a louca que some e aparece a cada ano voltou rsrsrs. meus dengos, eu peço mil perdões pelo meu sumiço mas eu passei por muita coisa ruim e estava com um bloqueio absurdo por conta disso, eu não sei se tem gente que ainda lê minha fic, mas se tiver saibam que eu voltei e fé no pai que o final de forbidden kingdom sai!! Então chega de enrolação e vamos lá. boa leitura rsrs.
°~°°~°~°°~°~°°~°~°°
Eram exatas 5:00 pm. no reino de Azadd, Zayn estava em seu novo quarto, sentado na cama olhando para o guarda roupa a sua frente, o moreno deixou um pequeno suspiro escapar e se levantou, tirando e colocando sobre a cama alguns ternos que o rapaz estava em dúvida de usar, o príncipe resolveu sair de seu quarto para chamar Louis para o ajudar a escolher uma roupa digna para a noite. Assim que o moreno saiu do quarto não demorou muito e Megan entrou no local, olhando os ternos do príncipe, com um pequeno sorriso cínico a mulher saiu e logo voltou portando uma tesoura nas mãos.
- Eu vou garantir que você não saia dessa casa hoje seu viadinho nojento.-- sussurrou a mulher sentando-se na cama do mais novo e segurando seus ternos, cortando cada pedaço dos tecidos.
-x-
Assim que Zayn avisou Louis no jardim pulou nos braços do amigo sorrindo alegre, o de olhos azuis sorrio em seguida mas estranhou a felicidade do seu príncipe.
- Hmm... devo saber o que aconteceu para tamanha felicidade de vossa alteza? -- brincou com o maior.
- Já disse para não me chamar assim Lou... Para você é apenas Zayn, eu nem sei quanto tempo mais vou ter para usar esse título mesmo. -- deu de ombros.
- Bom, hoje é a festa da família Payne, isso me animou um pouco.
- A festa te animou ou ver o príncipe Payne te animou? -- Debochou o de olhos azuis
- Ah, cale a boca e venha me ajudar a escolher uma roupa para usar.
- Isso é uma ordem?
- Com certeza, agora venha! -- segurou a mão do menor e caminhou até seu quarto.
- Por que esse caminho? Seu quarto não é pro outro lado?
- Pode-se dizer que não mais, agora pertence a Josephine. -- Disse simples parando em frente ao seu novo aposento.-- Aqui agoraé meu quarto. -- falou baixo mas não se importando muito e então abriu a porta.
Assim que o fez puxou Louis para dentro com um sorriso, mas esse logo se desmachou ao ver todos os seus ternos em pedaços sobre a cama, o coração de Zayn pareceu se quebrar ali, e o rapaz viu toda a oportunidade de um dia agradável desaparecer.
- Eu... eu não acredito. -- o príncipe caminhou até a cama pegando os pedaços de seu ternos com lágrimas em seus olhos.-- Por que?... -- o moreno olhou para Louis já com as lágrimas caindo sobre suas bochechas.
Louis mordeu os lábios e suspirou incrédulo com o que via.
Como alguém poderia ser tão cruel ao ponto de fazer tal coisa com uma pessoa como Zayn?
Era tudo o que passava na cabeça de Louis, ele não entendia porque o amigo estava passando por algo desse tipo sendo que Zayn era uma pessoa tão boa.
Tomlinson se aproximou do moreno e o abraçou fortemente afagando seus cabelos negros.
- Fique calmo, vamos dar um jeito nisso, você vai a esse baile!
Quando terminou de dizer, os dois garotos ouviram a porta se abrir e um barulho de surpresa que os fez se virar para a porta.
- Oh céus Zayn... O que houve aqui? -- Megan estava parada sobre a porta com Josephine em seu encalço olhando para as roupas cortadas de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanficAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.