POV Taeyeon
Estava nos corredores da faculdade, hyoyeon estava ao meu lado comentando sobre seu sonho extraordinariamente louco. Não estava prestando muita atenção, devo confessar, mas no pouco que ouvi pude deduzir que se trava de uma invasão alienígena em uma cidade cheia de robôs.
Pelo pouco que a conhecia lá na Coreia, não me surpreendo com suas loucuras.
Estávamos caminhando lado a lado até que na entrada do refeitório, encontro Tiffany e Jessica conversando e rindo de algo. Calma, aquela com elas é a Hyo???
Me aproximo e as comprimento com um pequeno sorriso. Como elas já conheciam a Hyo não me importei com apresentações. Apenas me senti surpresa pois não sabia que ela iria cursar na mesma faculdade que eu, mas confesso que fiquei extremamente feliz com essa notícia.
Depois de alguns segundos sinto alguém me cutucando com o cotovelo, olho na direção na pessoa e encontro Hyoyeon sorrindo maliciosamente para mim. Pelo visto eu estava, inconscientemente, encarando a Fanny descaradamente.
Ops, não é minha culpa, quando olho para Tiffany minha cabeça imagina milhares de coisas, é como se ela dispertasse uma Byun em mim.
Olhei para ela e apenas ignorei o sorriso malicioso em seu rosto. E voltei a olhar para a Tiffany que agora me olhava com uma cara confusa.
Fomos até a mesa em que estava o resto do pessoal onde conheci duas outras meninas que pareciam ser bem educadas e ficamos ouvindo a Sunny contar sobre o quanto sua professora de hoje foi chata.
- Tae, tenho muitas novidades para te contar sobre a Coréia. Quer ir lá em casa mais tarde? - Podia sentir a animação da Hyo apenas pelo tom da voz dela.
Sinto um barulho de cadeira se arrastando e o que seria uma Tiffany saindo apressadamente do refeitório.
- Vou indo também. Foi um prazer conhecer vocês meninas. - Falou uma Jessica sorridente enquanto se levantava da mesa.
O que foi aquilo? Não conseguia fazer outra coisa a não ser pensar no que fez a Tiffany agir tão estranha. E segui assim até o final do intervalo.
POV Jessica
- O que aconteceu com você? Treinando para ganhar do The flash? - Falo rindo, mas a única coisa que recebo em troca é um tapa da Tiffany.
- Ai! - Reclamo - Sabia que isso dói?
- Você tem sorte de eu não ter uma faca aqui. - Escuto Tiffany falar irritada.
- Nossa, o que aconteceu com você, hein?
Tiffany nunca me tratou tão mal quanto agora. Nunca vi ela agir desse jeito comigo, e alguma coisa me diz que Taeyeon está metida nisso.
-Tiffany, qual o problema? - pergunto.
Ela hesita em me responder, desviando o olhar.
-Não é nada. Por favor, mais tarde a gente conversa
Suspiro. Não adiantaria tentar arrancar a força seus pensamentos, entao terei que dar um tempo e esperar que ela se sinta confortável em me falar.
*******************
A aula estava quase acabando quando sou cutucada pela Tiffany.
- Acha que a Taeyeon gosta da Hyoyeon? - Sussurrou olhando em direção a Hyo.
Foi aí que entendi o porquê da senhora rabugenta ter resolvido aparecer.
- Alguém aí está com ciúmes? - Mostro um sorriso divertido enquanto termino de copiar o dever de casa e agradecer por poder ir para a casa mais cedo, já que o próximo professor que daria aula foi embora.
- Cala a merda da boca, Jessica. Não sei porque ainda te pergunto as coisas. - Tiffany estava praticamente tacando seu caderno e apostila na mochila. Depois de feito, pegou a mesma e saiu em passos largos da sala.
- O que houve com ela? - Escuto Hyoyeon perguntar atrás de mim.
- Como assim? - Me viro para ela surpresa por ter percebido o comportamento estranho da minha prima.
- Ela ficava me encarando como se estivesse preparando um atentado contra mim.
POV Tiffany
Estava muito frustada comigo mesma, precisava clarear a mente antes de encontrar com a Taeyeon e o resto das meninasEntro no banheiro, indo em direção a pia.
- O que está acontecendo com você?- pergunto para meu reflexo no espelho. - se recomponha Tiffany, Hyoyeon é apenas uma amiga de Taeyeon. Assim ... assim com .... você....- Abaixo meu olhar.
Em todo esses tempo convivendo com Taeyeon nunca pensei em mudar as coisas, mas o pensamento de perdê-la para outra me assusta. E se ela apenas quiser ficar com Hyoyeon e se esquecer de mim?
Tento ao máximo afastar esses pensamentos de minha cabeça. Ligo a torneira e jogo um pouco de água em meu rosto.
-Respira. Você não é qualquer uma Tiffany. - Desligo a torneira e saio do banheiro
Respirei fundo enquanto caminhava pelo corredor, me perdendo em meus pensamentos e recebendo olhares furiosos de pessoas que sem querer esbarrei.
Como sei que a Taeyeon me esperaria no armário dela para se despedir, já que ela teria um tempo antes da próxima aula ddla, fui em direção a ele, para enfim encontrar a nanica.
Mas para minha surpresa, Kim Taeyeon não estava sozinha. E sim abraçada com a Hyoyeon enquanto conversava animada com a Sunny.
Oioiiii, vou tentar me comunicar com vocês melhor nos próximos capítulos ksjdkd
Sei que essa att demorou porém eu ainda estou com bloqueio criativo então tenham paciência comigo 😂❤️
Quero agradecer a NathaliaSimiAndrade que me ajudou a elaborar esse capítulo, se não fosse por ela essa att não sairia hoje :( jsjdj
Até o próximo capítulo ❤️Obs: Sinto cheiro de Taeyeon se metendo em treta rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.