taetae. Se eu namorasse alguém tão linda quanto você eu também ficaria com medo dá pessoa ir para o outro lado do mundo. Aliás, não é sempre que se acha uma pessoa igual a você.

Eu fiquei lendo e relendo a mensagem sem acreditar que aquilo era mesmo real. Ela realmente me acha linda? Eu não deveria ligar pra isso, mas por que eu estou ligando? Aish.

[Taeyeon 7h20 p.m.]:
Você também é linda Fany-ah 💙

⚠ Mensagem não enviada. Tentar outra vez?⚠

            Sim               Não

[Taeyeon 7h21 p.m.]:
Obrigada, eu acho Kk Vou terminar o dever e dormir. Beijos Fany-ah 😗

[Fany-ah 7h22 p.m.]:
Mas já? :( OK, Taetae. Beijos 😘

Quem vai dormir 7h22 da noite? Pois é, eu quando fico sem jeito. Porém minha cabeça estava a 1.000 por hora e acho que dormir está muito longe dos meus planos. E mesmo se eu quisesse, não conseguiria depois daquela mensagem da Tiffany. Essa noite vai ser longa.

                 *************

Como esperado eu não consegui dormir e mais uma vez estava eu me arrumando antes de 6h00 a.m.

Depois de me arrumar fui tomar meu café da manhã enquanto não dava a hora de sair. Como eu estava quase sem fome decidi não comer e só tomar um achocolatado.

O Caminho para a escola se deu com minha mãe me avisando que teria que ficar até tarde na minha tia e que eu não precisaria me preocupar com minha irmã porque meu pai buscaria ela na casa da amiga dela depois que chegasse do trabalho.

- Ok mãe. - Digo e dou um abraço nela antes de sair do carro e ir rumo a entrada do colégio onde vejo alguém parado e a pessoa possivelmente estava me esperando. Baekhyun.

- Taeyeon, precisamos conversar. - Diz ele sério.

Merda, não tinha nem como eu inventar uma desculpa porque faltava quase 30 min para a aula começar. Dessa vez não tinha escapatória.

- Fala, Baekhyun. - Digo friamente. Eu odeio tratar ele assim. Mas o que eu poderia fazer?

Sinto ele me puxar pelo pulso e me arrastar até a área atrás do colégio.

- Você anda me evitando? - Ele me pergunta com um olhar indecifrável para mim.

- Por que eu te evitaria, Baekhyun? - Digo tentando ao máximo não me irritar.

- Eu não sei Taeyeon. Você simplesmente não me manda mais mensagens, não me procura e nem sequer faz um esforço pelo nosso namoro. - Ele disse praticamente cuspindo as palavras na minha cara.

- Eu só estou cansada, Baekhyun. - Falo começando a ficar irritada.

- O que você quer dizer com isso? Foi daquele dia na sorveteria? - Ele disse e eu pude notar um tom preocupado eu sua voz.

Por mais que eu tentasse esquecer isso eu não conseguia. Eu estava cansada dele achar que o meu mundo gira em torno dele. E aquele dia na sorveteria foi a gota d'água.

- Nada, Baekhyun. Agora se me der licença eu vou para a sala. - Digo me soltando da mão dele.

Assim que eu viro as costas sinto ele me puxando e me tacando na parede. Eu pude perceber o quanto ele estava nervoso.

- Olha aqui Kim Taeyeon, ninguém me faz de otário, estamos entendidos? - Ele disse com o rosto quase colado no meu demonstrando toda sua raiva no olhar e na voz.

- Você não precisa de ajuda para isso. Você mesmo já se faz de otário - Digo dando o sorriso mais debochado que eu consegui. Sabia que eu iria morrer naquele momento.

Senti ele apertar mais o meu pulso e se eu não tivesse com tanto medo eu estaria chorando de dor.

- O QUE VOCÊ DISSE?! - Ele gritou sem se preocupar se alguém ouviria.

