XI

476 44 3
                                    

Várias mulheres e homens bem vestidos entravam pelas enormes portas do palácio, Liam andava de um lado para o outro, o príncipe usava um terno branco com alguns desenhos dourados e olhava  cada segundo para a grande entrada do seu palácio, Payne estava ansioso e não conseguia parar de pensar se o garoto de olhos âmbar iria mesmo aparecer, mas sentia em seu coração que sim, ele tinha quase certeza que iria ver o belo garoto novamente essa noite.

As horas começavam a se passar e Liam já se encontrava impaciente com tanta gente á vista, mas nada do moreno de olhos âmbar, suas mão suava, e suas pernas não paravam um segundo.

 — Se continuar dessa forma vai acabar tendo um pequeno ataque antes de que todos cheguem. — dizia a rainha olhando com um sorriso terno para seu filho.

— Estão quase todos aqui mãe... Ele ainda não apareceu. — disse o príncipe com a voz baixa e o semblante de tristeza, a poucos minutos Liam tinha certeza que o garoto iria vir, mas assim que viu a ultima família real chegar, os Malik um suspiro baixo escapou de seus lábios.  — Já estão todos aqui, temos que começar, ele não vem.

— Mas você não disse que ele não era da realeza? Talvez ele se atrase...

E foi então que todos os olhares se direcionavam para a grande entrada do castelo, todos olhavam um rapaz que acabava de entrar, seus cabelos negros bem penteado, uma parte do seu rosto era coberta por uma bela mascará toda prateada com alguns desenhos vazados e a outra revelando seus lindos olhos âmbar, a mascará semelhante a de Payne, estava vestindo com um terno rose com uma camisa branca por dentro e uma flor em seu bolso o que o deixava ainda mais bonito, não tinha quem não o olhasse. Era ele

— É ele mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É ele mãe. — Payne disse sem se quer esperar uma resposta da mãe, foi então que caminhou rapidamente até o rapaz parando em sua frente e sorrindo. — Você veio... Por um minuto pensei que não iria te ver, é bom saber que está aqui. — Liam não conseguia conter o sorriso em seu rosto e sua ansiedade, o que fez com que o castanho segurasse a mão de Zayn perto da sua.

— Eu não iria perder sua festa depois do presente que me deu... À proposito, eu amei. — o moreno disse com um sorriso no rosto corando levemente.

Foi então que o inicio da festa foi anunciado junto com a primeira dança de abertura, Liam então olhou para o rapaz a sua frente sorrindo fazendo menção para que Zayn concedesse a dança a ele e o moreno assentiu de bom grado.

A mão do principe foi de encontro com a cintura de Malik, o puxando contra si, um suspiro foi dado pelo moreno que levou as mão para os ombros largos de Payne e então a dança foi iniciada, Liam levava Zayn com seus passos como se ambos sabessem qual seria o próximo passo um do outro, os olhos do castanho estavam fixos nos do moreno o que fizeram as bochechas de Zayn se enrubescer. Quando a música chegou ao fim Zayn se afastou minimamente do castanho, mas ainda sim Liam não soltava suas mãos com medo de que o rapaz sumisse uma outra vez.

 — Vem aqui, eu quero te levar a um lugar. — Payne disse aproveitando que todos estavam prestando atenção no que o rei falava sobre a festa e puxou o moreno consigo para trás do castelo.

Liam caminhou com o moreno até um jardim, era um pouco afastado e escondido do castelo, tinha diversos tipos de flores e uma pequena fonte para passarinhos beberem água, a noite estava bem estrelada e o jardim dava de frente para um logo ainda mais bonito, Zayn olhou tudo encantado com um sorriso em seu rosto, estava impressionado com tamanha beleza do local.

— Céus Liam... Esse lugar... Esse lugar é incrível.  — Liam parou em frente ao lago esperando que o moreno chegasse até ele e quando se fez, suas mãos foram em direção a cintura do garoto mais baixo.

— Eu amo ficar aqui, me trás paz, quis te trazer aqui porque queria um momento com você, tenho medo que vá embora outra vez e suma...— a voz de Liam era serena e calma o que fez Zayn sorrir.— Bom, eu ainda não sei seu nome.

— Eu não sei se devo falar, está tudo complicado para mim e tenho medo que possa te envolver na confusão que é minha vida. — o moreno dizia em tom baixo e logo abaixou sua cabeça olhando para suas mão.

Liam segurou gentilmente o queixo do moreno fazendo com que o rapaz levantasse sua cabeça, ficando próximo a si, Liam aproximou-se o restante que faltava ficando praticamente cara a cara com o moreno, ambos podiam sentir a respiração um do outro, e foi então que Payne quebrou a distancia entre seus lábios e os do moreno. O beijo se iniciou calmo e com ternura, as mãos de Payne pareciam dançar sobre a cintura do mais baixo.

As mão de Zayn brincavam com os cabelos da nuca de Liam, enquanto o beijo se passava apenas com um saboreando o lábio do outro, sentindo seus gostos, dançando com suas línguas, estavam ali, apenas os dois, um apreciando o outro, ambos em perfeita sintonia, sintonia essa que nem os mesmos sabiam de onde vinha.

Quando o ar se fez necessário se fastaram minimamente, Liam pôs-se a dar um pequeno selar nos labios do moreno, esse que finalmente abriu seus olhos para encara os castanhos de Payne que deu o melhor sorriso para o moreno.

— Eu não tenho medo de confusão... Eu preciso saber o seu nome, o nome do garoto que tem tomado meus pensamentos desde o primeiro dia que eu o vi, por Odin, como eu posso chamar o homem que tem me tirado o sono e tomado por completo meus pensamento?

O sorriso entre os dentes de Malik poderia ser considerada uma das coisas mais encantadoras o rapaz e agora que Liam via pessoalmente poderia afirmar, o moreno então assentiu ainda com o sorriso em seu rosto, foi quando Payne tirou a mascará do rapaz para ver melhor seu rosto e fez o mesmo, Liam ficou algum tempo apreciando Zayn e chegou a conclusão que o rapaz de fato deveria ter sido esculpido pelos anjos, ele era perfeito, e Liam não tinha duvidas.

— Eu tenho mesmo tomado seus pensamentos? E tirado o seu sono?

— Sem sombra de dúvidas, agora pare de me enrolar, eu preciso saber seu nome, estou agoniado por não saber como se chama. — Zayn deu-lhe outro sorriso de arrancar suspiros, ele está achando uma graça Payne todo curioso, mas no fundo estava com medo do que acontecera após revelar sua identidade para o príncipe Payne.

— Tudo bem... lá vai...— Zayn respirou fundo e sentiu as mão de Payne segurar as suas, foi quando mordeu os lábios e encarou as orbedes castanhas de Liam. — Me chamo Zayn... Zayn Malik

Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora