O sol que entrava pelas frestas da janela invadiram o quarto de Payne, o castanho sentia sua cabeça doer como se tivesse batido ela varias vezes, resmungou baixo virando seu corpo, fazendo com que suas mãos se chocassem em algol, ao abrir os olhos Liam se espantou.
Não podia ser.
O castanho se levantou rapidamente vendo seu corpo nu, e o corpo ao seu lado também. Os cabelos loiros sobre o travesseiro, a pele branca e o rosto sereno dormindo.
Josephine.
Josephine estava ao seu lado, enrolada apenas por um lençol, Liam sentiu seu estômago embrulhar, não podia ser verdade, ele se quer se lembrava de ter vindo para o quarto, a unica coisa que lembrava era de uma voz o chamando e tudo apagando, ele não conseguia decifrar de quem era a voz e muito menos de como foi para no quarto.
A garota ao seu lado começou a abrir lentamente os olhos e sorriu ao ver a feição de Liam se sentando na cama em seguida.
— O que aconteceu?... — perguntou incerto se queria mesmo saber enquanto olhava a garota ao seu lado.
— O que acha que aconteceu Liam? Pra quem não gosta de mulheres você foi muito bom, bom demais.— a loira sorriu olhando para Liam enquanto ajeitava os cabelos.
— Não. Não! Eu não fiz nada com você, eu se quer lembro de ter vindo pro quarto, eu desmaiei, eu não fiz nada com você!
— Como assim Liam? Foi tudo tão perfeito ontem à noite, como pode dizer isso? Você está dizendo que me usou?
— Você me trouxe pra cá, você fez alguma coisa, mas sei que não aconteceu nada entre nós dois! — será mesmo que não tinha acontecido? Pensou Payne. Não, não podia, como ele iria ter feito algo assim se não se lembrava nem mesmo de ter ido para o quarto?
— Liam... Como eu iria te trazer a força pro quarto? Eu jamais iria conseguir te carregar! Pare de besteiras, você gostou tanto da noite passada, foi tão incrível.— a loira deixou o lençol cair mostrando seu belo corpo, Payne engoliu seco e negou algumas vezes, não ele não podia ter feito algo assim. O castanho se assustou ao ver a garota tão próxima de si, as mãos da mesma passearam pelo seus ombros enquanto uma de suas pernas passavam pela cintura de Liam.— Você foi tão incrível, tão perfeito... Eu consigo lembrar de cada detalhe, de você dentro de mim...— a loira passou levemente a língua no lóbulo de Liam e mordeu levemente o local.
Payne a segurou pela cintura e afastou seu corpo imediatamente, se levantou rápido e vestiu suas roupas, seu coração estava acelerado e ele estava completamente nervoso.
— Qual o problema Lee? Vamos fazer muito isso ainda enquanto estivermos casados.
— Para! Eu não vou me casar com você, eu já disse. — falou serio e rude vestindo suas roupas.
— Como não? Você me pediu em casamento. — Liam a olhou rapidamente um pouco espantado.
— Mentira! Você está mentindo. Eu poderia estar bêbado, drogado o caralho que fosse, mas eu nunca iria te pedir em casamento, sabe porque Josephine? Eu gosto de outra pessoa, eu quero e vou me casar com outra pessoa! — o príncipe diz completamente irritado com a garota.
— Você vai casar comigo Liam, você querendo ou não, e sabe porque vai casar comigo? Porque se não fizer isso eu vou ter que ser obrigada a sair desse quarto aos prantos para os seus pais dizendo que você me usou, que abusou de mim, me prometeu coisas e agora não quer cumprir, e convenhamos Liam, em quem você acha que vão acreditar? Em uma princesa que acabou de sair chorando desesperada do quarto do príncipe ou em você? Olhe os fatos, quem vai acreditar que não tivemos nada? É a sua palavra contra todas as minhas provas, e então, qual vai ser? Você vai se casar comigo por livre e espontânea vontade ou eu vou ter que fazer os seus pais te obrigarem para que o reino de vocês não seja manchado com a maleficência do príncipe? — a loira olhava para Liam com um sorriso no rosto, um sorriso cheio de maldade.