- VOCÊ É UM OTÁRIO BAEKHYUN! NÃO SEI COMO PUDE NAMORAR VOCÊ ESSE TEMPO TODO! - Falei no mesmo tom que ele. A raiva já estava me consumindo ficando mais forte que o medo com que eu estava dele.

Sem pensar duas vezes ele acertou um soco bem no meu nariz e eu não conseguia sentir mais nada a não ser a dor e um gosto de ferro na boca. Meu nariz estava sangrando e com os olhos marejados tentei correr para a enfermaria mas ele foi mais rápido e me tacou na parede de novo.

- É melhor ninguém saber desse pequeno incidente ou você está fodida, namorada. - Ele disse fazendo questão de enfatizar a palavra "namorada" e sorrir de deboche.

- Eu não sou... - Eu iria falar mas antes que eu pudesse terminar ele me lançou um olhar ameaçador e apontou o dedo pra mim.

- Nem pense nisso Taeyeon ou você pode se considerar uma pessoa morta. - Eu nunca vi ele tão sério em todo esses anos que conheço ele.

Ele saiu andando e eu só consegui me sentar no chão e chorar. Pela dor que eu tava sentindo com certeza ele tinha quebrado meu nariz.

Como pude ser tão idiota de ter namorado alguém como ele? "Parabéns Taeyeon, ótimo 'namorado' você tem".

Resolvi ir para a enfermaria porque além de não está aguentando a o meu nariz não parava de sangrar.

Com a mão tentando conter o sangramento e com a visão embaçada acabei esbarrando em alguém no meio do caminho.- Taeyeon, o que houve?! - Escuto a Hyoyeon, que a tempos não via, falar enquanto olhava minha mão com sangue tampando inutilmente meu nariz.

Apenas olhei pra ela e ao perceber que eu não conseguia falar colocou um braço ao redor do meu ombro e me acompanhou até a enfermaria.

Devido ao meu nariz eu fui liberada para ir sair mais cedo e ao chegar em casa minha mãe veio preocupada ao meu encontro.

- Filha, o que aconteceu? - Disse colocando o dedo no meu queixo fazendo eu olhar para ela.

- Nada. Eu cai - Disse com a voz um pouco fanha.

- Quantas vezes eu tenho que te falar para deixar de ser estabanada. - Ela disse me olhando séria.

- Foi nada demais mãe - Digo esperando que minha mãe não me fizesse mais perguntas.

- Eu vou ter que sair agora porque sua tia está me esperando. Quer que eu vá pedir a senhora Park para ficar de olho em você até eu chegar? - Ela falou com um olhar preocupado.

- Não mãe! Eu estou bem. Além do mais eu já estou bem grandinha. - Falo um pouco irritada porque não gostava de ser tratada como bebê.

- Ok, crescidinha. Vou ter que ir agora porque sua tia já está me esperando. Vê se fica deitada para não piorar mais o seu nariz. - Disse rindo e pegando a chave do carro me dando um beijo na testa logo em seguida.

Apenas concordei e fui para o meu quarto tomar um banho. Eu nunca chorei tanto igual naquele momento. Eu estava com tanta raiva, dor, tristeza que eu poderia explodir em pedaços a qualquer momento. Como Baekhyun pode me bater?

Deitada na cama lembro do meu celular e automáticamente da Tiffany. Vou até minha mochila e pego meu celular. 5 notificações dela? Como assim???

[Fanny 😋 - 6h50 a.m.]:
Bom dia, Taetae

[Fanny 😋 - 8h17 a.m.]:
Não me ignora :(

[Fanny 😋 - 8h30 a.m.]:
KIM TAEYEON!

[Fanny 😋 - 8h31 a.m.]:
SE VC NÃO ME RESPONDER AGORA EU VOU TE BATER

[Fanny 😋 - 8h31 a.m.]:
😑

[Taeyeon 11h20 a.m.]:
Ei, Fany-ah. Desculpa. Eu acabei machucando meu nariz e indo parar na enfermaria. Nem deu tempo de te chamar aqui :(

My Virtual Soulmate - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora