Capítulo 18

156 10 1
                                    

Jonhy

Já se passou uma semana desde que eu e Richard voltamos e até agora eu não consegui dizer o quanto eu amo ele e eu não preciso mais destas mulatas. Toda vez que tento dizer, parece que não é o momento certo, eu estou muito confuso fiquei tentando fala com o Gabriel pra ele me dá uma luz nisso mais ele não atende e quando fui na casa dele. A mãe dele disse que ele não mora mais lá, Gabriel onde você está meu amigo.

Fui na casa do Richard pra poder fala com a dona Dani e a Bianca sem ele por perto. Chegando lá, foi Lívia que abriu a porta pra mim ela estava só de calsinha e uma camisa bem curta e apertada.

- oi loirinho.

- oi Lívia, a Bianca e a mãe dela estão.

- elas estão sim, estamos tendo o dia das meninas. Você pode participa.

- Lívia eu não sou menina.

- mais você não e a mulher da relação - porque todo mundo pensa que em um casal gay alguém tem que ser á mulher e porque ela acha que sou eu a mulher da relação, eu também posso ser o homem da relação.

Entramos na casa e todas estavam só de pijama e a dona Dani estava só de camisola e Bianca estava usando uma camisa sem manda e um chortinho bem curto.

- oi meninas tudo bem - pelo visto elas iam se intupi de chocolate, elas tinham chocolate de todas as formas imagináveis.

- Jonhy querido - Dani me deu um abraço - sumido se você não aparecer mais vezes eu vou fica magoada.

- eu vou procura, vir aqui mais vezes. Mais agora eu preciso de vocês pra compro uma missão.

- uma missa então vamos ser tipo as Panteras - Bianca puxou a mãe dela e a Lívia e botou as duas em poses de filme de ação - sempre gostei de nunca de Panteras - a família do Richard e muito divertida.

- Bom Panteras a missão de vocês e o seguinte.

Algumas horas de planejamento.

Mandei uma mensagem pro Richard pra ele me encontra na roda gigante as meninas já estavam em posição. Não demorou muito pra ele chegar e entramos na roda gigante.

- Richard nos passamos por muita coisa não foi.

- nem me fale, eu fico muito feliz que conseguimos passar por tudo.

- Richard já tem um tempo que quero te dizer uma coisa mais antes eu quero que veja uma coisa - a roda gigante parou no topo. Mandei uma me mensagem pra Bianca.

Um monte de pessoas se agrupou e levantaram uma monte de papel rosa que eu levei um vida pra recorta. Eles fizeram um coração gigante.

- Richard, eu te amo e aquele coração não se compara ao amor que sinto por você - ele chegou perto de min e me roubou um beijo.

- você não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir você dizer essas palavras - Ele tirou uma caixinha do bolso.

- aí meu Deus isso é oque estou pensando - ele abriu a caixinha e tinha dois anéis.

- são anéis de compromisso - ele botou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele - esse anal representa o amor que sinto por você - melhor dia de todos.

Desemos da roda gigante de mãos dadas eu não podia está mais feliz, afinal de contas eu estou com a pessoa que amo. A mãe do Richard sugeriu pra irmos pra casa pra comemoramos com uma pizza mais nesse momento eu recebi uma ligação do Gabriel, eu não tinha notícias dele a semana toda.

- Gabriel onde você está, eu estava morrendo de preocupação.

- eu estou no meu novo apartamento.

O Teste (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora