Richard
Subi as esquadas e fui em direção ao banheiro vi as meninas saindo, entao Jonny já devia está lá dentro. Abri a porta e vi ele completamente nu me olhando, ele começou a fica todo vermelho.
- você quer brinca um pouquinho- eu cheguei perto dele e roubei um beijo. Não entendi oque eu fiz pra ele fica de joelhos no chão.
- nossa você matou o menino- me virei e Bianca estava tirando fotos de nois dois, eu tinha esquecido a porta aberta.
- oque você quer!
- Eu já consegui oque eu queria um novo projeto de tela - ela foi embora logo em seguida, fechei a porta e passei a chave.
Olhei pro Jonny que ainda estava no chão.
- ei tudo bem ela já foi embora- ele agarrou a minha cintura.
- eu não queria que ninguém além de você me visse assim.
Eu tirei a minha roupa e peguei ele no colo, entramos juntos na banheira, botei ele em cima de mim. Ele e tão fofo, Jonny pegou o sabonete e começou a se limpar. Aquela visão era incrível ele estava me dando um show sem saber. Ele se mecheu tanto pra passar o sabonete que acabou sentando na área de perigo.
- Richard tem algo me cutucando- agora sou eu que estava todo vermelho. Ele se virou e ficou me encarando com uma cara de raiva.
- porque tá me olhando assim?
- você ainda está sujo- ele começou a passar o sabonete no meu peito.
- oque você está fazendo.
- te limpando.
Ele passou o sabonete em cada parte do meu corpo, mais ele deixou o meu pau por último. Ele esfregou o sabonete nas duas mãos e começou a limpa o meu pau, ele estava me provocando aqueles movimentos eu não aguentava mais. Puxei ele pra perto e botei ele em cima do meu pau, cada centímetro que entrava ele dava um gemido.
- você pediu por isso, agora aguenta.
- eu não sei do que você está falando.
Eu não consegui me controlar eu comecei a mete com toda a força que tinha até que finalmente eu gozei dentro dele.
- eu pensei ter dito que era pra ser um banho rápido, andem logo eu quero os dois no quarto agora- era a minha mãe pé da vida.
Jonhy estava saindo da banheira quando eu o segurei pelo braço.
- pra onde você vai.
- sua mãe mandou a gente sair.
- mais ainda não acabamos- eu olhe pro pau dele que ainda estava duro- você ainda não gozou.
Ele se sentou na beirada da banheira e eu comecei a chupa o pau dele com gosto, ele parecia está nas nuvens pois não demorou muito pra ele goza dentro da minha boca.
Saímos da banheira, nos secamos e fomos pro quarto. Fui até o meu armário pra pegá um calça pra mim e um pijama pro Jonhy. Eu botei o meu chorte e me virei pra ver como ele tinha fixado. As minhas roupas eram muito grandes pra ele, só a minha camiseta parecia um vestido.
Fomos pra cama ele ficou de um lado e eu do outro dormimos separados, caímos no sono bem rápido. Eu acordei as 3 horas da manhã e vi jonhy com a cabeça no meu peito dormindo feito um anjo, eu dormi feliz o resto da noite com ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste (Romance Gay)
RomanceJohny e um jovem de 16 anos que estuda em uma escola 🏫 que esta prestes a fechar as suas portas. Mais ele e todos os alunos deverão fazer um teste pra determinar se a escola deve ou não fechar. Durante este tempo ele terá que ajudar Richard um alun...