Outro dia começou e junto com ele veio a costumeira preguiça da menina Haneul em acordar para a escola.
- HANEUL! - Grita Jennie na tentativa de acordar sua irmã.
- Só mais 5 minutinhos - Pede Haneul cobrindo sua cabeça.
- Seus amigos estão te esperando. - Continua a irmã dela.
- Mas eu estou com sono. - Haneul pressiona mais o travesseiro em sua cabeça.
- Então eu vou falar para o Mark ir embora - Fala Jennie, fazendo Haneul se levantar no mesmo segundo indo em direção ao banheiro.
Em minutos Kim Haneul já estava na porta de casa se despedindo dos pais e indo para a escola.
- Já descobriu quem te mandou aquela mensagem, Nana? - Haneul perguntou, enquanto andava entre ela e o Mark Lee, que era a paixão secreta da pequena Kim.
- Que mensagem? - Mark pergunta com um certo interesse.
- Isso é assunto nosso, garoto fofoqueiro. Deixa de se meter onde não foi chamado. - Raíssa respondeu seu irmão mais velho.
Ela o amava e o considerava um ótimo irmão, mas tinha horas em que ele a tirava do sério, principalmente com essa mania de se intrometer em assunto que não cabia a ele saber.
- Para de implicar com o coitado, Ray. - Haneul repreendeu sua amiga enquanto a mesma revirava os olhos em desaprovação pela mania que sua amiga tinha em sempre defender o Mark. - Então, ontem mandaram uma mensagem um tanto estranha para a Nana com um número privado...
- Sério? Eu tenho um amigo que sabe mexer nessas coisas, o Tao. Posso pedir para ver se ele consegue descobrir quem enviou a mensagem. - Tao era um garoto bem inteligente para essas coisas de tecnologia e o Lee sabia que se pedisse para seu amigo uma ajuda ele não iria negar.
- Deixa que eu pergunto, maninho. - Raíssa falou se metendo no assunto outra vez, com um sorriso no rosto.
- Isso é um assunto sério, Raíssa. Não um "de em cima do seu crush". - Nana falou irritada. Ela não podia acreditar que sua amiga estava pensando em algo tão banal como se aproveitar do risco que ela estava correndo para falar com o Zitao.
- Tá! - Fala cruzando os braços fazendo os três acompanhantes dela rirem.
Em poucos minutos de caminhada os quatro amigos chegam na escola e cada um foi para suas respectivas sala.
*************
O sinal tocou anunciando o recreio e Haneul recebeu uma mensagem do Mark.
[Mark 💙 - 10h07 a.m.]:
Deixei algo para você no seu armário, espero que goste 😉❤Nem todas as palavras existentes no universo conseguiria explicar a felicidade que Haneul ficou ao ler o texto. Era surreal a idéia de que amado finalmente ter notado ela.
Sem avisar para os amigos ela foi correndo para seu armário. O coração da pequena Haneul batia cada vez mais forte a medida que ela se aproximava de seu armário.
Ao chegar na frente do mesmo ela abriu a porta, revelando uma caixa de presente bem embrulhada com uma carta.
"Lembrei de você então resolvi te presentear. Espero que não se importe.
Com amor, Mark."Ela começou a tremer pensando que Mark Lee tinha a presenteado pelo simples fato que ele lembrou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Soulmate - Taeny
FanfictionTiffany Hwang é uma adolescente americana como outra qualquer que vê sua vida mudada após conhecer uma coreana chamada Kim Taeyeon, que logo conquista sua amizade, e quem sabe, seu coração.