— Você planejou tudo não foi? — Payne estava completamente abismado, estava sem saída e não sabia o que fazer se não aceitar a proposta da garota, ou seu reino e mandato corriam perigo.— Tudo bem, você venceu, eu me caso com você Josephine. — disse a olhando e caminhou para o banheiro, ao entrar no recinto a porta foi fechada com força e suas costas caiu sobre a mesma, isso não podia estar acontecendo. Como iria contar a Zayn? Como iria se casar com uma pessoa como Josephine...
O príncipe respirou fundo e se vestiu, lavou seu rosto e abriu o banheiro, vendo a loira sentada na cama e já vestida. Liam agradeceu por isso. Foi até a garota sem dar nenhuma palavra e esperou que a mesma se levantasse, aqui que fez Liam começou a caminhar sendo seguido pela garota, foi até o centro e chamou um de seus guardas.
— Chame o rei e a rainha por favor, eu preciso fazer um comunicado. — disse e o homem assentiu saindo do local.
Não demorou para que o homem voltasse, dizendo que o rei e a rainha logo iriam comparecer. Dito isso logo ambos entraram no grande salão, a rainha olhou imediatamente para Liam percebendo o semblante estranho do filho.
— Por que nos chamou aqui querido? — disse com a voz doce olhando para o castanho.
— Eu preciso dizer uma coisa para vocês... Eu escolhi com quem vou me casar, essa é Josephine, minha futura esposa, princesa do reino de Azadd. — os rostos de seus pais pareciam chocados, principalmente a de sua mãe, a mulher olhou para a garota e logo abriu um sorriso.
— Oh meu Deus querido! Meus parabéns.— a rainha abraçou seu filho e em seguida sua futura nora, o rei fez os mesmo cumprimentos sorrindo orgulhoso do filho.— Bom temos que preparar as coisas, irei fazer um comunicado para todos os reinos que o meu pequeno príncipe irá se casar, eu quero que todos venham que todos...
— Mãe chega, é só um casamento, Josephine vá para sua casa, mandarei a carruagem te levar, eu preciso descansar.— disse seco e saiu do recinto caminhando para o jardim de sua casa, onde dera o primeiro beijo em Zayn.
Liam chamou um de seus soldados pessoais, um a quem ele confiava de olhos fechados.
— Harry, eu preciso que leve isso ao reino de Azadd e procure o príncipe Malik, entregue somente a ele, não deixe que ninguém além dele pegue isto.— disse entregando uma carta ao homem a sua frente.
— Pode deixar... Está tudo bem Liam?— Harry perguntou. O soldado não era apenas um mero soldado particular de Liam, o príncipe Payne cresceu junto com o garoto de cachos, sempre foram muito amigos e então quando cresceu Harry treinou para servir a coroa, mais especificamente para proteger e ajudar Liam, no que ele precisasse e sempre seria assim para o cacheado.
— Não Harry, está tudo prestes a desmoronar na minha vida, por isso preciso que isso chegue ao príncipe o mais rápido possível.
— É o da mascará né? — Liam assentiu com um sorriso que fora retribuído por Harry, o cacheado se virou e sumiu do local, Liam respirou fundo e tentou se acalmar, ele precisava dar um jeito de mudar o rumo das coisas.
-x-
Liam andava de um lado para o outro pelo grande jardim, estava nervoso, suas mão soavam, ele estava rezando para que sua mensagem tivesse chego até Zayn, precisava explicar a ele toda situação antes que todos os reinos soubessem desse maldito casamento. Liam levou um susto ao sentir alguém tocar seu braço, mas ao se virar relaxou os musculos.
— Zayn!!! — disse abracando o moreno fortemente como se aquilo fosse impedi-lo de ir embora.
— Liam... Deus eu estava preocupado, o que aconteceu?
— Zayn, eu preciso te contar uma coisa, mas eu preciso que me escute e acredite em mim tudo bem? — Payne segurou firme as mão do moreno o olhando fixo em seus olhos.
— Tudo bem Liam, fique calmo, pode me falar qualquer coisa, eu confio em você.— Liam respirou fundo e assentiu segurando mias firme suas mãos.
— Zayn, eu vou me casar com Josephine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanficAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.