Colorado, Califórnia
6:00 a.m
Após anos na mesma escola me encontro da mesma maneira em que entrei, tímido e anti-social, antes que me esqueça meu nome é Johny, tenho 16 anos e estudo no primeiro ano do Ensino Médio, sou loiro, cabelo cacheado e olhos verdes, sou relativamente baixo comparado aos garotos da minha idade, apenas 1,60. Voltando a realidade me levando, sigo vagando lentamente até o banheiro e vou me despindo, cada peça do meu pijama revela um corpo magro no espelho, olhos inchados e cachos amassados, minha aparência está péssima e vai continuar.
Ligo o chuveiro e fico esperando a água ficar em uma temperatura agradável, respiro fundo e entro, a água caí lentamente. Após alguns minutos saio e visto o uniforme, minha mãe está trabalhando no hospital como enfermeira e teve plantão essa noite, meu pai já saiu para o escritório, temos muitas contas a pagar então o trabalho é a única solução, preparo o café-da-manhã e tomo rapidamente, fiz mini pães de queijo a noite para levar a escola, guardo em uma vasilha pequena e guardo na mochila.
Saio de casa e coloco meus fones, vou até o ponto de ônibus e vejo o meu transporte quase indo embora, corro e consigo entrar, agora mais alguns minutos e chego a School of Hell apelidada carinhosamente por mim e pelo Gabriel, meu melhor amigo, ele é um garoto calmo e bem alto sempre com um cabelo de cor diferente.
Chego e não o encontro o que é bem estranho, vou andando até a sala e percebo que não há quase ninguém, confirmei que não tinha dado o horário de aulas, então onde estavam todos, vejo no extenso corredor o grupo de brutamontes do 2° ano e passo cabisbaixo o que não muda o fato que recebo um empurrão do garoto que me odeia e esse sentimento é recíproco, mas ao contrário dele eu tenho motivos.
Ao cair meus óculos saem do meu rosto e como não enxergo quase nada sem eles fico batendo a mão no chão, ouço várias risadas ao fundo e quando encontro meus óculos encontro ele: Richard, o ruivo que ama me odiar, ele tem um sorriso estampado no rosto, ele chuta minha mochila e sai com seus amigos. Depois de um tempo, levanto e junto minhas coisas, percebo que todos estão na arquibancada então esqueço o que me aconteceu e vou até lá ver o que está acontecendo.
Todos estavam assistindo uma apresentação das lideres de torcida, quando cheguei mais perto escutei alguém me chamando do topo da arquibancada era Gabriele gritando feito um louco:
- Johny aqui em cima!!!
- Já estou subindo.
Fui na direção dele subindo aquela maldita escadaria chegando lá perguntei o que estava acontecendo.
- A diretora vai fazer um anúncio muito importante hoje, então ela pediu pras lideres fazerem uma apresentação pra deixar todos no clima.
- Gostei do seu cabelo rosa.
- Obrigado.
As lideres saíram do campo, permitindo que a diretoria fizesse o seu anúncio tão esperado.
-Meus queridos, nossa escola esta passando por dificuldades, devido a média incrivelmente baixa fomos considerados a pior escola do estado. Devido a isso o super entendem-te irá fechar a escola e todos vocês serão transferidos para colégios diferentes.
todos ficaram desesperados então Gabriel se levantou e gritou:
-Diretora não tem nada que possamos fazer pra impedir o fechamento do colégio?
ela pegou o microfone e disse:
- Muito obrigada por lembrar, vocês terão exatamente um mês pra estudar pro teste do instituto de educação, todos terão que fazer ninguém poderá falta se fomos aprovados a escola irá continuar e pra garantir o foco de todos eu estou suspendendo as aulas de artes, esportes e os clubes em geral e subistintuindo por aulas de reforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste (Romance Gay)
RomanceJohny e um jovem de 16 anos que estuda em uma escola 🏫 que esta prestes a fechar as suas portas. Mais ele e todos os alunos deverão fazer um teste pra determinar se a escola deve ou não fechar. Durante este tempo ele terá que ajudar Richard um alun...