IX

559 57 10
                                    

Finalmente era o dia da festa, a tão preciosa e espera festa da família Payne. Bom preciosa para Megan.

Zayn se levanta de seu quarto primeiro que todos da casa, o moreno quase não dormia nos ultimos dias, seu quarto agora era de Josephine, e o rapaz sentia que seu lugar como príncipe ali estava com os dias contados. Ele ja não aguentava todas as piadinhas jogadas por Megan em cima dele e seu pai não movia um dedo para defende-lo.

O príncipe se sentia tão exausto ultimamente, ele so queria poder descansar, descansar ao lado de sua mãe, seu peito doía sempre que ele se lembrava da mulher, e agora Zayn andava no cemitério de seu reino com uma pequena flor rosa em suas mãos, era uma camélia, o príncipe sentia que a flor se indentificava com Trisha, era bela como a mulher e ao mesmo tempo delicada e única.

O moreno enfim chega ao túmulo da mulher e se ajoelha sobre o mesmo, coloca sobre a terra a pequena flor e fecha seus olhos fazendo uma breve oração, quando os abre novamente suspira. Zayn sentia a falta de Trisha mais do que qualquer outra coisa no mundo, e isso doía em sua alma.

- Eu te amo tanto mãe... Te amo incondicionalmente, e nada nem ninguém jamais vai mudar isso... eu sinto tanto a sua falta, quando me abraçava e dizia que tudo ficaria bem, é tudo tão difícil sem você aqui... ninguém nunca me ensinou a sobreviver sem você, não tinha nada me dizendo como seguir em frente, eu não aguento mais ficar sem você, por que o Yaser não foi no seu lugar? Por que Deus foi tão cruel comigo e tirou a pessoa que eu mais amava em toda minha vida? Eu não consigo seguir em frente sem você, eu não tenho motivos para isso....

O príncipe só se deu conta de que as lágrimas caíam e molhavam seu rosto quando parou de falar e sentiu as gotas molharem suas mãos, seu peito doía junto com sua garganta que parecia estar sendo rasgada, era uma dor da qual Zayn não desejava ao seu pior inimigo.

Um pequeno soluço saiu de seus lábios quando o moreno fechou seus olhos e deixou toda sua dor sair através de suas lágrimas.

Até que ele sentiu alguém tocar em seu ombro, o príncipe se assustou e se virou dando de cara com o rapaz alto de olhos castanho, príncipe Payne.

Zayn o olhou e se levantou limpando seu rosto rapidamente e respirando fundo tentando recompor sua postura, o príncipe a sua frente o ajudou a se levantar e deu um lindo sorriso para o moreno, o sorriso do qual Zayn achou encantador, Liam era realmente muito lindo.

- Você esta bem? -- o mais alto perguntou olhando Zayn.

- Estou sim... obrigado. -- o moreno falou baixo enquanto limpava melhor seu rosto.

- Algum parente? -- Payne se refere ao túmulo onde Zayn estava ajoelhado a segundo atrás.

- Minha mãe... -- fala baixo olhando suas mãos.-- mas e você? O que faz aqui? Você é o príncipe Payne se não me engano não é?

- Sim eu sou, eu vim avisar que a minha festa começará uma hora mais cedo, então estava  indo para o castelo.

- Pode deixar que eu aviso então. - falou mas logo se arrependeu ao lembrar que Liam não sabia que ele era o príncipe do reino.-- eu trabalho lá. - disse rapidamente sorrindo fraco ao ver a expressão de Liam.

- Oh, então tudo bem... como se chama mesmo? -- o moreno sorriu brevemente para Liam e se aproximou do castanho beijando sua bochecha.

- Obrigado pela preocupação.-- muda de assunto sem tirar o sorriso do rosto.

- Você vai a festa?

- É só para a família real.. como eu poderia ir?

- Bom, a festa é minha, e eu estou lhe convidando, eu quero que você vá.

- Farei o possível.-- Diz Malik sorrindo de lado para Liam.

- Te aguardo na festa, será baile de máscaras, eu quero te ver lá hein.-- o príncipe disse sorrindo largo e dando as costas para Zayn indo em direção ao seu reino.

O moreno estava sorrindo como não fazia a dias, Liam fazia o sentir coisas diferentes, ele deixava Zayn completamente perdido, e a educação e carinho dele eram incríveis, mesmo sem saber que Zayn era o príncipe do local ele o convidou para a festa, e se Malik não tinha a menor vontade de ir antes agora ele acabará de ter um grande motivo para ir, e ele iria, nem que tivesse que ir escondido e nem que isso custasse sua coroa... Zayn queria ver Liam outra vez, poder ouvir a voz do castanho, se aproximar dele e sentir o seu cheiro.

Agora Zayn faria de tudo para ir a essa festa, o moreno iria passar por cima de todos, pois agora sentia que devia ir, que sua mãe gostaria que ele fosse, talvez ir a festa faria Zayn se sentir bem, como não estava se sentindo a muito tempo.

A festa de Liam, prometia muita coisa a Zayn, ele só nao sabia ainda....

Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora