O príncipe terminava de se arrumar para o casamento de seu pai, o Palácio estava lotado, varias pessoas andavam pelo castelo arrumando todas as decorações, fazia tempo que o moreno não via tanta movimentação no castelo, desde a morte de sua amada mãe.
Zayn se olhou novamente no espelho e suspirou se sentando na cama, o príncipe estava magnífico como sempre, mas seu semblante era triste, todos sabiam que Zayn não era a favor do casamento mas poucos sabiam o verdadeiro motivo.
O moreno olhou para o lado e pegou um quadro de sua mãe abraçada com o mesmo, o príncipe deixou um pequeno sorriso sair de seus lábios.
- Eu sinto tanto a sua falta. -- sussurrou o rapaz de olhos âmbar sentindo algumas gotas de lágrimas molharem o seu rosto, quando foi surpreendido pela porta de seu quarto ser aberta e Josephine entrar em seus aposentos.
- Está quase na hora do casamento babe... nossa, você está lindo. -- o moreno deixou seus olhos pousarem na garota que agora seria a nova princesa. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios.
- Obrigado Jose... Você também está muito linda
- Vem, precisamos ver se está tudo certo.
O moreno se levanta e deixa ser levado pela garota.
-x-
- Ja está pronto querido? -- a rainha Karen entra nos aposentos do filho e sorri ao ver o príncipe tão lindo, a mulher tinha que adimitir que seu filho era incrivelmente lindo e gentil.
- Sim mãe estou pronto.
- Você está lindo meu anjo, quem sabe assim já ate arruma uma noiva hun? -- o príncipe sorri olhando a mãe
- Mãe, eu não quero arrumar ninguém hoje ok? Vamos
-x-
As horas se passavam e cada vez mais pessoas entravam pela grande porta do castelo, o moreno andava pelo jardim de sua mãe, a única coisa que ainda havia da mulher naquele lugar, Zayn se sentou em um banco olhando as orquídeas de sua mãe e sorrindo quando viu o pequeno loiro entrar no Jardim.- Como você está se sentindo, Zayn?
- Como você acha que estou Niall? -- o moreno suspira passando as mãos nos cabelos sentinfo o amigo se sentar ao seu lado e o abraçar. -- minha vida vai acabar Niall, eu sei que vai, mas ninguém acredita em mim, e isso é o pior... eu queria tanto que ela estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo.-- o moreno suspira e olha as órbides azuis de Niall.
- Ei Zee, pense positivo... e se algo der errado eu estou aqui para te ajudar, sempre!
- Eu te agradeço tanto Niall, muito obrigado. -- o moreno o abraça e sorri levemente.
- Agora vamos, a família real do reino de Midraal já deve está chegando, e você como príncipe tem que recebe-los!
- É, vamos la, aproveitar minhas últimas horas como príncipe.
- Não seja pessimista Zee.
- Mas é apenas a verdade. -- o loiro nega e suspira voltando a entrar com o príncipe.
-x-
Todos estavam no salão principal quando a família Payne chegou, todos inclusive a futura rainha do reino Azadd, todos a elogiavam, ela estava linda, e recebia todos com toda carisma possível.
Quando a família Payne entrou, Zayn não pode deixar de reparar em como todos eram lindos e elegante, principalmente o príncipe Liam Payne.
O rei os chamou para aprensentar-lhes toda a família, mas quando o moreno se aproximou para se apresentar Megan entrou em sua frentee o empurrou discretamente, olhando para trás encarando o príncipe com um olhar esnobe, Zayn se virou um tanto triste e saiu de perto.
Zayn andou para um pouco longe, voltando ao jardim e se sentou suspirando e olhando as mãos sentindo algumas de suas lágrimas cairem em seu rosto quando sente alguém sentar ao seu lado, o moreno pensa ser Niall e levanta seu olhar mas é surpreendido ao ver o príncipe Payne ali.
- Oi.. eu sou o Liam, você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanfictionAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.