VIII

559 58 7
                                    

Zayn estava sentado em sua cama lendo um pequeno livro, fazia algumas horas que o príncipe havia entrado e tomado um longo banho para tentar esquecer tudo o que tinha ouvido, as lágrimas ja estavam secas e agora ele se distraía lendo o pequeno livro sobre um príncipe e uma princesa que se amavam mas não poderiam se casar já que a princesa era a futura mulher de seu pai.

O príncipe levou um susto ao ouvir o barulho da porta de seu quarto se abrir, ele fechou seu livro e colocou ao seu lado sobre a cama e encarou a pessoa que estava a sua frente, como sempre só quem fazia isso em seu quarto era Megan, o príncipe respirou fundo e se levantou da cama.

- O que você quer no meu quarto? -- ele a olhou e respirou fundo, estava tentando manter toda a sua calma, seu dia já tinha sido muito difícil e ele não queria perder a cabeça com Megan.

- Eu quero que me diga se Josephine ficou bonita nesse vestido, entre querida.-- a mulher falou com um sorriso e deu passagem para a garota entrar.

Quando Josephine entrou em seu quarto, Zayn sentiu como se levasse uma facada, seu ar havia sumido de seu peito, ele não conseguia acreditar em uma audácia dessas. Josephine estava usando o vestido de sua mãe, onde a rainha havia usado no dia da coroação de Zayn, ela tinha o guardado e disse ao rapaz que só usaria novamente no casamento dele, e agora ele estava o vendo no corpo de Josephine, Zayn não conseguia acreditar que seu pai autorizou isso, e que ela veio só provoca-lo, pequenas lágrimas caíram sobre a bochecha de Zayn e ele tentou respirar fundo, isso estava doendo mais do que ele imaginava, ele só conseguia se lembrava de sua mãe usando o vestido, e agora ele estava vendo ali, no corpo daquela garota, da garota que o apunhalou pelas costas.

- Por que?... -- ele sussurrou com a voz falha e apertou a mão em punho, seu peito todo queimava, queimava de pura raiva, as lagrimas caiam grossas em suas bochechas e sua garganta doía como se a estivesse rasgando.

- Josephine usará na festa dos Payne, ela está linda não esta?

- Ela não vai usar esse vestido.-- foi a unica coisa que Zayn conseguiu proferir. -- eu não vou autorizar isso, não com o vestido da minha mãe! -- O príncipe praticamente gritou, ele estava fervendo de raiva.

- Querido, deixa eu te explicar uma coisa, sua mãezinha está morta, a não sei quantos palmos em baixo da terra, a essas horas nem os ossos dela devem estar inteiros, esquece que essa mulher existiu, porque agora todas as jóias, todos perfumes, todos vestidos serão meus e de Josephine, ela morreu garoto e ninguém mais sente a falta dela, entenda isso! -- as palavras de Megan eram como tiros no peito de Zayn, mesmo que isso fosse verdade ela ainda sim era a mãe dele, e ele sentia a falta dela mesmo que ninguém mais sentisse, Zayn não suportava mais Megan, e todas suas palavras fizeram o príncipe se revoltar, ela não tinha o menor direito de se quer abrir a boca parafalar um a sobre sua mãe, pois para ele ela sempre seria a Rainha Trisha, e nada mudaria isso, muito menos Magan.

- Quem você pensa que é para falar assim da minha mãe?-- O príncipe praticamente gritou enquanto ia para cima da mulher a empurrando, ele tinha acabado de perder qualquer paciência que um dia já teve.

- Você está louco garoto?-- a rainha disse se recompondo do empurrão e indo para cima de Zayn.

Megan o segurou pela nuca puxando com força seus cabelos, o moreno sentiu as mãos da mulher apertando mais seus cabelos fazendo com que sentisse uma dor forte, a unica reação que o príncipe teve foi de dar uma cotovelada na mulher para que ela o soltasse e em seguida a empurrou, vendo-a gemer de dor, mas o rapaz se arrependeu em seguida do que fez ao ver a imagem de seu pai na porta do quarto ao lado de Josephine.

- O que estava acontecendo aqui? O que foi isso Malik! -- Yaser falava alto enquanto ajudava a mulher a se levantar.

- E-eu fui mostrar a ele o vestido que Josephine iria u-usar e e-ele perdeu a cabeça e m-me atacou! -- A mulher fingiu estar chorando e se agarrou ao rei, Zayn não conseguia acreditar em tamanha falsidade.

- Ela está mentindo! Ela veio aqui me provocar, falar barbaridades da minha mãe.

- Chega Zayn! Eu não quero suas desculpas, já estou cansado desse seu comportamento fútil e infantil, qual o seu problema garoto?.-- o príncipe olhou no fundo dos olhos de seu pai e apenas assentiu deixando as lágrimas cair.

- Então é assim? Ela vem ao meu quarto, me provoca, fala da minha mãe e você só sabe ver que eu estou errado? Você nunca me ouve né? Nunca para pra escutar o que o seu filho tem pra falar, agora é só a sua preciosa mulherzinha ridícula e a filha vadia dela, quer saber? É por isso que esse reino está desse jeito, porque você deixa essa mulher te fazer de gato e sapato e eu já to cansado disso.-- foi então que o príncipe sentiu uma forte ardência em seu rosto. Yaser tinha batido nele. Zayn ficou quieto e olhou novamente para o pai com o rosto avermelhado e molhado pelas lágrimas.

- Você está proibido de ir a festa dos Payne, você não sai desse castelo.

E foi ai que a ficha de Zayn caiu. Era a festa, claro, tudo pela festa.

Uma pequena risada saiu dos lábios do moreno e ele negou ainda em meio as lágrimas, limpou seu rosto e olhou para todos naquele quarto.

- Saiam do meu quarto, todos vocês, e não entrem mais aqui. Ah, e se tudo isso era parte do planinho de vocês para que eu não fosse a festa era mais fácil dizer que eu não ia de início. -- Yaser olhou para o moreno com uma cara um tanto espantada assim como Josephine. -- não me olhem assim, eu ouvi toda a conversa ridícula de vocês, agora por favor, saiam do meu quarto. -- Foram as últimas palavras do moreno até ele se virar e voltar para sua cama.

Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora