XII

471 37 23
                                    

— Zayn Malik??? — a voz de Liam saiu espantada olhando abismado para o garoto. — Você... Você é o príncipe Malik?

Foi então que Zayn tirou sua mascará olhando para Liam com um sorriso tímido se afastando um pouco.

— Sim... Eu sou o príncipe... Mas não sei por quanto tempo.— a voz do moreno sai um tom mais baixa e Liam se aproxima pegando suas mãos e o olhando.

— Como assim? O que houve? Você está com algum problema?

— Inúmeros Liam...

— Ei, você pode me contar, eu quero te ajudar...— o castanho diz levando uma mão até o rosto de Liam fazendo uma pequena caricia, eu vou te ajudar no que for preciso.

— Bom, você ficou sabendo que a minha mãe, a rainha faleceu... então, depois desse acontecido meu pai se casou novamente com Megan, depois disso o rei mudou completamente comigo, me tirou previlégios que eram meus por direito, Megan passou a mandar em tudo ali, o que ela fala ela faz, é como se ela tivesse feito alguma magia ou algo assim para ele, e bom Megan não gosta de mim, na verdade acho que ela me odeia, ela tem feito de tudo para transformar minha vida em um inferno, e ela está conseguindo. Eu não iria vir hoje, bom, estava tudo preparado, minhas roupas e tudo, mas ela foi lá e rasgou tudo, disse que eu não chegaria perto de você, que eu não iria seduzir o príncipe e que você se casaria com a filha dela Josephine... A moral da história é, ela quer dominar meu reino, se você se casar com ela quem assume o meu lugar por direito é ela, ou seja eu serei apenas um nada ali, como já tenho sido, e ela deixou claro que eu iria perder a coroa.— o moreno terminou de dizer e suspirou sentindo os braços de Liam o envolverem em um abraço.

— Isso não vai acontecer, não irei me casar com essa garota, eu vou dar um jeito de te ajudar Zayn, eu prometo, você vai voltar a ter tudo o que é seu por direito. — Malik sorriu assentindo e sentiu seu rosto ser segurado para cima e o beijando calmamente.

O beijo fora retribuído de imediato por Malik, suas mão encostada sobre o peitoral de Payne enquanto o maior segurava seu rosto com uma mão e puxava firme sua cintura com a outra.

— Liam... Ninguém pode saber que estou aqui...

— Ninguém vai saber, mas agora precisamos voltar, onde vamos nos ver?

— A gente da um jeito. — Zayn diz sorrindo selando os lábios carnudos de Liam.

— Vamos.

Liam segurou a mão de Zayn, que colocou rapidamente a mascará cobrindo seu rosto, ambos caminharam para o enorme salão e Zayn se afastou brevemente de Liam vendo o mais alto caminhar para o seu lugar e se sentando sobre a grande cadeira de veludo.

O rei então começou a falar sobre o aniversário de Liam e a grande responsabilidade do mesmo se casar e unir alianças, então foi chamado todas as princesas e príncipes que estavam ali loucos para serem escolhidos por Liam como seu(a) noivo (a). 

Payne olhou brevemente para Zayn do outro lado do salão e suspirou brevemente olhando seu pai falar os nomes e reinos a qual cada um pertencia, foi quando Liam ouviu o nome de Josephine e seu reino, Payne se levantou e olhou para a loira.

— Espere um momento. No reino de Azadd não tem um príncipe? Por que ele não está aqui? — perguntou olhando diretamente para os olhos da garota que ficou sem saber o que dizer.

— É ele não pode vir... — disse com a voz baixa.— Mas eu estou aqui, sei que sua família tem interesse em unir forças com o nosso reino.

— Cadê o príncipe? Deixei claro que todos do reino comparecesse. — disse serio e então ouviu uma voz de longe.

— O príncipe não pode vir pois esta arrumando os preparativos para o seu casamento. O príncipe irá se casar.

Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora