Payne folheava um grande caderno, onde nele havia vários tipos de decorações para festas. O Prince não aguentava mais toda essa chatice de sua mãe para a festa, a verdade é que o castanho não estava nada afim de fazer uma festa para procurar alguma noiva ou noivo.
- Preciso mesmo fazer isso? Tem tantas pessoas para escolher a decoração mãe, tenho certeza que a senhora teria um gosto muito melhor que o meu.-- o Prince diz olhando a rainha.
- Eu sei querido mas é a sua festa, você precisa fazer isso.
- Eu não estou nada afim disso tudo mãe, você não pode escolher? -- o castanho suspira mas logo são interrompidos pelo mensageiro que chega com uma carta em mãos.
- Senhor, o senhor e a família real estão sendo convidados para o casamento do rei Yaser e da futura rainha Megan, o celebração acontecerar nesta quarta-feira, aqui esta. -- o homem anda até o rei Geoff que estava sentado ao lado do filho e entrega o convite.
Liam olha para o pai e pega o convite de sua mão com a permissão do rei, o castanho lê o que está no convite e o devolve para o rei.
- Mas a rainha Trisha não faleceu a pouco tempo? -- o castanho pergunta na duvida.
- Sim querido, mas um rei não pode ficar sem uma rainha por muito tempo.-- diz a rainha Karen.
- Yaser tem um filho não tem?
- Sim, príncipe Zayn... ele ficou arrasado com a morte da mãe, e parece que ele não está de acordo com o casamento do rei.
- Ele não tem que está de acordo, quem tem que está é o rei, apenas. -- diz o rei Geoff se levantando.-- irei me retirar. -- o homem se levanta e sai.
Liam olho o pai por um tempo e volta a olhar a mãe, deixando um pequeno suspiro.
- Vamos mãe, escolha essas coisas, o que a senhora escolher eu aceitarei. -- O príncipe sorri e se levanta deixando um beijo na bochecha da mãe.
-x-
Zayn andava pelo quarto pensando no que fazer, faltava apenas um dia para o sua vida virar um inferno, o príncipe não se importava de seu pai se casar novamente, ele não era egoísta como todos estavam falando, o problema era que Magan odiava ele. E o moreno sabia que a mulher acabaria com a sua vida de uma forma ou de outra.
O príncipe ouviu sua porta ser aberta e jáse preparava para brigar com a pessoa quando viu ser Niall, o moreno deixou um sorriso largo brotar em seus lábios e correu até o loiro o abraçando forte.
- Eu estou surtando Niall... Não sei mais o que fazer. -- o moreno suspira.
- Em relação a Megan? Ei babe, talvez as coisas não fiquem tão ruim como você imagina
- Ela me odeia Niall, e deixou isso bem claro, ela me odeia por eu ser gay e ela vai fazer meu pai me odiar também eu sei que sim
- Oh babe, não pense assim. -- o loiro abraça forte o moreno que suspira.
- Eu queria ter ido no lugar dela Niall... doi tanto. -- o moreno diz com a voz falha sentindo as lagrimas cair sem parar em seu rosto, Niall olha o amigo e suspira limpando suas lagrimas e o leva até a cama.
- Não diga isso, sua mãe sofreria demais Zee... -- o príncipe fica em silêncio e se deita no colo do amigo, o loiro acaricia seus cabelos e ambos ficam ali até que o príncipe adormeça.
-x-
N/a;
Oiii meus amores, obrigado a todos que estão lendo a fic, aos comentários que me incentivam e me perdoem a demora de atualizar.
Bom, no próximo capítulo é o casamento e o 1° encontro de Ziam szsz preparem os corações.
Beijos amo vocês até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanficAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.