Prologue

1.4K 93 38
                                    

Zayn acorda com a luz do sol invadindo seu imenso quarto, fazendo com que o mesmo acorde, o moreno se remexe um pouco sobre a cama tentando dormir outra vez, mas desiste se levantando e colocando suas pantufas, o moreno anda até seu banheiro e tira seu pijama de unicórnio, após ligar sua banheira ele entra e toma um banho longo e demorado, sai vestindo um roupão de veludo e caminha até o seu closet, assim que escolhe sua túnica e arruma seus lindos cabelos os deixando cair de um modo perfeito, o príncipe sai de seu quarto andando em direção ao salão principal a procura de sua mãe, como não a encontra o príncipe caminha até uma de suas servas.

- Meredith? Onde está a rainha?-- Malik pergunta a moça que estava guardando as coisas da festa da noite passada.

- Vossa alteza está em seu quarto senhor, ela não amanheceu muito bem, pedi para Sophie levar um chá para a rainha, ela já deve estar a caminho.

- Tudo bem, obrigado Meredith.

O príncipe se retira do local, e anda em direção ao quarto da rainha, Malik estava preocupado, sua mãe sempre fora forte, nunca ficava de cama por mais que estivesse doente e isso o preocupava. Ao adentrar o quarto de sua mãe Zayn sentiu seu coração acelerar, ele nunca vira a rainha dessa forma, aquela que sempre fora alegre e determinada, sorridente e confiante, agora estava deitada, com a pele pálida demais para a cor que lhe pertencia, seu olhar era cansado. Zayn se aproximou da mulher deitada na cama e sentou-se ao lado dela.

- Mãe... o que aconteceu com a senhora? Onde está meu pai?

- Querido, só estou com uma gripe forte.

Zayn quis rir de sua mãe, mas em nenhum momento com graça

- Não sou mais criança mãe... Gripe não deixa pessoas neste estado

- Zayn, eu vou ficar bem... eu lhe prometo...

- Cade o rei? Por que ele não está cuidando da senhora?

- Ele foi ao reino de Midraal, buscar alguns antídotos.

Zayn ficou alguns minutos de silêncio, ninguém usava antídotos para simples gripes

- O que está havendo mãe? Não minta para mim....

Os olhos do moreno lacrimejam, o mesmo estava com medo, medo do que sua amada mãe possa ter, medo de perder aquela que sempre o protegia, e sempre cuidara tão bem dele

- Eu não sei querido, mas prometo a você que ficarei bem.-- a mulher sorri mas o filho não consegue retribuir aquele sorriso

- Saiba que qualquer coisa eu vou estar aqui.-- sussurra com a voz baixa e acaricia os cabelos da mulher.

- Eu sei que sim querido.

Ao ouvir algumas vozes se aproximando o príncipe se recompoe e limpa suas lágrimas, olha para a porta e vê seu pai adentrar o cômodo.

- Malik, saia por favor

- O que a mamãe tem pai?

- Obedeça o seu rei e saia.-- sem falar mais nada o príncipe sai do quarto de cabeça baixa descendo rapidamente as grandes escadas.

Anda lentamente até o jardim e senta-se no banco, o moreno fica olhando o céu sentindo suas lagrimas cair e suspira pedindo aos deuses que protegesse e cuidasse de sua mãe.

Mas aparentemente os deuses não ouviram suas pressas pois naquela noite Zayn recebeu a notícia de que sua amada mãe havia falecido.

Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora