— Zayn eu vou me casa com Josephine... — ao ouvir tais palavras Zayn sentiu seu coração apertar e sua garganta doer.
— Como? — perguntou soltando as mão de Liam sentindo seus olhos marejarem.
— Calma, eu vou explicar, ela armou pra cima de mim.
Liam então começou a contar tudo o que aconteceu de manhã e tudo o que Josephine falou para ele. Zayn então suspirou e olhou para Liam.
— Eu devia ter imaginado, como eu fui burro! Eu nunca devia ter te deixado naquele quarto sozinho... mas eu não imaginei que isso iria acontecer...
— Como assim Zayn?
— Ontem à noite eu te vi antes de você desmaiar, eu te segurei e te levei pro quarto, fiquei com você lá por um tempo até saber que você estava realmente bem, depois eu tive que ir embora já que estava proibido de vir a festa e vim mesmo assim, eu sai e deixei para procurar saber o que aconteceu hoje, mas agora está tudo claro, mas como ela conseguiu te dopar?
— Então era você... Eu lembro de alguém mas não sabia quem era...— Liam disse e pensou um pouco na pergunta de Zayn quando se lembrou e entre abriu os lábios.— Bebida! Ela me chamou pra conversar, ela quem me deu a bebida, como eu cai nisso???
— Está tão claro, que raiva! Olha eu preciso te contar uma coisa, eles só querem esse casamento para reerguer meu reino, ele esta quebrado Liam, Megan acabou com tudo...— suspirou e logo sentiu as mão do maior envolver sua cintura.— Você precisa adiar o máximo possível esse casamento Liam, eu vou te ajudar... Vou atrás de provas contra ela, eu vou dar um jeito.
— Posso te fornecer um dos meus guardas...
— Eu não sei se podemos confiar...
— Zayn, ele é de minha confiança, é meu melhor amigo.— ao ouvi-lo Zayn então sorriu e assentiu.
— Tudo bem, peça para ele me encontrar mais tarde no mesmo lugar onde nos vimos a primeira vez, eu volto mais tarde para te contar se descobri algo ta bom? Enquanto isso enrole Josephine o máximo que puder, você não pode se casar com essa garota. — Liam assentiu e segurou firme a cintura de Zayn segurando o rosto do mesmo e o beijando calmamente.
— Não me casarei com ninguém que não seja você.— o moreno sorriu e retribuiu calmamente o beijo do castanho levando as mãos até a nuca do mesmo fazendo uma caricia no local.
— Eu volto logo, prometo, vamos resolver isso. — o moreno diz com um breve sorriso selando os lábios do castanho e se afastando.
Liam o observou partir e suspirou como se retirasse de dentro do peito um peso. O príncipe voltou para dentro do castelo, assim que entrou no local sorriu ao ver sua mãe que aprecia bem animada, o que fez Liam desfazer o sorriso.
Ela estava assim pelo seu casamento, u casamento no qual ele se quer queria que acontecesse, não com Josephine, só de pensar em qualquer coisa com ela seu estômago embrulhava.
— Filho, eu estive pensando na decoração...
— Mãe, pare com isso ok? Não quero fazer nada as presas, eu quero ter tempo, ter tempo de saber se é realmente o que eu quero, eu mal a conheço.— Liam diz interrompendo sua mãe deixando a mesma confusa.
— Achei que a conhecesse, você disse que só iria pedir alguém em casamento quando realmente sentisse isso.
— É mas eu vi ontem a cara que fizeram quando disse que não iria escolher uma noiva, então decidi escolher, é uma boa união, vai ser bom para o reino
— Liam querido... Está acontecendo algo? Você fez isso por pressão? Sabe que não precisa não é?
— Eu vou me tornar rei, então eu preciso sacrificar certas coisas, só não apresse nada nesse casamento, por favor...— a rainha assentiu e abraçou o filho fortemente.
— Sabe que eu te amo
— Sei sim mãe... Eu também te amo.— o príncipe deu um pequeno beijo na testa de sua mãe sorrindo brevemente.— Eu vou descansar.
Payne se afastou de sua mãe e caminhou até seu quarto, olhou a cama e o lençol que estava ali e começou a tirar tudo, chamou um dos empregados do reino e pediu para que queimassem, suspirou olhando para a cama e fechou os olhos colocando tudo novo e se deitando, ele só queria esquecer tudo o que tinha acontecido, queria nunca ter ido falar com Josephine, e talvez agora pudesse estar ao lado de Zayn, anunciando ele como seu noivo, mas teria que aguentar um pouco, logo esse momento iria chegar.
-x-
OLAAAAA MEUS AMORREEES!!! O Que estão achando dos acontecimentos? quem quer matar Megan e Josephine? o/ o Yaser também esse cu. Bom meus amores quero dizer que a fic terá mais dois ou três capítulos não sei bem, então preparem seus lindos corações porque as emoções serão fortes. Não me matem ok? amo vocês e até a proxima atualização!!
AHHH VÃO LER O BOOK 2 DE DOCE VINGANÇA.
beijinhooos titia line ama vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanfictionAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.