Zayn acordou com duas batidas em sua porta, o príncipe se sentou em sua cama coçando seus olhos, Zayn nem tinha se dado conta de como havia dormido.- Pode entrar.-- o moreno disse baixo vendo Meredith entrar em seu quarto com o um pequeno sorriso em seu rosto.
- O café da manhã está pronto senhor, o rei pediu que decesse para acompanhar todos a mesa.-- a senhora diz sorrindo olhando o moreno.
- Tudo bem, ja vou descer.-- o moreno diz w ve a mulher se virar mas antes a chama.-- Meredith Niall está no castelo?
- Sim senhor, quer ve-lo?
- Por favor..-- o moreno sussurrou olhando a mulher.
Niall era o melhor amigo de Zayn, o loiro era filho adotivo de Meredith, a mãe do garoto tinha morrido quando ele masceu e a senhora resolveu leva-lo para casa, Niall morava junto da mãe no castelo e com isso acabou se tornando melhor amigo de Zayn.
- Vou mandar ele vir até aqui senhor.
- Agradeço. -- o moreno sorri e se levanta indo até seu closet e se arrumando, o moreno ouve a porta ser a berta e sorri pensando ser Niall, mas seu sorriso e desmanchado quando vê Josephine. -- o que você ta fazendo no meu quarto? A sua mãe não te deu educação garota? Se usa bater na porta!-- o príncipe fala irritado olhandoa garota.
- Me desculpa Zayn, não precisa me atacar assim, olha eu sei que minha mãe não é uma pessoa fácil...
- Ela é um monstro!
- Também não é pra tanto Zayn, bom, de qualquer forma, eu não quero que fiquemos com esse clima por culpa dela, afinal vamos ser meios irmãos e eu gosto de você. -- a garota sorri de leve.-- tudo bem sermos amigos? -- o príncipe olha a garota por um tempo e suspira assentindo.
- Tudo bem.. você tem razão, você não é sua mãe, e eu não tenho que descontar nada em você.-- o príncipe sorri e aperta a mão da garota.
- Bom, eu vou descer, te esperamos la embaixo.
- Ok.-- diz o príncipe se virando, alguns minutos depois ouve novamente a porta ser aberta mas dessa vez era realmente Niall.
- Zee.-- o loiro sorri abraçando o amigo.-- está melhor?
- Não muito Niall. --o moreno suspira e se senta na cama.-- eu não quero que meu pai se case com essa mulher, ela vai fazer minha vida um inferno.
- O que aconteceu ontem? Fiquei sabendo que seu pai brigou com você por causa dela, é verdade?
- Sim...-- o príncipe sussurra passando as mãos em seus cabelos.-- ela falou que iria fazer todos esquecerem minha mãe e eu fiquei irritado e empurrei ela, ela inventou varias mentiras pro meu pai e ele acreditou sem nem me dar chances de falar, ele so gritou comigo..-- a voz de Zayn era falha o amigo o abraçou forte e suspirou
- Uma hora o rei vai ver quem era é de verdade.
- Eu só espero que não seja tarde demais...
- Não vamos pensar nisso agora, vem você tem que comer.
-x-
Ambos descem até a sala principal, Niall sorri e se despede do príncipe que anda até a mesa, cumprimenta todos e se senta começando a tomar o seu café em silêncio.
- Zayn, eu quero que peça desculpas a Megan pelo o que fez a ela.
- Não querido, ele não precisa fazer isso, ja passou, vamos esquecer.-- a mulher sorri olhando Yaser.
- Precisa sim! Ele não pode desrespeitar q futura rainha. Vamos Malik.-- o moreno olha o rei e em seguida a futura madrasta.
- Desculpa Megan. -- o moreno fala ainda comendo.
- Tudo bem querido. -- a mulher sorri para Zayn.-- eu estava pensando, você ja está na hora de arrumar uma princesa, não acha Zayn?
- Eu sou gay e você sabe disso.-- o moreno diz olhando serio para q mulher a sua frente.
- Você nunca pensou em namorar uma mulher? Fala serio, como você pretende dar um herdeiro ao seu lugar?
- Olha isso não é da sua conta ok?
- Zayn!-- Yaser fala o olhando
- O que? Vai dizer que concorda com ela?
- Concordo, você tem que arrumar uma princesa para ter herdeiros e sabe disso.-- o moreno olhou incrédulo para o pai.
- Você nunca disse nada em relação a minha sexualidade, porque isso agora?
- Eu não dizia pela sua mãe.-- o rei fala simples olhando o príncipe que se levanta olhando eles.
- Você ta mesmo se deixando levar por essa ai não é? Maldita hora que minha mãe foi morrer, ninguem nunca vai substituir o lugar dela, porque além de rainha era era minha mãe!!-- o príncipe sai da mesa rápido correndo para o jardim, Zayn se sente embaixo de uma árvore e coloca a mão no rosto deixando as lagrimas cair.
- Zayn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom (AU! Ziam Mayne)
ФанфикAu onde Zayn, é um lindo príncipe do reino de Azadd, sua vida é incrivelmente perfeita até a morte de sua amada mãe.