VI

685 59 5
                                    

- Oi.. eu sou o Liam, você está bem?

Ao ouvir aquela voz, Zayn sentiu seu coração acelerar, ele pode ver pelo olhar do príncipe que ele realmente estava preocupado com o moreno, e depois de tanto tempo Zayn se sentiu feliz ao saber que mesmo sem conhece-lo alguém se importava se ele estava bem, alem de Niall.

- Eu pareço bem?. - a voz do príncipe de olhos âmbar sai em um tom tão baixo que se Liam não tivesse perto o suficiente não teriao ouvido.

- Quer contar o que foi? Como se chama? - e foi nesse momento que Zayn percebeu que Liam não fazia a menor ideia de que ele era o príncipe do castelo, afinal ele foi apresentado "a toda" família e Zayn não fora apresentado a ele como príncipe Malik, o moreno suspirou e decidiu mentir

- Minha mãe está um pouco doente, estou preocupado com ela, por isso ela não pode comparecer ao casamento do rei, obrigado por se importar masesjate. - o moreno se levanta olhando mais uma vez para o príncipe Payne sentado ao banco e fez-lhe um comprimento real. - Terei que ir. - o castanho se levanta e pega na mão de Zayn, que nesse momento estava tão gelada que o mesmo parecia morto.

- Está com frio?- o castanho pergunta acariciando a mão de Zayn que sente seu coração acelerar e nega com a cabeça fazendo Liam assentir. - Sua mãe ficará bem de qualquer forma, cuide bem dela e dê todo amor que ela precisar. - nesse momento os pensamentos de Zayn vagaram para Trisha e o príncipe teve de se segurar firme para não se desabar em lágrimas.

- Eu preciso ir agora. - a voz do moreno sai falha, mas ele não se importa, se afasta de Liam e sai o mais rápido possível dali indo para o seu quarto sem que ninguém perceba.

Liam por sua vez suspira em certa confusão, o castanho havia sentido algo ali, e ele sabia queo tal moreno de lindos olhos escondia alguma coisa, e não era só o fato de não estar bem, era coisas à mais ali, e Liam sentia que seriabem atormentado por aqueles lindos olhos âmbar em seus sonhos dali em diante.

Quando Zayn finalmente entrou em seu quarto o mesmo trancou a porta e caiu sobre a mesma ja deixando as lagrimas cair, seu coração doía de uma forma inexplicável, ele sentia como se fosse morrer pela dor, seus soluços eram altos e só não se era ouvido por conta do som que tocava no salão principal.

O moreno se levantou e se arrastou até a cama se deitando sobre a mesma e abraçando forte seu travesseiro enquanto soluçava abafado pelas grandes cobertas da cama, o príncipe só pedia aoa céus uma luz para tudo isso, algum modo dele poder voltar a ser realmente feliz, mas quando pensava nisso o príncipe pensar ser impossível e inútil uma forma de se ver feliz sem sua amada mãe.

E foi aos choros que o príncipe adormeceu sobre seus travesseiros.

-x-

O moreno caminhava por um lindo e grande jardim, vestido apenas por uma manta branca, o vento suave batia em seu rosto trazendo o doce aroma das flores que ali haviam, Zayn caminhava lentamente descalço sobre a grama tão verde daquele jardim, quando chegará a uma boa distância o moreno avistou um banco, e nesse banco havia uma mulher sentada, de cabelos castanhos e também roupas brancas, ao se aproximar, Zayn perceu que a mulher ali sentada era Trisha, sua tão amada mãe.

O moreno pós se a correr até finalmente está de frente com a mulher, está que tinha um lindo sorriso em seu rosto, segurou as mãos do príncipe e esperou o mesmo sentar-se ao seu  lado, quando se fez a mulher acariciou suavemente o rosto bronzeado de Zayn.

- O meu querido... - a antiga rainha falou com uma voz tão soave que poderia acalmar até mesmo um soldado de um exército em guerra.

- Mãe...- a voz de Zayn era falha, e as lágrimas já caiam de seu rosto sem para. - eu sinto tanto a sua falta, por que você se foi? Por que me deixou? - a mulher suspirou e abraçou o corpo de Zayn, que agora chorava sem parar.

- Eu não te deixei meu amor, eu ainda estou aqui  - aponta para o coração do moreno- eu jamais vou te deixar, Zayn. Sempre estarei em seu coração e nos seus pensamentos, não podemos evitar a morte, mas eu te garanto meu anjo, eu estou em um lugar melhor agora, mas eu vejo que você não anda bem Zayn, eu vejo tristeza em seu olhar.

- Eu não sei ser feliz sem você mãe, meu pai se casou novamente, ela me odeia, ela vai acabar com a minha vida, e ninguém acredita em mim, nem mesmo o papai...- a mulher suspira e limpa o rosto do filho.

- E você vai deixa-la vencer? É seu reino Zayn, não dela, você será o futuro rei, então não a deixe ganhar essa batalha meu amor, você é capaz e eu sei, eu te criei pra isso, e sei o quão forte e guerreiro você é, agora eu quero que você erga sua cabeça e seja superior a essa vadia. - o príncipe não deixa de sorrir ao ouvir sua mãe e a abraça forte.

- Eu te amo mãe

- Eu te amo meu filho. - A mulher beija o rosto do moreno e se levanta. - Agora eu preciso ir meu anjo, mas lembre, eu sempre estarei com você.

E antes mesmo que Zayn pudesse se quer protestar Trisha ja não estava ali.



N/a: oiii gente, voltei, gostaram do cap? Eu achei tao neném quase chorei escrevendo o zayn é um bebe que tem que ser protegido, bom aqui está o capitulo em breve terá outro.

O que acharam da nova capa? Eu que fiz hehe espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam. Amo vocês ♡

Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora