Jonhy
Não consegui termina o café da manhã, estava com um nó no estômago minha mãe estava descendo as escadas com uma mala de rodinhas.
- querido estou indo, vou deixar o meu cartão de crédito e duas cópias da chave de casa. Uma pra você e outra pro Richard, tô de volta no domingo.
Fiquei com medo não sabia quando o Richard chegaria, não queria encontra com ele. Entrei no meu quarto e tentei volta a dormi depois de um tempo senti algo entrando na minha boca. Abri os olhos e vi o Richard em cima de mim sem camisa.
- Richard para por favor.
- eu sei que você quer tanto quanto eu.
Não consegui evitá, aquilo estava tão bom ele tirou a minha camisa e começou a beijar o meu pescoço, ele estava descendo até o meu membro mais eu o impedi. Peguei no volume da calça dele e comecei a apertar o membro dele e cada vez que apertava ele gemia de prazer.
Botei o pau dele pra fora e não hesitei em começar a chupa com gosto, o pau dele preenchia toda a minha e dava pra ver que ele estava gostando tanto quanto eu.
- Jonhy, eu vou gozar - quando ele disse isso eu queria tira o pau dele da minha boca mais ele segurou a minha cabeção e gozou na minha boca. Olhei pra ele com cara feia, eu não queria que ele fizesse isso então cheguei perto e beijei ele com a boca cheia de porra, ele só percebeu minutos depois - porque você fez isso.
- eu não queria que você gozasse na minha boca - engoli oque ainda tinha na minha boca.
- você acha que vai sair impune depois dessa - ele voltou a fica em cima de mim e tirou a minha calça - aqui está o seu castigo - ele meteu o pau dele bem devagar, começou pela cabeça e logo depois o pau dele estava todo dentro de mim - senti a sua falta- Fiquei corado, tentei esconder o meu rosto com o traviseiro - porque você se esconde de mim.
- a culpa é sua, você faz isso comigo - falava com o traviseiro na cara - mais eu também senti a sua falta.
- eu adoro a sua carinha fofa - ele tirou o traviseiro da minha cara e me beijou.
Ele começou a meter com forçar e pela primeira vez eu não me conte fiquei gemendo bem alto e tudo estava balançando de um lado pro outro.
- Jonhy, Jonhy, acorda - Richard tinha acabado de me acorda tudo não passava de um sonho mais era tão real - você tava tendo um pesadelo. Tá todo suado e dava pra te ouvir do lá de baixo, fiquei com medo que algo tivesse acontecido com você.
- Richard, precisamos conversar.
- eu pensei que você nunca mais iria fala comigo, seja lá oque eu tenha feito porfavor me perdoa.
- eu só quero saber quem é aquela garota.
- que garota ?
- eu vi você beijando uma menina no dia da prova.
- espera um pouco, como ela era.
- loira, morena e usava roupa de líder de torcida.
- cara, era a minha irmã.
- espera, isso é sério!
- eu nunca faria nada pra te magua. Você e a única pessoa que quero na minha vida - ele me puxou pra perto e me prendeu em seu abraço - Jonhy, eu te amo - Aquelas palavras apertaram o meu coração eu não sabia como reagir a aquela situação.
Gabriel
Gustavo veio me pega com uma mini van, eu vesti a minha melhor roupa e fomos juntos para aquele tal evento. Estava nervoso ele era incrivelmente lindo mais podia ser um completo idiota ou um assassino, olhei pra ver oque tinha algo de estranho naquele carro percebi que tinha uma cadeirinha de bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste (Romance Gay)
RomanceJohny e um jovem de 16 anos que estuda em uma escola 🏫 que esta prestes a fechar as suas portas. Mais ele e todos os alunos deverão fazer um teste pra determinar se a escola deve ou não fechar. Durante este tempo ele terá que ajudar Richard um alun...