capitulo 19

129 9 1
                                    

Jonhy

Saindo da casa do Gabriel eu fiquei pensando em como tive sorte da minha máe ter me aceitado, eu nunca vou entender pelo que ele está passando. Tudo oque eu posso fazer e espera que tudo se resolva com o tempo.

Um Ano Depois

Eu e Richard vamos começar um novo escola juntos eu estou agora no seu do ano e Richard está no seu último ano escola, mal posso espera pras aulas começarem. Espero que eu tenha uma aula junto com o Richard.

( barulho de buzina)

Richard veio me busca pra irmos juntos pra escola, espero que ele goste na minha surpresa. Um almoço especial pra nós dois, (ele buzina novamente) terminei de pega as minhas coisas e fui pra fora de casa, Richard estava dentro do carro com uma cara de impaciente.

- porque está com essa cara ?

- vamos chega atrasado no primeiro dia e eu sei que você gosta de ser pontual.

- não vamos chega atrasado, estamos no horário- eu olhei por meu relógio e ele estava certo, só tínhamos 5 minutos pra chega na escola - oque você está esperando vamos logo.

Entrei no carro e não demorou muito pra chegarmos a tempo na escola, fomos até a direção da escola pra podermos pega os horários da escola. Estávamos prestes a ir pras salas quando o Richard pegou na minha mão e me roubou um beijo bem no meio do corredor na frente de todos da escola.

- oque você está fazendo!

- beijando o meu namorado?

- tudo bem, mais não na frente de todos.

Sair batendo o pé em direção a minha sala de aula, mais naquela hora eu só conseguia pensar no que o Gabriel passou com a mae dele e por causa disso eu fiquei pensando no que os outros alunos dessa escola poderiam fazer com nos dois se descobrirem. Fiquei procurando a minha sala durante um bom tempo e pelo oque eu podia ver todos já haviam ido pras duas aulas.

Nao acredito que eu vou chega atrasado no meu primeiro dia, quando eu está preste a desistir eu acabei esbarando em alguém.

- você está bem ? - ele estendeu a mão pra me ajuda a levanta, eu peguei na mão dele.

- eu estou, muito obrigado - ele era moreno de cabelo curto E usava uma jaqueta de time da escola e era mais que obivio.

- bom e nessa hora que você me diz o seu nome.

- jonhy... - esse cara e estranho - você poderia me dizer onde fica a sala 269.

- duas coisas, primeira meu nome é Cristian e segunda - ele apontou pro lado e lá estava a minha sala - vem essa também e a minha primeira aula.

Eu passei o resto do dia sem ver o Richard eu pensei que íamos almoçar juntos, mais pelo visto me enganei e quando eu fui pro estacionamento da escola o carro dele na estava mais lá não tive outra escolha a não ser volta sozinho pra casa.

Gabriel

Desde aquela noite eu venho ajudando o Gustavo e a Sofia com as coisas de casa, quando fui expulso de casa eu pensei que nunca mais ia ter uma família. Pelo vista estava errado, durante esse tempo eu tenho lavando roupa, louças, levo e busco a Sofia na escola e Gustavo deve ser muito ocupado com o trabalho porque nunca vejo ele saindo pra namora ou algo do jenero, será que ele faz isso quando eu não estou aqui.

- Gabi eu estou morrendo de fome - Sofia me acorda dos meus devaneios.

- desculpa querida eu me distrair - quando eu conheci Sofia ele só tinha quatro anos e agora ele é uma mocinha de cinco anos de idade.

O Teste (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora