- Zayn?-- o moreno ouviu a voz de Josephine e se virou limpando seu rosto
- Oi Jose..-- o príncipe diz baixo olhando a garota se sentar ao seu lado
- Você está bem?
- Não muito.-- suspirou
- Peço desculpas pela minha mãe, as vezes ela fala sem pensar
- Só as vezes?-- ri fraco
- Vamos deixar isso pra lá, quem era aquele que desceu com você?
- Meu amigo Niall, ele é filho da Meredith.
- A serva?
- Sim.-- sorri de leve
- Você é amigo do filho de uma serva?-- a garota olha com certo desprezo.
- Qual o problema? Niall é uma pessoa maravilhosa e um dos poucos que me entende, eu não me importo se ele é ou não filho de uma serva, o que importa é que ele tem um caráter muito melhor do que muitas pessoasda realeza.-- o príncipe fala olhando a garota que apenas assente
- Você é bem diferente de algumas pessoas daqui.
- Tudo o que sou e que aprendi é graças a minha mãe, ela sempre me ensinou a tratar todos bem e com igualdade independente da classe..-- o moreno suspira e olha o céus.-- Ela me faz muita falta
- Eu imagino, todos sempre falaram bem dela, a rainha Trisha, dizem que ela era uma grande mulher.-- Zayn sorri
- Ela era...
- Fiquei sabendo que vai ter uma festa daqui uma semana.
- Festa? De quem?
- Parece que é para celebrar o aniversário do príncipe, é no reino de Midraal.
- Ja ouvi falar, minha mãe sempre disse que era um reino muito bom.
- Parece que nessa festa o príncipe vai escolher alguém para se casar.
- Sério? -- o moreno olha e sorri.-- nem me lembre de casamento.-- suspira e encosta a cabeça na árvore.-- eu espero que depois que nossos pais se casarem que sua mãe tenha um filho para poder substituir meu pai, porque eu sei que eu nunca vou ser a pessoa digna e certa para isso, afinal, nem se quer uma rainha eu vou ter.-- Zayn ri fraco e fecha os olhos.
- Você sabe que se isso acontecer minha mãe pode conseguir te deserdar da coroa Zayn.
- Eu não ligo, eu preferia ter nascido pebleu, ser príncipe é um saco.-- suspira.
- Não diga isso Zayn, você tem uma vida perfeita.
- Não. Minha vida já foi perfeita, agora não é mais...
- Tudo por causa da sua mãe?
- Josephine, minha mãe era o meu tudo, a verdade é que ela sempre fez de tudo por mim, se meu pai me aceitava era por causa dela, se ele fazia algo por mim era por causa dela, pra ser sincero eu nem sei se meu pai gosta mesmo de mim.-- o moreno diz com um tom triste e olha as mãos, logo sentindo uma mão em seu ombro, o príncipe sorri olhando Josephine.-- obrigado por perder um pouco do seu tempo comigo.
- Imagina, logo vamos ser irmãos.-- a menina sorri e se levanta.-- agora eu tenho que ir, depois nos falamos.
- Vai la, e mais uma vez obrigado.
O moreno fica por mais um tempo no jardim olhando as flores e suspira pensando em sua mãe, a rainha amava esse lugar, a mesma sempre dizia que a acalmava e agora para Zayn era a mesma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanficAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.