Finalmente o tão esperado dia de suas vidas havia chego. O casamento do príncipe Payne com o príncipe Malik.
Depois que Megan e Josephine foram presas, Liam cuidou de Zayn todos os dias, até o príncipe estar finalmente bem, a noticia do que aconteceu com o príncipe Malik chegou rápido ao reino de Azadd, e todo o reino apoiou o príncipe, Zayn voltou ao seu reino acompanhado de Liam, mesmo com todas as coisas que seu pai lhe fez, o príncipe não o baniu do reino, para ele o fim que o rei levaria já era horrível demais. Obviamente assumiu a coroa e se tornou o rei de Azadd, mesmo com tudo o que passou ainda poderia ter um final feliz. Sobre Megan e Josephine, Zayn não seria louco de dar a elas outro fim se não a execução, para ele nenhuma outra punição seria aceita depois de tudo o que elas fizeram a ele e a Liam.
Malik fez questão de assistir a execução das duas, por mais que fosse uma pessoa boa e de bom coração, ninguém era de ferro, e tudo o que Megan fez a ele e disse de sua mãe, isso Zayn nunca iria perdoar, mas finalmente seus problemas acabaram, ele estava livre de todo aquele inferno que foi sujeitado a si. O moreno se perguntava se sua mãe o olhava do Céu e sentia-se orgulhosa dele, acreditava que sim, afinal, se considerava um vencedor, um guerreiro.
Já com seu pai, Zayn ainda sentia, sentia que em breve seu pai morreria, que assim como sua mãe, ele agora perderia a única pessoa de sua família que restava, mas agora era hora dele construir a sua família ao lado do amor de sua vida.
Liam concordou com Zayn em se casarem em seu reino e morarem lá, assumindo a responsabilidades de reis de Azadd, mas agora com a união entre o reino dos Payne's.
Mas agora era um dia feliz, um dia repleto de felicidade, era o seu casamento com Liam, e nada poderia estragar esse dia tão feliz e importante para Zayn.
O agora rei se olhava no grande espelho da suíte real, o seu terno branco em perfeito estado, os cabelos jogados para trás e sua coroa, Zayn estava ainda mais lindo que o normal e o que o deixava ainda mais lindo era o sorriso e brilho que tinha em seus olhos.
— Queria que você estivesse aqui para me ver mamãe... Você estaria tão orgulhosa de mim.— disse baixo deixando algumas lágrimas caírem em seu rosto e se sentou em sua cama respirando fundo.— Eu sempre amarei você e eu prometo que jamais irei deixar que esqueçam a mulher incrível que você foi para mim e para esse reino, eu amo você mamãe.— Zayn limpou as lágrimas em sua bochecha e ouviu baterem na porta.
— Majestade, já está na hora. — Zayn sorriu ao ouvir e respirou fundo.
— Pode avisar que já estou descendo.
Zayn então se levantou e sorriu novamente abrindo as portas de seu quarto, ouvindo os trombetes tocar avisando que ele estaria chegando, desceu as escadas calmamente sorrindo para todos ali presentes, ao final da escada pode ver Liam, sorrindo para si, o que fez seu coração aquecer e seu sorriso aumentar cada vez mais, ao chegar no final da escada, ficando de frente com Liam.
— Você está tão lindo.— Liam disse sorrindo olhando seu futuro marido.
— Você está muito mais, meu bem, estou tão feliz.— disse com um sorriso mais largo se possível.
Não demorou para a cerimonia começar, um a lado do outro e então o padre começou a falar, mas a mente de Zayn estava longe, longe de um jeito bom, o rei só pensava em como tudo agora seria maravilhoso, ele teria a sua vida ao lado do seu grande amor, sem ninguém para atrapalha-lo.
— Zayn Javaad Malik, você aceita, Liam James Payne como seu legitimo marido, para ama-lo e respeita-lo por todos os dias de sua vida, até que a morte os separem? — Zayn olhou Liam com um sorriso largo.
— Claro que eu aceito.
— E você, Liam James Payne, aceita, Zayn Javaad Malik como seu legitimo marido, para ama-lo e respeita-lo por todos os dias de sua vida, até que a morte os separem?— Liam segurou as mãos de Zayn e sorriu.
— Aceito, sem duvidas, sim.
— Eu vos declaro, casados, podem se beijar.
Liam segurou a cintura de Zayn e sorriu abraçando seu marido e o beijou, as mão de Zayn foram até a nuca de Liam aprofundando o beijo de forma calma e apaixonada.
— Eu te amo tanto.— Zayn disse entre os lábios de Liam.
— Eu te amo imensamente, meu amor.— foi a vez de Liam dizer sorrindo e beijando mais uma vez seu marido.
FIM.
Bom meu amores, FK chegou ao fim, eu espero que vocês tenham gostado dessa história tanto quanto eu gostei de escreve-la, eu sou extremamente grata a todo meus leitores, a todos que acompanharam a fanfic, muito obrigada mesmo, titia ama vocês szsz.
ps: perdoem os erros eu não revisei rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
FanfictionAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.